Capítulo 169- Vou esperar

774 19 0
                                    

×Patrícia×
Já fazem três dias que estamos em Londres, e sinceramente vem sendo uma tortura pra mim.  Dormir ao lado do Marco, vê-lo semi nú está me levando a loucura.
Contei a ele que sou virgem, ele super me entendeu e disse que esperaria o tempo que fosse. Mas sinceramente? Não sei se isso vai durar muito tempo.
Marco: Nossa o passeio hoje foi bem cansativo ein -falou sentando na cama e tirando o tênis.
Pati: Ai amor, nem fala. Só quero um banho quente e me jogar nessa cama -falei e ele riu.
Marco: Quem vai primeiro?- perguntou.
Pati: Eu -falei levantando rápido.
Marco: Vou esperar -dei um selinho nele e fui em direção ao banheiro.
Tomei um banho quente bem relachante, Londres estáva frio então aproveitei bastante.
Assim que sai do banho, me sequei e fui para o quarto, onde graças a Deus tinha aquecedor.
Marco: Agora é minha vez -disse e foi para o banheiro.
Ouvi o barulho do chuveiro e voltei a atenção para mim, precisava me arrumar.
Coloquei uma camisola azul e quando estava passando meus cremes de pele aquele monumento em forma de homem saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura. Ó Deus, assim fica difícil resistir.
O mesmo pegou sua mala e abriu a mesma procurando uma samba canção.
Fui até o banheiro levar a toalha e quando voltei ele ja estava vestido no samba canção. Passei por ele e o mesmo pegou em minha mão me puxando para ele.
Marco: Cheirosa -disse cheirando meu pescoço ja que eu estava de costas para o mesmo.
Pati: Amor, não faz isso. Eu me arrepio toda -falei e ele riu dando um beijo no pescoço.
Me virei ficando de frente pra ele me fingindo de brava.
Marco: Desculpa nenê -pediu e eu ri beijando o mesmo em seguida.

LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora