Hey, babies! Hoje o capítulo vai estar muito bom e vai encerrar a primeira parte da fanfic, que é o início mesmo, indo agora mostrar a verdadeira essência e os acontecimentos e escândalos bombásticos. Espero que vocês estejam gostando dessa história, eu estou preparando-a com muito carinho! Amo vocês, boa leitura. -Gringa.
South Miami Park, três horas da tarde.
Alguns preferem acreditar que alma gêmea é apenas romanticamente, outros pensam que alma gêmea é aquele alguém que você consegue conversar com o olha, que te apoia e te ama, que consegue entender todos os seus problemas só de olhar sua cara triste.
Lauren preferia pensar na famosa lenda chinesa Akai Ito. A lenda é basicamente que você e sua alma gêmea estão conectados com uma linha vermelha e ela pode se alargar, mas nunca rompe. Independentemente de qualquer coisa, morte, traição, qualquer coisa, vocês sempre estarão conectados. E isso encantava Lauren imensamente.
Nem todos tem o benefício de conseguirem aquele amor de tirar o ar, de te fazer flutuar ou de querer ficar o dia inteiro e ainda sim sentir saudades; mas alguns se contentam com os pequenos amores, aqueles que te fazem feliz mas não ao ponto de amar. Ou você se ilude achando que ele (a) realmente é o amor da sua vida mesmo você sabendo lá no fundo que não é.
Depois de ter decidido sobre sua vida, Lauren precisava falar com algumas pessoas, ela queria finalmente viver. Quanto tempo perdido ela tinha tido por bullying, por medo, por simplesmente se contentar com as migalhas.
Por todas essas razões, às três horas da tarde, Camila Cabello e Lauren Jauregui estavam no parque mais famoso de Miami sentadas num banco.
- Camila, eu sei que você está se sentindo culpada, você beijou uma garota qualquer e certamente isso fez a escola ficar maluca. A nossa escola é um saco, todos ficam se escondendo de si mesmos, fingindo estarem felizes quando a maioria lá está desmoronando por dentro. Eu aceitei a minha tragédia por anos, parecia um robô sem vida e apenas aceitava comandos. Enfim, eu vivia pelos outros e não por mim mesma. - Lauren protestou e Camila assentiu, colocando uma mexa do cabelo na orelha. Lauren prosseguiu. - Você se sentiu ameaçada por mim. Eu quase estraguei seu namoro e sua reputação de princesinha do McKinley. Eu sinto por isso, mas você não está perdida. Eu realmente estava falando a verdade naquele dia, Camila. Você sempre consegue tudo o que quer, fato, mas não por causa da sua reputação ou da sua aparência. Sim por causa do seu brilho, você tem opinião própria, personalidade forte, você certamente é uma garota muito forte. Eu te conheço há anos, desde que o Figgins morreu e seu pai conseguiu o emprego. Você foi transferida para a nossa escola e quando eu vi uma latina pequena encolhida passeando pelo corredor, meio perdida, eu soube instantemente. Eu só precisei olhar para o seu rosto e eu vi, Camila, o seu olhar de conseguir o mundo todo para si. Você brilha, muito, e por isso é tão popular. Pare de fugir de si mesma para ter amigos de merda, seja você mesma e cante, seja modelo, artista, brilhe. - Lauren enfim terminou o discurso e os olhos de Camila brilharam. Ninguém nunca tinha reparado na personalidade de Camila, sempre a chamavam de gostosa ou linda, mas nunva de alguém que brilhava e tinha o mundo todo para si. Camila enquanto pensava estudou a face do rosto de Lauren. Boca alinhada e delicada, olhos verdes que estavam mais claros devido a tranquilidade que a garota finalmente iria ter, pele alva e cabelo preto grande. Linda.
Depois de alguns segundos digerindo todo o discurso de Lauren, Camila sorriu triste ao se lembrar de alguém tão importante que dizia a mesma coisa.
- Lauren, eu uma vez conheci uma menina. No nosso colégio mesmo, e ela me ensinou a viver. Ela pintou minha vida com cores felizes, me ensinou a amar, a respeitar, a ser forte e independente. O nome dela era... - Uma lágrima caiu e Camila riu, mais triste ainda. Lauren a olhou com cuidado e colocou a mão no seu ombro, dando apoio. - O nome dela era Dinah, Dinah Jane. Eu e Dinah viramos melhores amigas. A gente não se desgrudava, e ela me disse isso num dia, a mesma coisa que você. Naquela época, eu estava tentando conquistar o coração do Austin, para ser popular e Dinah mandava eu parar, que popularidade não importava e que era pra eu ver minha luz interior, não me esconder de mim mesma e acreditar por que eu brilho muito. Bem... No dia seguinte, ela morreu. - Cabello contou e Lauren suspirou, e deu um abraço na garota em sua frente. As duas ficaram no abraço por um tempo, mas logo se soltaram e Camila continuou a contar, chorando totalmente.
