Capítulo 189- Me poupe Luan

900 22 0
                                    

Ficamos ali nos encarando por uns minutos até que ela respirou fundo.
Ari: Ah, quer saber? Você é o pai da Luiza sim. -falou e eu senti meus olhos marejarem.
Luan: E.. Eu sou pai -sorri bobo- Mas porque não me contou antes? Você não pretendia me contar não era ? -perguntei sério.
Ari: Eu estava com raiva, não que eu ainda não sinta -falou- E sim eu ia, não sei quando mas ia.
Luan: Quando ela nascesse? Ou quando ela completasse dezoito anos e já estivesse na faculdade ? -perguntei irônico- Eu já perdi quase noventa por cento da sua gravidez. Será que se eu não tivesse entrado aqui hoje eu iria perder a infância da minha filha também?
Ari: Quem você pensa que é pra falar assim comigo? -perguntou.
Luan: Eu sou o pai da Luiza e eu tinha direito de saber. -falei tantando não me exaltar.
Ari: Direito? -riu irônica- Você erra feio comigo, me machuca e ainda quer ter direito de saber? Me poupe Luan -falou.
Luan: Eu o que? Desculpa mas não sei do que está falando. Será que da pra me explicar? -pedi.
Ari: Não lembra do que aconteceu, então vou te contar -assenti- Lembra q...
Xxx: Ari? -vi um cara aparecer e olhei para Ariane sem entender.
Ari: Oi Ben, vem cá -chamou e o mesmo veio abraçando ela de lado.
Luan: Pelo jeito não vamos mais conversar -falei sério encarando ela.
Ari: Luan esse é o Benjamin, meu namorado -falou e eu senti um ciúme me possuir.
Luan: Namorado? -a olhei.
Ari: Sim -sorriu.
Ben: Prazer -estendeu a mão e eu peguei- E você ? É amigo dela? -perguntou.
Luan: Sou o pai da Luiza -falei e ele largou rápidamente minha mão.

LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora