Shawn Mendes's House, 15:30 horas da tarde.
- Eu juro que eu vi elas se beijando, Niall!
Naquela tarde, Shawn Mendes e seu melhor amigo, Niall Horan, estavam na casa do canadense conversando e vendo filmes. Já que os pais de Shawn estavam viajando, o garoto quis convidar seu amigo para fazer companhia.
- Tudo bem, Shawn, mas você precisa tirar fotos mais de perto. Digo, essa foto não está muito boa para enxergar, por mais que a câmera seja profissional. Entendeu? - Perguntou e Shawn suspirou enquanto assentia. Niall se pegou observando o rosto de Shawn.
Obviamente, os dois eram muito amigos e Niall sabia que nunca iriam passar disso, mas isso não o impedia de achar seu melhor amigo extremamente gostoso. Primeiro, o abdômen sarado e esculpido do Shawn, depois seu cabelo que se encontrava um pouco grande e com alguns cachos, castanho. Seus olhos castanhos e com cílios consideravelmente grandes. Com toda a certeza do mundo, naquele momento, Niall entendeu que Shawn Mendes era perfeito.
Mas logo os momentos de Shawn falando de Camila com amor invadiu a mente de Niall, que bufou e desviou o olhar do rosto de Shawn.
- Você tá ficando louco, Niall? Primeiro você fica me encarando enquanto sorri, eu achei que você estava pensando na Julie, que você já pegou algumas vezes, mas agora você está bufando e com a cara emburrada. Cada dia eu tenho mais a certeza que você fuma maconha. - Rebate e ri de si mesmo.
Niall bufa mas dá uma risadinha.
- Não é isso, Shawnie. Eu estava pensando em alguém sim, mas eu nunca vou poder ter ela. Então eu me conformo com as memórias. - Assume o loiro, ocultando o fato que a tal pessoa estava bem na sua frente.
- Sinto muito, Nialler. Mas quem é essa menina tão especial para você? Me conta, quem sabe eu consigo te ajudar, buddy.
Niall nega e murmura que não pode contar. Shawn decide mudar de assunto para o amigo não ficar triste.
- Me conta do time de basquete, como tá sendo os treinos? Difícil? - pergunta Shawn.
- Os treinos estão sendo incríveis, cada vez eu tenho mais certeza que é isso o que eu amo fazer. Mas mudando de assunto rapidinho, quer dar uma passadinha na festa da Ally? Vai muita gente, e a Cabello vai estar lá. Você pode tentar perguntar para ela sobre a Lauren. - Niall conta, empolgado.
Shawn dá de ombros e se ajeita melhor na cadeira de rodinhas. O quarto do canadense - que atualmente residia nos EUA por causa do trabalho de seu pai - era grande. Tinha uma cama de casal, com um edredom azul escuro, um banheiro com decoração branca, uma escrivaninha grande com materiais de limpeza da câmera, cadernos de escola e um notebook junto com uma impressora. Sua varanda era pequena, com vista da casa do vizinho.
- Pode ser. Talvez seja legal.... Eu estou meio desanimado ultimamente, então não te culpo se quiser ir com outro amigo. Mas eu não pretendo conversar com a Cabello, além dela me odiar, não posso revelar a carta que tenho na manga. Meu plano envolve ficar na cola da patricinha e tentar descobrir se ela gosta da Lauren, ou se foi um beijo pela atração. - Explica, enquanto colocava a cabeça apoiada no braço.
Niall, que estava sentado na cama, jogou todo seu corpo na cama, mas logo levantou.
- Qual é, Shawnie? Está tudo bem? Não quero que você fique mal, sério. Óbvio que eu não quero ir com outro amigo, quero ir com você.
Shawn sorri e se ajeita na cadeira.
- Se não estivesse tão confortável aqui na cadeira, eu iria levantar para te dar um abraço. - Shawn brinca e os dois riem.
Lauren Jauregui's House, 17 horas da tarde.
A casa da família Jauregui era enorme. Michael Jauregui, conhecido por Miami como um dos melhores advogados e Clara Jauregui, era uma ótima decoradora de ambientes. Por os dois terem trabalhos desgastantes, nunca tinham tempo para os três filhos - Lauren, Chris e Taylor - e isso realmente tinha tornado os três frios. Devido a fortuna do salário do casal Jauregui, o primeiro andar era de mármore, com uma enorme televisão na sala de estar, um escritório, sala de jantar, cozinha e um saguão. O segundo andar era dois quartos, de Chris e Taylor. Por serem mais novos, os quartos eram menores e um do lado do outro. Também tinha um quarto de hóspedes e uma biblioteca enorme. O terceiro e penúltimo andar era o quarto da primogênita Lauren Jauregui, com um quarto enorme e o quarto dos pais. Tinha outro escritório, uma sala de cinema, outro quarto de hóspedes com beliche e um quarto da bagunça, que na verdade Lauren usava como estúdio para ensaiar e gravar músicas. O último andar tinha piscina, e um terraço enorme. No quintal, tinha duas piscinas e churrasqueira. Taylor havia dado milhares de festas na casa, já Lauren... a menina era mais tímida.
- Para de ser chata, Jauregui. Me conta o que aconteceu depois da sua apresentação. Eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu. - Normani insistiu, enquanto Lauren sorria.
As duas estavam conversando enquanto tomavam um sol na piscina.
- Nada aconteceu, Mani. Eu só cantei com a Camila um dueto. Pra ser sincera, eu ainda nem acredito que aquilo realmente aconteceu. Antigamente, ela me odiava! Ficava me ignorando em nossos poucos encontros em aulas ou no corredor. E ontem ela cantou comigo, sorriu... Alguma coisa aconteceu. - Contou.
Normani deu uma risadinha e suspirou.
- Eu te conheço mais do que você acha, Lauren. Alguma coisa aconteceu nesse dueto. Tenho certeza que Camila só descobriu que você é uma garota incrível, Laur.
Lauren abraçou a amiga e logo as duas estavam conversando sobre assuntos aleatórios.
- Laur, acabei de lembrar de uma festa que a Ally vai dar. Sei que a gente não é tão amiga dela, mas bem que poderíamos dar um oi, né? Vai ser muito legal! Estou com a sensação que alguma coisa vai acontecer nessa festa e isso vai ser ótimo. Vamos? - A negra perguntou, feliz e Lauren bufou.
Normani amava festas, conversava com todo mundo e era amiga de praticamente todos do colégio. Lauren era completamente o oposto. Se alguém chamava ela para conversar nos corredores, a garota fingia que não ouvia e ignorava. Era difícil ver Lauren em alguma festa ou fazer amizade com ela. Mas ela tinha seus amigos, o que realmente importava para Lauren.
- Não! Eu odeio festas e você sabe disso, se me ver em alguma festa pode ter certeza que eu estou muito doente ou algo aconteceu. Mani, se você quiser ir na festa da Allyson, vai. Eu não vou nem por meus pés lá. Vai ser um saco, todo mundo bêbado vomitando e gente tentando te beijar a força. Um saco! - Reclamou, e Mani riu.
- Pare como todo esse drama, girl. A festa vai ser incrível e vai todo mundo! A Camila vai, o clube de canto... Todo mundo! Você vai sim, nem que eu tenha que te arrastar e colar seu traseiro no sofá caro da Ally.
Lauren riu e deu um soquinho na amiga. Normani riu junto e pulou na piscina, Lauren fez o mesmo.
- Tudo bem, eu vou. Mas só vou ficar lá por uma hora e se alguém me irritar, eu dou um soco na pessoa, beleza? Mani, já estou ficando com fome, vamos comprar alguma coisa? - Muda de assunto rapidamente, para evitar falar da festa. Lauren não queria ir. Nem um pouco.
Os olhos da garota ao lado da morena de olhos verdes brilharam em pensar ao comida e seu sorriso foi instantânea, resultando a algumas gargalhadas de Lauren.
- Vamos ir comer pizza! Vamos no shopping, a gente aproveita e compra alguma roupa para a festa! Vem, vamos. - Normani disse com toda a empolgação. A hispânica só riu e colocou um shorts por cima do biquíni. Era comum as garotas andarem de biquíni e shorts pelas ruas em Miami, que estava fazendo muito calor e todo mundo ia na praia.
Miami Shopping, 18 horas da tarde.
Certamente, Normani não havia sido feita para fazer compras. Em menos de duas horas, Mani tinha dez sacolas em sua mão e o prejuízo foi de 300 dólares.
- Eu não acredito! Você gastou trezentos dólares. Meu deus. - Exclamou Lauren, enquanto mordia a pizza de calabresa.
- E eu não acredito que você ainda não comprou nada. Qual é, Lauren? Você é rica pra caralho, muito mais que eu. Vamos dar uma agitada né?! - Disse.
Lauren revirou os olhos e as duas continuaram comendo em silêncio, mas um silêncio bom.
- O ensino médio já está acabando. A gente vai se formar, e nunca mais ver ninguém. Ninguém! Passou rápido. - Lauren comentou. Mani assentiu com a cabeça. As duas começaram a conversar sobre faculdade, a formatura e profissões.
Do outro lado do shopping...
Camila Cabello estava decidindo se levava um cropped preto junto com uma calça preta ou um vestidinho preto justo com um pequeno decote.
- Leva o vestido, Camila. Vai combinar com seu salto e ai você deixa o cabelo solto. - Opinou Ally, a melhor amiga de Camila.
- Vou levar o vestido então, AllyCat. Você tem bom gosto. - Brinca e as duas amigas riem.
- Eu amei as nossas compras. Quer tomar um milkshake?
Camila arregala os olhos e Ally ri.
- Ah, bem que eu queria, Ally. Mas não posso, a Treinadora pediu para a gente ficar de dieta até as regionais. Vou ter que ficar duas semanas só tomando água, comendo proteína e vegetais. - Resmunga.
- Pelo menos você pode beber. E já vai preparando o seu corpo pra minha festa por que vai ter muita bebida. Vai ter cachaça, batidinha, vodka, drinks, tudo. Os meninos do time de futebol compraram muitas coisas e os meninos do basquete ajudaram, prometendo que iriam fazer as batidinhas e os drinks. Mas deixa eu te falar, em quem você tá de olho naquela festa? - Pergunta e a latina ri maliciosamente.
As duas continuam caminhando pelo shopping com as sacolas na mão e olhando algumas vitrines.
- Eu queria muito transar com o Cole, mas o idiota do Austin vai estar lá. Ele se finge de fodão, que me pega todo dia, faz coisas quentes... Mas é tudo mentira! O desgraçado fez um anel de castidade e só vai transar depois do casamento. E eu quero sexo, porra. - Camila esbraveja e Ally gargalha com a situação da amiga.
- Mila, relaxa. Eu sei que você não quer dar um pé na bunda do Austin, então espera ele se distrair e vai pro meu quarto com o Cole. Mas se eu fosse você não faria isso, por que seria mais correto você pedir um relacionamento aberto pro Mahone.
Camila revira os olhos e aponta em direção à uma cafeteria. Ally entende o recado e as duas entram na cafeteria moderna, se sentando e vendo o cardápio enquanto conversam.
- Eu sei, por mais que eu esteja com uma puta tesão, estou com dó do Austin. Ele é meu namorado, me deu popularidade, me trata bem... Mas eu quero transar, Ally! Quero muito que alguém faça sexo comigo e... - Camila começa a desabafar, mas o garçom chega bem na hora e as duas ficam quietas.
- Boa tarde. O que gostariam de pedir?
Depois de dar uma olhadinha no cardápio, Camila pede um capuccino e Allyson pede um suco verde.
- Meu cu trancou quando ele veio aqui. - Assume e Ally ri mais uma vez.
- Essa festa promete, Camila. Estou sentindo isso.
As duas sorriem e voltam a conversar sobre garotos, sexo, bebidas e estudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographer
FanfictionTinha duas coisas que os estudantes do McKinley Miami School adoravam: Fofocas e polêmicas. Shawn Mendes sempre foi um nerd excluído que dava atenção demais a sua coluna de fofocas da escola, já que trabalhava como fotógrafo oficial. Quando o estuda...