- E ter que encarar ela sem vida, que era cheia de vida e tão alegre, com os olhos parados.... Com a boca seca e seu cabelo espalhado pela fronha do travesseiro do hospital... Ah, isso acabou comigo. Eu fiquei em negação, fingi que não sabia da existência da Dinah e me recusei a ir no enterro. Eu estava sofrendo, Austin finalmente reparou em mim e bom... Deu no que você sabe. - Terminou e deu de ombros, secando as lágrimas.
Lauren olhou um pouco para frente, algumas crianças brincavam, o dia estava ensolarado. Uns corredores de rua corriam em conjunto, combinando perfeitamente com a cantoria melodiosa dos pássaros.
- Estou aqui agora para te avisar que eu vou embora de Miami. Eu preciso respirar outros ares, eu preciso viver. Não vai ser permanente, só algum tempo. - Disse e Camila assentiu, visilmente abalada pela notícia. - Mas você tem uma luz que é só sua, então viva também. Se você realmente amar Dinah, se lembre do que ela disse. - Camila sorri se lembrando da loira alta.
Camila se levantou e Lauren também, as duas precisavam ir embora.
- Eu tenho certeza que você vai brilhar ainda mais que eu, Lauren. Me desculpa por ter jogado raspadinha em você. Obrigada por entrar na minha vida e conseguir fazer com que alguma coisa aqui dentro mude, e me lembrar do legado de Dinah. - Camila agradece e abraça novamente a hispânica.
- Ela deve estar orgulhosa, Cabello. Eu te vejo por aí. - Lauren diz e se despede, girando os calcanhares na direção oposta de Camila.
Quando viu que a latina permaneceu no mesmo lugar, Lauren se virou e as duas ficaram se encarando por alguns minutos. Lauren e Camila estavam numa bolha, observando todos os detalhes uma da outra e tentando lutar com uma vontade gigante de se beijar.
- Eu realmente quero te beijar. - Camila admite e Lauren ri, dando um selinho demorado e indo embora.
Camila permaneceu ali, vendo uma certa garota de olhos verdes extremamente especial indo embora. Naquele instante, Camila soube. Parada no meio do parque movimentado, com pessoas apressadas passando, ela teve a certeza que Lauren Jauregui era sua alma gêmea, mesmo com o pouco tempo de se conhecer e todas as tragédias causadas por esse evento. Mas talvez não nessa vida.
Lauren Jauregui's House, oito horas da noite.
- Tem certeza que quer ir? - Halsey perguntou e se senta na cama ao lado da garota, que separava as coisas na mala.
Lauren riu e olhou para Halsey, sorrindo ao pensar que ela era a melhor pessoa.
- Tenho, eu preciso disso. Inclusive, Halls a gente precisa conversar. - Dá uma pausa e Halsey rola os olhos, pedindo para a namorada continuar. -Eu te amo, e você sempre vai ter uma parte do meu coração. Eu sempre vou sorrir ao pensar em você e sempre vou amar seu cabelo azul, mas eu não posso ser sua garota nesse momento. Eu preciso ser minha garota, eu preciso me libertar e viver. - Lauren argumenta e Halsey suspira, brincando com seu anel prateado.
- Eu te amo, Lauren. Você sempre vai ser o amor da minha vida e também sempre irá ter meu coração, mas não me engane e nem se auto engane. Você precisa ficar sozinha por que estava confusa e precisa arrumar toda a bagunça aí dentro. Você não entende como Camila consegue mexer tanto com você e eu consigo apenas te fazer sorrir, você quer um tempo de tudo e todos para ser feliz. Feliz consigo mesma. - Halsey exprime rápido tudo o que estava dentro de si. Lauren suspira e para de mexer na mala. A hispânica senta do lado de Halsey e pega na mão da maior, que estava lacrimejando mas estava firme e com um meio sorriso nos lábios.
