Eu estava dentro do armazém onde o outro Dylan vivia com os do seu grupos. Eram mais 2 rapazes e 1 jovem que eu não conhecia, um asiático chamado Minho, um loiro chamado Newt e a miúda chamada Brenda. Segundo ele, foram os únicos que sobreviveram. Eles tinham aparecido com alguns cobertores colocando-os no chão. Brenda olhava para mim.
Brenda: Sei que não és ele, mas é bom ver a tua cara novamente! - ela vira costas saindo.
Dylan: Estas pessoas são simpáticas, mas não percebi os cobertores se vamos embora daqui a uma hora, o que são estas coisas afinal?? - dizia olhando para as prateleiras cheias de frascos.
Vera pega em um deles abrindo-o e colocando os dedos, ela retira-os mexendo o pó olhando de seguida para nós.
Vera: São cinzas da montanha, provavelmente mantêm coisas aqui caso um dia o campo magnético seja destruído. - ela pousa o frasco aproximando-se e sentando-se em cima dos cobertores.
Enquanto Dylan descansava com Vera no quarto que eles nos tinham oferecido, eu saio aproximando-me do local onde eles falavam em grupo, Dylan#2 estava a falar sobre como eu tinha os poderes secundários a funcionar e ser a única esperança para eles.
Newt: Estás a pensar em irmos logo hoje? Fazermos tudo às pressas sem qualquer plano?
Dylan#2: Eles irão embora daqui a uns minutos, temos quase 1 hora, vamos para os locais dos campos magnéticos e ele irá destruí-los, assim que isso acontecer podemos usar os nossos e deitar o governo a baixo, eles nunca irão desconfiar pois pensam que ninguém tem capacidades na cidade pois este foi sempre parte do plano deles!
Minho: Muito bem vamos preparar os materiais, encontrámo-nos lá fora. - ele sai com Newt e Brenda deixando-o só com os seus pensamentos.
Ele apoia-se na pequena mesa à sua frente suspirando enquanto fechava os seus olhos, eu entro demonstrando-me nervoso aproximando-me dele e fazendo-o chamar a atenção olhando para mim, ele tentava não fazer contacto visual comigo.
Dylan#2: O que fazes aqui?
André: Não tinha muito para descansar por isso decidi vir aqui ver as coisas. - ele olhava para mim sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Magia 6 - Crónicas do Infinito
FanfictionQuase no fim do seu último ano, André junta-se com as outras reencarnações para poderem ajudá-lo a controlar cada um dos elementos, vários romances e mal entendidos surgirão juntamente com o aparecimento das lendárias Jóias do Infinito cujo aquele q...