Esse capítulo é dedicado à todos que de alguma forma, já se acharam inútil. Eu amo vcs!
Lauren Jauregui's House, nove horas da noite.
Felicidade não é algo que você conquista, não é algo que pode se comprar e principalmente, não dura pra sempre. Todos se perguntam o que era felicidade, como ser feliz. Não tem uma fórmula, felicidade é o sorriso ao lembrar dos pequenos momentos marcantes que você teve e não se arrepender de nada. No caso de Lauren, ela se arrependia de muitas coisas. De às vezes aceitar o que os outros dizem, de se valorizar menos do deveria, de se sentir um lixo. Enfim, muitas coisas. Mas ela era feliz, certo? Ou pelo menos achava que era.
Enquanto fazia o dever de cálculo e constantemente parava de pensar em números e sua mente voava por assuntos como felicidade, amor, sorte e como Normani estaria, Lauren ouviu as duas clássicas batidinhas na porta e sorriu ao saber de quem era do outro lado da porta.
- Hey! Você precisa descer para jantar, tudo bem? E se arrume, parece que hoje o Papai trouxe alguns investidores e precisamos impressioná-los. - Taylor Jauregui, uma garota de 14 anos com cabelo castanho longo, sorriso branco e brilhante igual o da irmã e olhos verdes claros, diz. Lauren bufa mas sorri, e chama a irmã com um gesto para entrar, já que Taylor estava de braços cruzados encostada do batente da porta. A irmã mais nova sorri e entra, e Lauren a puxa para um abraço.
- Mesmo isso sendo um pouco egoísta, posso dizer que fiquei feliz de você não ir embora? - Murmura no ouvido de Lauren, que sorri mais e se afasta da irmã, observando orgulhosa como a garota cresceu, até o sorriso sumir de sua face ao perceber algo.
- Tay, você emagreceu muito. Não tem comido? O que está acontecendo? - Pergunta e Taylor suspira.
- Nada aconteceu, eu só não sou mais aquela menina gordinha. Eu cresci, Lauren. - A Jauregui mais nova responde e sai do quarto.
Lauren bufa. O que estava acontecendo com Taylor? A garota sempre comeu muito, isso nunca fora um problema, mas ela parece ter emagrecido uns cinco quilos! Em menos de um mês, o que é preocupante. Ela nunca foi de fazer exercício físico e Lauren nunca tinha visto ela saindo para correr ou ir para a academia, e esse fato preocupou ainda mais Lauren. A morena fez uma nota mental de conversar com a irmã mais tarde e levantou da cadeira, para escolher o que iria vestir e tomar um banho. Pegou um vestido branco que batia nos joelhos e uma sandália de salto preta com pelinho preto na tira que estava cobrindo os dedos. Depois de tomar um banho, vestiu o vestido e fez uma maquiagem simples, pois sabia muito bem que se não fizesse, seu pai iria ficar de cara amarrada. Passou um batom nude em seus lábios e deixou seu cabelo do jeito selvagem que estava. Quando desceu, viu que Taylor estava sentada ao lado de seu pai, com um vestido azul e seu cabelo com uma trança, com pouca maquiagem, Chris estava sentada ao lado da mãe com uma camisa formal e terno, com um topete e uma gravata vermelha igual o pai, e Clara estava com um vestido preto longo, os cabelos para o lado e um colar de pérolas delicado em seu pescoço. Mike estava sorrindo enquanto conversava com alguns homens de terno e suas esposas, com vestidos rosas, azuis, entre outras cores claras. Lauren sorriu para todos e cumprimentou os homens com apertos de mão e as mulheres com dois beijos no rosto. Depois de dar um punhado de sorrisos falsos, Lauren se sentou ao lado de Taylor e o jantar começou, e o prato principal era frutos do mar e caviar. Todos começaram a comer, Mike e alguns homens conversavam sobre algo da empresa, Clara trocava números de cabeleireiros com uma mulher loira, esposa de um dos investidores, enquanto Lauren e seus irmãos ficavam quietos, comendo a comida.
Conforme o jantar estava ocorrendo, a hispânica percebeu que um dos homens, estava dando alguns olhares para ela.
- Eu não acredito nisso. - Lauren murmura enquanto toma um gole da sua água.
- O que disse querida? - Clara pergunta com um sorriso e Lauren sorri de volta.
- Nada, mãe, apenas que o jantar está delicioso. - Responde simples e a mulher assente, voltando a sua conversa com a loira alta de olhos azuis piscina. Lauren dá de ombros e continua a comer, mas o olhar do homem estava incomodando a garota.
- Licença, vou ao toalete. - Lauren pede e Mike sorri para a filha, que sorri novamente e sai delicadamente da mesa.
A garota de olhos verdes corre até o banheiro e se tranca lá, podendo finalmente respirar sem ser encarada. Lauren fica um tempo sentada em cima do vaso enquanto lia um livro qualquer, até se dar conta que já tinha passado mais de dez minutos e ela precisava voltar para aquele jantar tenebroso.