- Tem razão, Halls. Sinto muito. - Diz e morde o lábio inferior. Halsey fecha os olhos e uma lágrima cai, a garota insiste em limpar rapidamente. Depois que ela digere tudo, dá um beijo na testa de Lauren e vai embora, dizendo adeus.
Lauren bufa e algumas lágrimas saem, enquanto ela estava totalmente frustrada. Por que tinha que magoar tanto as pessoas sendo que ela estava tentando apenas ser feliz e finalmente conseguir ter o que tanto quer; a liberdade?
Ouve duas batidinhas na porta e diz entra. A porta se abre relevando Taylor, que sorri terna e senta ao lado da irmã mais velha.
- Não chora, você precisa ser feliz e certamente um tempo sozinha numa fazenda vai te fazer bem. Eu vou sentir tanto a sua falta. - A Jauregui mais nova se pronuncia e apoia a cabeça no ombro da irmã, que sorria e ainda estava com os olhos cheios de água.
- Eu amo você, TayTay.
As duas ficam lá, apreciando a companhia uma da outra e sentindo saudades adiantada.Naquele momento, a mente de Lauren estava a mil. Será que ela estava fazendo o certo? E se alguém precisar dela em Miami? Mas ela sabia que estava fazendo o certo, por que mesmo chorando muito naquele dia e com uma certa pessoa na sua mente, um sorriso fraco continuava nos lábios de Lauren, e dessa vez não era falso.
O que tinha mudado tanto na garota desde o primeiro dia de aula? Talvez Camila, talvez o discurso de Normani, talvez a saudade que sentia do seus pais que não tinham tempo para ela. Talvez ela nunca teria sua resposta. Mas seu coração estava calmo, por que Lauren sabia que estava arriscando para se fazer feliz e que a vida era assim, cheia de respostas e um verdadeiro caos. Mas se não fosse assim, seria tão entediante, certo?
Enquanto terminava de arrumar a mala e pensava sobre sua decisão, Lauren colocou um casaco e desceu as escadas. Ela precisava falar com outras pessoas que tinha esquecido.
Shawn Mendes's House, nove e meia da noite.
Quando Lauren bateu na porta de Shawn, o garoto ficou meio chocado. Ele ficou um tempo parado na porta pensando mas abriu a porta. Lauren deu meio sorriso e entrou na casa grande.
- Obrigada por tentar me ajudar com a última matéria na sua coluna. - Lauren agradeceu e Shawn sorriu, a chamando para sentar no sofá com o garoto. Lauren aceitou de bom grado e se sentou.
- Eu vim aqui por que eu vou ir embora. Não definitivamente, mas você foi uma pessoa que mudou completamente minha trajetória nesse pequeno semestre. Shawn, eu sempre fui a excluída rebelde da escola, então eu sinto que finalmente as coisas estão mudando. Eu quero que você saiba que vai ficar tudo bem e que você vai conseguir passar por tudo isso. - A jovem disse e Shawn mais uma vez se surpreendeu, abraçando a garota. O abraço durou alguns segundos e os dois voltaram a conversar.
Lauren era muito madura para vir dizer tudo isso para o garoto que a tinha exposto na internet, foi o que o canadense pensou no momento.
- Eu estou dizendo isso por que te vi chorar baixinho no ginásio, então presumi que você não estava tão bem assim. O que anda acontecendo? - Pergunta e Shawn suspira, Lauren abre a boca para falar que não precisa contar se não quiser, mas Shawn começa a falar.
- Eu e o Niall sempre fomos melhores amigos, né? Mas eu comecei a perceber que ele tinha feito outros amigos, estava todo popular e com namorada e tal... Resumindo, a gente brigou, na festa da Ally eu fiquei bêbado e beijei ele, depois ele fugiu para Irlanda e me contou que me amava em outros sentidos por um e-mail, eu finalmente acordei pra vida e descobri que não era por Camila Mendes que eu estava apaixonado. - Shawn disse tudo e logo sorriu pensando no loiro. Como ele estava?
Lauren e Shawn passaram a noite conversando e Lauren tinha descoberto que Shawn Mendes era um garoto espetacular injustiçado pelo ensino médio. Novidade.Irá ter parte dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographer
FanficTinha duas coisas que os estudantes do McKinley Miami School adoravam: Fofocas e polêmicas. Shawn Mendes sempre foi um nerd excluído que dava atenção demais a sua coluna de fofocas da escola, já que trabalhava como fotógrafo oficial. Quando o estuda...