O começo das Mudanças

25 1 1
                                    


Dim Dom!!

-- Quem será que é??

A pessoa quem disse isso era uma linda garota asiática de cabelos pretos com uma pequena presilha em forma de flor no cabelo, aparentava ser uma estudante do fundamental... Estava em seu celular enquanto fazia seu almoço. Uma tela com um site de lendas urbanas podia ser vista em uma das abas do seu navegador. A garota gritou casualmente enquanto terminava de montar seu obento

-- Uiharu qual será sua calcinha de hoje?? Tomara que seja a de Gatinha estou quase completando o Bingo dos seus diferentes tipos de calcinhas que já vi.

Ela parecia tão casual enquanto gritou algo tão vergonhoso... Aparentemente sua escola tinha dormitórios separados para garotos e garotas então mesmo que fosse algum carteiro é algo obvio pensar que seria uma mulher.

Nada aconteceu... Ninguém abriu a porta... A garota achou isso estranho se fosse sua colega com flores artificiais na cabeça é presumido que ela entraria com seu grito.

Ela largou seu obento e logo foi em direção a porta com um olhar preocupado e disse.

-- Será que é o correio? Não está muito cedo para ela passar? Bem a Uiharu não costuma fazer isso pode ter dado de cara com alguma pervertida... Ela é quase imã para pervertidos.

A garota abaixou a cabeça e parece ter pensando em uma pessoa especifica e logo murmurou – Desculpe Shirai-san... Logo que chegou a porta viu algo parecia um pacote no chão com uma carta anexada.

Ela viu o remetente e só pode ver um nome escrito "Kihara" ... Logo checou o destinatário antes de abrir a carta e lá viu seu nome "Saten Ruiko" após confirmar que o pacote era para ela o levou para dentro do seu dormitório.

Jogou na sua mesa o pacote enquanto levou seu obento e a carta para o seu sofá... Logo após de comer ela disse algo...

-- Uiharu não deve vir aqui hoje... que chato o bingo ininterrupto terá que recomeçar... que azar... de todos os dias para você decidir ficar até tarde na Judgment tinha que escolher hoje.

A garota claramente estava chateada com isso... Não parecia ser uma pervertida por calcinhas, pelo contrario isso parecia mais um hobby.

-- Um Level 0 não pode ficar sem fazer nada... sabe tendemos a nos colocar em encrencas senão tivermos algum objetivo.

Ela pareceu focar sua atenção em outra coisa... olhou especificamente para o pacote e logo viu a carta em suas mãos... Quando terminou de comer e arrumar a cozinha abriu o envelope da carta e disse com voz casual

-- Kihara?? Onde já ouvi esse nome mesmo?? Um nome tão bonito não pode significar algo ruim, não é?

Parecia estar dizendo isso para si mesma para se convencer que receber uma carta de desconhecido podia ser algo bom.

Pegou a carta e a desdobrou e logo leu a mensagem.

"Parabéns Saten Ruiko você foi escolhida para o Projeto 'Scientific' Girl, tal projeto é uma das iniciativas confidenciais da Cidade Acadêmica tem como proposito criar uma entidade similar as Mahou Shoujos com uma diferença serão usadas pessoas reais como Testers. Seu objetivo será enfrentar espers descontrolados e skill-outs desordeiros, para assim chegar ao Final Boss 'Kamijou'..."

A garota parou um pouco a leitura da carta e logo disse preocupada.

-- Kamijou-san não é esse o nome daquele garoto que a Misaka-san está afim... Hahaha só pode ser uma coincidência...

Scientific Girl Saten-chan!! Ao ataqueWhere stories live. Discover now