Prólogo

481 75 337
                                    


                         Num canto mais afastado daquele cemitério, ela estava parada, encostada numa árvore, apenas observando os demais, os familiares do magnata milionário que havia falecido. Ela deu uma tragada no cigarro importado e sentiu pena da família. Sabia o que era perder alguém, a dor insuportável de ter que começar a planejar uma vida sem um ente querido. Já tinha sofrido bastante, apesar de não ter passado dos seus 29 anos. Uma idade relativamente empolgante para algumas garotas, mas não para ela. Em se tratando de Londres, aquela idade referia-se a muito mais do que somente uma liberdade e independência. Significava usar de si mesma para o que bem entendesse. Seus saltos altos Louboutin, seu sobretudo Chanel e os seus óculos escuros Marc Jacobs, a definiam como uma mulher de no mínimo charme. Em Londres, as pessoas que tinham dinheiro, eram as que mais chamavam atenção e com ela não seria diferente. Seus olhos expressivos, a maquiagem bem colocada, davam a impressão de que ela viveu para aquilo ali, remetia aos espectadores de que o seu berço tinha sido em ouro branco e cravejado em brilhantes.


Ela deu outra tragada naquele cigarro que só fazia com que o seu corpo relaxasse e mordeu o lábio inferior. Soltando o ar dos seus pulmões.
Serena estava ferrada, como gostaria de pensar. Ali, naquele caixão, jazia o homem que a vinha a sustentado há exatos 5 anos, que tinha pagado o seu curso de Direito junto a presentes como um apartamento luxuoso em Chelsea e uma Mercedes para chamar de sua. Tiffany's era como bijuteria para a mulher e quanto mais ganhava, sua sede por mais se multiplicava. Ela jogou o cigarro no chão e passou seu sapato de mais de mil libras, arrastando junto aquela grama bem aparada, amassando a ponta que ainda demonstrava estar acesa. A mulher respirou fundo e tentou pensar no que iria fazer para conseguir dinheiro, ela estava, literalmente, destruída.

- Pensativa, Serena? – Perguntou James, chegando ao lado da mulher naquele instante, muito bem vestido num terno Armani. Ele conseguia chamar atenção de todas as mulheres ali presentes, apesar de estar um tanto afastado, assim como ela – Como vai? – O homem olhou para ela, retirando, naquele exato momento, os óculos do rosto, ficando ainda mais bonito ao expor seus olhos claros.
Serena conseguia escutar um burburinho, alguns olhares sob o seu corpo e naquele instante, com a presença do homem ao seu lado, a mulher recuou o um pouco a fim de que ninguém pudesse realmente e nitidamente entender de quem se tratava. A mulher fumando o seu cigarro.

- Entediada – Ela afirmou cruzando os braços – Sério, quanto tempo demora isso aqui? – A mulher passou a mão pelo cabelo impaciente, sabendo que, na verdade, ela poderia passar todo o dia ali parada, pensando o rumo que a sua vida tomaria dali para frente.

- Daqui a uns minutos acaba – Passando a mão pelo terno bem alinhado, ele depositou um sorriso de lado nos lábios, encarando a mulher a sua frente, intensamente – O velho te deixou alguma coisa? – James Foi direto ao ponto ao fitar o rosto dela se contrair ao desviar os olhos dos dele, direcionando-os na direção oposta a que ele se encontrava. – Devo presumir que não – Ele a olhou para ela fixamente, levando a mulher a tirar os óculos do rosto e fitar os olhos dele, angustiada. – Você não sabe o que fazer?

- Eu tenho dinheiro – Sua voz não passou de um sussurro e ela se forçou a deixar um sorriso nos lábios, nervosa – Não é como se eu não tivesse, sabe? Tenho uma porra de um apartamento que eu posso vender, um carro, roupas de grife, joias, dá para me sustentar – Serena balançou o pé sem cessar, aborrecida, o que o deixou sem entender.

- E por que o nervosismo? – Ele questionou fitando os olhos dela, que se chocaram com os dele, sorrindo tristemente.

- Tenho contas a pagar – Serena sussurrou, deixando transparecer para ele o real motivo a sua angustia.

ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora