Meu celular tocou, era Laura novamente. Pedi licença saindo do quarto e fui atender enquanto Duda entrava no meu lugar para ver Ari e Luiza.
Luan: Fala Laura -atendi.
Laura: Luan, cadê você? Combinamos de sair as cinco, já são seis e você não apareceu. -disse arrogante.
Luan:To na maternidade, Luiza nasceu. Não posso falar agora porque tenho que ficar com a minha filha -falei seco.
Laura: Com a pirralha ou com a mãe dela Rafael? -perguntou e eu me estressei
Luan: Lava sua boca pra falar delas entendeu? Tchau Laura, não to com saco pra você não. -desliguei.
Fui até a lanchonete, pedi um café e voltei pra sala de espera onde estavam minha irmã, Breno, Caio, Patricia e Marco.
Bruna: Pi ela é linda. Suas fãs estão loucas pra ver mais fotos dela -comentou olhando a foto da sobrinha no celular.
Pati: Eu quero entrar logo la -bufou e eu ri.
Luan: Calma, tem Luiza pra todo mundo-ela me deu língua.
Terminei de tomar meu café e vi o projeto de homem entrar desesperado pelo hospital e vir até Patrícia.
Ben: Cadê a Ari? -perguntou- Eu estava nos meus pais o celular descarregou. Quando cheguei na portaria do prédio o porteiro me avisou, vim correndo.
Luan: Chegou tarde, Ari ta descansando agora -falei.
Ben: Ainda está no horário de visitas, vou ver minha namorada sim -falou.
Luan: Olha parceiro vou falar uma coisa. Eu ainda amo a Ari e tenho certeza que ela ainda me ama. Pode chamar ela de "minha namorada" perto de mim à vontade. Eu só não quero sonhar que você chama a Luiza de "minha filha" porque ai você vai levar a maior surra que alguém ja levou na história do mundo -falei e ele me olhou espantado.Obs: Oi meninas, infelizmente o wattpad tem o máximo de 200 capitulos por história. Londres tem mais de 200 então decidi que vou fazer a continuação dela ok ? Espero que leiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Londres
Fanfiction×SINOPSE× Uma fã e seu amor pelos seus ídolos, uma mudança repentina de cidade e um encontro inesperado faz surgir uma grande amizade. Um cantor famoso rodeado de fãs, mas em meio a tantas a escolheu para ser sua, um amor proibido e vivido as escond...