- Eu queria ficar aqui. Que saco. - Sussurra e bufa, se levantando e indo lavar a mão.
Depois de ajeitar seu vestido e conferir a maquiagem, Lauren abre a porta, vendo o mesmo homem que tinha encarado ela por muito tempo parado lá.
- Com licença? Eu preciso voltar para o jantar, senhor. - Pede educadamente mas o homem não mexe nenhum músculo, e Lauren estava começando a ficar com medo. - Senhor, desculpe-me mas eu realmente preciso voltar lá.
O homem de 30 anos dá um sorrisinho e mais um passo pra frente, praticamente prensando Lauren na porta, que estava quase abrindo a maçaneta mas sabia que não podia fazer escândalo. Lauren estava com tanto medo de perder sua primeira vez daquele jeito que não conseguia abrir a maçaneta do banheiro. Nada se movia, o medo estava tomando conta de cada parte do corpo da garota.
- Você é muito linda, Lauren Jauregui. - Diz e passa a ponta dos dedos no rosto de Lauren, que estava tremendo e lágrimas caiam do seu rosto. - Quando eu vi você descendo as escadas, eu quis correr até você e te agarrar! Você tem olhos perfeitamente verdes, pele alva, cabelo escuro e levemente bagunçado, uma boca delicada e um corpo escultural. Seios fartos, bunda redonda e empinada, aposto que sua boceta deve ser apertadinha. Muito melhor que aquela trágica mulher que eu chamo de esposa. Muito! - O homem sussurra no ouvido de Lauren, que finalmente consegue se mover e tira a mão do homem de seu rosto. Ele dá um riso e continua a encarar a garota fixamente.
- S-sai daqui, por favor. Eu tenho dezessete anos, senhor. Não perdi minha virgindade, não amei ninguém, eu nem vivi ainda! N-não estraga minha vida roubando isso de mim, por favor. Não faz isso. - Lauren súplica em meio a lágrimas. O homem suspira e dá um passo para trás.
- Eu só não vou te foder aqui mesmo por que eu sei que você vai gritar alto e seu pai vai ouvir. Mas eu vou te beijar, e se você não deixar, eu vou ali mesmo e digo para seu pai que você deu em cima de mim descaradamente. - Ameaça e Lauren estremece com a voz do homem mais uma vez. Ele então agarra Lauren com força, deixando uma marca vermelha em seu braço, e beija a hispânica com intensidade. A garota reage e empurra o homem, que cai no chão.
Lauren sai correndo, e quando chega na sala de jantar, todos olham com cara de interrogação para ela com a maquiagem borrada e a boca inchada. O homem então aparece por trás e Mike range os dentes, se levantando.
- Sr.Brown, Lauren, o que está acontecendo?- Mike pergunta e Lauren cai no choro novamente.
- E-esse homem... - Lauren tentou dizer, mas foi interrompida pelo Sr.Brown.
- Eu tentei a ajudar, ela disse que estava com TPM e eu a vi saindo chorando do banheiro. - Mente e Mike assente sorrindo. Lauren olha com medo para o homem, que pisca. Ela estava encurralada.
- E-eu, pai... - Tentou novamente explicar, mas dessa vez Mike a interrompeu.
- Ah, querida, fique calma! Eu sei que os hormônios de adolescente realmente te fazem enlouquecer, então o papai não está bravo. O que acha de sentar aqui e comermos a sobremesa enquanto você conta a todos sobre seu ótimo desempenho na escola e que futuramente você vai ser a dona da empresa? - Mike pergunta sorridente e todos estavam calmos e sentados, só Lauren estava de pé chorando. Por que ninguém deixava ela explicar que o homem tão bondoso tinha dito sobre sua bunda, sua vagina e dado um beijo? Lauren só quis sair correndo e gritar que aquele Sr.Brown era falso, mas ninguém acreditaria. Então a garota se sentou e ficou em choque, paralisada com tudo, olhando para o nada.
- Já que Lauren claramente não está recuperada, peço desculpas, senhores. Minha filha está lidando com muitas provas, cartas de admissão de faculdades, pressão em saber que vai comandar minha empresa tão grande... Por isso que está nesse estado, muito emotiva e às vezes fica meio calada. Obrigada por ter a ajudado, Sr.Brown. Você é muito bondoso! Enfim, o que acham de terminarmos nossa conversa sobre investirmos no México? - O Jauregui sugere e todos assentem, voltando a conversar. Ninguém tinha percebido o que tinha acontecido ali. Apenas Taylor encarava Lauren confusa, mas a menina decidiu perguntar depois o que tinha acontecido e voltou a comer sua sobremesa e dar alguns sorrisos falsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographer
FanfictionTinha duas coisas que os estudantes do McKinley Miami School adoravam: Fofocas e polêmicas. Shawn Mendes sempre foi um nerd excluído que dava atenção demais a sua coluna de fofocas da escola, já que trabalhava como fotógrafo oficial. Quando o estuda...