Holland estava no mundo humano a regressar do seu trabalho com Dylan enquanto falavam sobre o "sacrifício" para recuperar a jóia do poder.
Dylan: O que posso eu fazer??
Holland: Nada!! - ela olha para ele séria. - Nada de nada, deixaremos o Thanos ficar com ela já que ele não ama ninguém no mundo!
Dylan: Ho meu Deus, tens razão!! Ele não ama ninguém por isso ele não pode ter a jóia!!
Holland: Para não falar que é a jóia mais segura tirando a da Realidade pois és o único que a consegue trazer para este plano devido ao teu poder... - ela olhava pela janela.
Dylan olhou para ela sentindo-se muito mais aliviado. Deixando Holland em sua casa, ele segue para a sua, chegando ao seu quarto ele abre um portal saindo no meu na escola de magia vendo-me a desenhar em cima da cama.
Dylan: Ei... - olhava para ele com um sorriso falso. - Achas que posso tomar um duche aqui?
André: Claro força... - ele assentiu seguindo para a casa de banho despindo-se e colocando-se debaixo do chuveiro pensando sobre a jóia e o quão nervoso ele continuava mesmo depois da conversa que teve com Holland.
Ele saiu do chuveiro enrolando-se em uma toalha aproximando-se de mim, lentamente senta-se ao meu lado olhando para o meu desenho sorrindo.
Dylan: Está ótimo... - eu sorri genuinamente agradecendo. - Então, sobre o que aconteceu, sabes que não irei fazer-te nada, como é óbvio, prefiro que o Thanos fique com ela do que te perder, sabes bem disso! - pousei o desenho na minha mesa de cabeceira suspirando.
André: Eu sei, mas agora que sei que sou um obstáculo na recolha das jóias, sinto como se estivesse a condenar o mundo entendes?? - ele mantinha-se sério. - Sou literalmente a razão pelo qual o Thanos está perto de apagar metade de toda população e não estamos a falar do nosso planeta, mas sim de todo o universo!!
Dylan: A Holland falou-me de uma coisa que me deixou bastante aliviado... - ele explicou-me. - No entanto ainda sinto este medo e nervosismo como se houvesse uma maneira de o conseguir. - eu toco na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Magia 6 - Crónicas do Infinito
FanfictionQuase no fim do seu último ano, André junta-se com as outras reencarnações para poderem ajudá-lo a controlar cada um dos elementos, vários romances e mal entendidos surgirão juntamente com o aparecimento das lendárias Jóias do Infinito cujo aquele q...