Capítulo 165- Não chora, Luan.

828 18 1
                                    

Fomos para o apartamento de Laura e ela me recebeu super bem.
Laura: Olha, não é o que você ta acostumado mas é bem aconchegante -riu assim que nós entramos.
Luan: É lindo, pequeno -sorri fraco olhando o ambiente.
Laura: Quer comer alguma coisa? -eu neguei- Quer tomar um banho, sei lá -perguntou.
Luan: To bem assim, obrigado -agradeci e ela assentiu e me puxou para a pequena sala.
Laura: Ó, eu vou tomar banho. Toma o controle, assiste ai alguma coisa enquanto eu não volto. -me entregou o controle e eu me sentei pequeno sofá que havia ali.
Luan: Tá bom, obrigado -sorri fraco e ela saiu.
Nada que passava na tv me agradava, então resolvi mexer no instragam, visualizar alguns grupos em que minhas fãs me colocavam. Elas precisavam de uma alegria e eu sei que uma visualização deixava elas muito felizes.
Laura: Voltei -falou e eu a olhei. Ela vestia uma regata branca e um short preto coladinho, seus cabelos estavam amarrados num coque frouxo.
Luan: Senta ai e procura alguma coisa, não achei nada -falei.
Laura: Vou fazer um brigadeiro, aceita? -perguntou sorrindo e eu assenti.
Ela foi até a cozinha e uns 15 minutos depois voltou com a panela e duas colheres. Se sentou ao meu lado e me entregou a colher. Comemos o brigadeiro enquanto assistiamos um filme e logo voltei a olhar meu celular, especificamente o Instagram de Eduarda na esperança que ela postasse algo junto com Ariane.
Luan: Você ainda fala com ela? -perguntei para Laura que prestava atenção na tv.
Laura: Com a Ari? -perguntou virando-se pra mim. Eu assenti- Não, ela trocou de número e até então não me mandou mensagem.
Luan: Acha que ela pode voltar? -a olhei.
Laura: Acho que não. Ela me disse que a partir daquele dia a vida dela estaria toda lá -falou e meus olhos se encheram- Não chora Luan.

LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora