Visita Ao Lendário Titanic: O Resgaste da Jóia do Espaço

187 16 2
                                    

( Olá leitores, daqui o autor André Pereira, este capítulo foi um pouco difícil de escrever devido aos gifs que tive de colocar, a minha fobia é mesmo real e sinto-me bastante mal só de ver fotos ou mesmo vídeos, mas fiz isto por vocês, quem tem a mesma fobia eu avisarei quando os gifs irão aparecer, obg vos amo!!)

No mesmo dia, depois de nos termos livrado do tornado que eu provoquei acidentalmente, fomos falar com a Regina a respeito da primeira localização da jóia, ela pega no telemóvel de Toni verificando a mesma notícia.

Regina: Pode ser que tenham razão, afinal estes artefactos nunca foram encontrados e até hoje ninguém os encontra! Como a irão resgatar? - sorri. 

André: Não faço ideia, eu tenho coisas para fazer por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

André: Não faço ideia, eu tenho coisas para fazer por isso... - comecei a sair pela porta, mas Dylan agarra-me pelas costas.

Dylan: Usaremos os portais para nos levarem às coordenadas exatas onde o navio afundou, tirando a Rikki os restantes terão de usar uma magia qualquer ou tomar uma poção para nos permitir respirar e chegar a uma profundidade daquelas!

Regina: Falem com a professora de poções, ela com certeza vos ajudará a preparar uma que vos permita irem até lá... - ela olha para mim. - Tudo bem menino André??

André: Não!! - digo não me sentindo confortável. - Eu vou ficar aqui consigo, nem por sombras que eu vou para aquele sítio! - eu saio pela porta e Halwyn sai atrás de mim.

Sam: Ótimo.....dois dos nossos têm medo de navios afundados, mas que raio de líder, o que vamos fazer agora??

dois dos nossos têm medo de navios afundados, mas que raio de líder, o que vamos fazer agora??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Holland: Vamos nós. - ela olhou para eles séria. - Temos de ser nós, não podemos esperar por eles e temos de pegar na jóia primeiro que o inimigo, a esta altura ele pode já ter descoberto o local, só não sabem como a resgatar!

Assim foi, depois de terem tomado a poção, cada um deles, excepto a Rikki, equipam-se com barbatanas de mergulho e óculos passando pelo portal caindo de imediato nas águas do atlântico.

Dylan: Ho meu Deus está gelada!!! - gritava olhando em pânico para os lados.

Vera: Isto era de se esperar ho idiota!!! - ela olha para os lados nervosa, foi então que a poção começou a fazer efeito, eles começaram a sentir-se estranho e então mergulharam.

Escola de Magia 6 - Crónicas do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora