Miami Hospital Health Care, sete horas da manhã.
Desde que Lauren abandonou sua mala no aeroporto e foi correndo para o hospital ver sua melhor amiga, a garota não desgrudava de Normani. Ela pesquisou uma reabilitação boa e insistiu para que Normani Kordei fosse, o que foi difícil mas não impossível.
No momento, Lauren estava no hospital ajeitando os detalhes sobre a alta da negra, quando viu Normani parada ao seu lado. Pela primeira vez em muito tempo, Lauren via sua melhor amiga triste e cansada - já que a face dela estava inchada, seu cabelo estava extremamente bagunçado e sua olheira estava gigante embaixo dos olhos. - e isso machucava tanto a Jauregui.
- Ei, Mani. - Lauren cumprimentou a amiga delicadamente, devido à situação que estavam.
Mani sorriu fraco e puxou a morena para um abraço.
- Obrigada pelo o que você está fazendo por mim. De verdade, isso significa demais. Te amo, Laur. - Normani agradeceu e Lauren apertou mais ela, que colocou sua cabeça no ombro da hispânica.
- Você foi minha única família por muito tempo. Eu que te agradeço, Mani.
As duas se soltam e a enfermeira confirma todos os dados da paciente, explica como vai ser a reabilitação e dá todos os documentos necessários para cobrir a reabilitação de graça e as faltas na escola.
- Obrigada, Srta. - Lauren diz e pega todos os documentos. Depois se vira para a Normani, que estava sentada em uma das cadeiras de recepção pensando. - Vá se arrumar, a gente vai comer algo e vamos para a minha casa.
Normani assente e vai para seu quarto para vestir algo decente que não fosse aquela roupa de hospital estranha e escovar seus dentes.
McKinley, oito horas da manhã.O auditório estava cheio com todos os alunos do último ano e o Sr.Cabello estava no palco improvisado, aguardando silêncio para conseguir falar naquele microfone.
- Alunos! Silêncio. - Pede e todos ficam quietos, olhando atentamente para o homem com uma pose séria naquele palco. - Eu quero anunciar que nesse ano, já que vocês vão se formar, vai ter o... Baile do Último ano no McKinley Miami School!
Todos vibram, já que o baile do último ano era praticamente uma tradição na escola.
- O tema vai ser Reino de Gelo, e sim, temos já nossos candidatos à rainha e rei! Com vocês, nossos candidatos! - Anuncia e alguns casais aparecem no palco, de mãos dadas.
- Camila Cabello e Austin Mahone, Megan Fox e Charlie Puth, Hailey Baldwin e Justin Bieber, Selena Gomez e Zac Efron. Esses são nossos casais e todos eles estarão concorrendo ao título de rainha e rei no nosso baile. - Diz e todos vibram. Camila estava sorrindo com um vestido azul bebê e salto, de mãos dadas com Austin, que por sua vez estava com jeans e a jaqueta vermelha do time de futebol do McKinley.
Camila era uma concorrente muito forte, a sua fama era enorme e seu nome estava em muitos diálogos dos estudantes normais - digamos assim - do colégio.
- Espero que votem com sabedoria. - Camila aconselha e pisca, fazendo com que garotos e garotas deem gritinhos e suspirem de amor à aquela latina com o corpo estrutural e pele levemente beijada pelo sol quente de Miami.
Sala do Jornal, oito e meia da manhã.Enquanto editava algumas fotos e respondia comentários curiosos na sua - agora famosa - coluna, Shawn Mendes sentiu uma mão tampar seus olhos.
- Eu não faço ideia de quem é! - Tenta brincar e solta um riso, logo vendo que a mão pertencia à sua crush, Camila Mendes.
Camila se sentou ao lado de Shawn e o garoto começa a estranhar isso. A líder de torcida sempre foi famosa pela escola toda, conseguia liderar e participar do jornal da escola sem ser excluída dos populares e ser considerada uma perdedora e nunca nem deu atenção à Shawn desse jeito, agora estava surpreendendo o canadense e sorrindo com seus dentes perfeitamente brancos e alinhados? Estranho.
- Ei, Mendes. - Camila diz e continua a dialogar. - Eu estava pensando... Sabe, o baile está chegando. E eu te acho um garoto incrível e sempre fui afim de você. Quer ir comigo?
A reação de Shawn foi piscar. Ele estava praticamente surtando! A garota mais linda e engraçada do colégio estava o chamando para ir no baile?
- Claro! Quer dizer, eu fico honrado de ir ao baile com você. - Responde sem pestanejar e Camila sorri, dando um beijo na bochecha do garoto e saindo.
- Ok. Primeiro Camila Cabello, garota mais popular do colégio e namorada do Austin Mahone beija Lauren Jauregui, que na verdade era totalmente diferente da latina e rebelde. Segundamente, minha coluna está fazendo um sucesso! Terceiramente, Camila Mendes me chama para acompanhá-la até o baile! O que está acontecendo nessa escola?- Ele pensa e solta um riso. O mais irônico é que do outro lado da cidade, comendo ovos e pensando freneticamente se sua melhor amiga ficaria bem, Lauren Jauregui estava pensando a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photographer
FanfictionTinha duas coisas que os estudantes do McKinley Miami School adoravam: Fofocas e polêmicas. Shawn Mendes sempre foi um nerd excluído que dava atenção demais a sua coluna de fofocas da escola, já que trabalhava como fotógrafo oficial. Quando o estuda...