Capítulo 58- Apaixonado ?

1K 43 0
                                    

Xxx: Ei, vai ficar ai sozinha? -olhei pra trás e vi Marco se aproximando.
Ari: Oi -sorri fraco e ele sentou ao meu lado colocando seus pés dentro da piscina também.
Marco: Quer? -me ofereceu uma latinha que estava em sua mão.
Ari: Não obrigada, eu não bebo -agradeci.
Marco: É Ice, quase não tem álcool. Experimenta -estendeu a latinha e eu peguei dando um gole em seguida.
Ari: É bom -sorri e devolvi- Não quis se pegar também? -perguntei e ri.
Marco: Nem posso -falou encarando a água da piscina.
Ari: Porque? -perguntei sem entender.
Marco: To ficando sério com uma menina ai -sorriu bobo.
Ari: Apaixonado? -perguntei rindo e ele assentiu- Qual o nome dela?
Marco: Patrícia -sorriu- Tava até pensando em pedir ela em namoro, mas to com medo -riu fraco.
Ari: Medo de que? De finalmente poder ter alguém do seu lado, de sossegar, de amar e ser amado? -perguntei.
Marco: É que nenhum dos meus namoros antigos deram certo, eu acabei criando expectativa demais e no fim só me ferrei. -falou.
Ari: Ai só porque teu passado não foi bom você acha que o futuro não vai ser? Marco a gente vive o hoje sem pensar no amanhã. Se ta com vontade de pedir ela em namoro, se gosta dela realmente vai e pede, não se prende a relacionamentos que não deram certo. Tenho certeza que esse vai dar certo, é só os dois estarem dispostos a lutar por isso. -falei e ele me abraçou de lado.
Marco: Cê tem mesmo dezessete garota? -perguntou e eu ri- Obrigado viu? Assim que a gente voltar pra São Paulo vou pedir minha morena em namoro -falou todo feliz.
Ari: Quero conhecer ela ein -falei e ele assentiu.

LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora