6🍒

116 15 12
                                    

Olivia Fergusson•

No pequeno apartamento em L.A, morava eu, Ella e Angélica. Eu e Angélica fizemos amizade quando estava em Londres e ela foi uma ótima amiga enquanto Ella ainda morava no Brasil. Depois que a loira, vulgo nome é Ella-esse negócio de loira vai me deixar louca! Ainda mais tendo duas como melhor amiga-,foi morar junto comigo e minha mãe em Londres, resolvemos nos mudar para L.A, já que o trio de amigas estava formado. Ninguém segurava nós três. Os meninos passavam mal, as meninas morriam de inveja e L.A, ficou pequena para nós três.

-Então quer dizer que você mandava cartas para Jonah Marais?! Aquele do Why Don't We? Minha nossa. -Angélica parace não acreditar. Eu e Ella rimos da cara da garota.

-Na verdade... Eu ainda mando, mas, ninguém sabe disso. E nem pode saber, OK Angel? -digo olhando a loira nos olhos.

-Cartas? São aquelas contas né? - ela diz fazendo caretas e rimos bem alto.

A noite chegou e junto a ela a minha insônia. Enquanto Ella e Angel estavam dormindo, eu estava sentada em minha cama mexendo no meu notebook procurando algum emprego. Continuo rolando o dedo no mouse e encontro o que eu mais desejava na minha vida! Trabalhar com para os meninos do Why Don't We. Não tinha coisa melhor que isso. Cliquei no anúncio e li tudo antes de começar a me candidatar.

Após ler tudo inseri meu dados e torci para que tudo desse certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ler tudo inseri meu dados e torci para que tudo desse certo. Eu fiquei tão emocionada que tive que acordar ad meninas para contar a notícia.

-Mas que porra Olivia, são 3:30AM. Amanhã eu acordo cedo para ir para a faculdade. -resmungou Ella sonolenta.


-Mas é muito importante para mim! -estou eufórica.

-Então conte longo para voltarmos a dormir. -diz Angélica tampando o rosto.

-Eu me candidatei a uma vaga para trabalhar com os meninos do Why Don't We! Isso não é incrível! -grito batendo palmas e dando pulinhos.

-Como assim? -Angel pergunta.

-Como você achou ISS Olivia? -Ella se sentou na cama.

Parece que o sono foi embora.

-Ah, eu estava procurando empregos no google quando achei o do Why Don't We. -meu coração estava tão acelerado que dava para ouvir os batimentos.

-E o que você vai fazer? - Angel indaga.

-Assistente, eu acho... -faço cara de pensativa.

-Seja o que for, boa sorte! -Ella diz e volta a dormir. Grossa.

Saio do quarto delas e volto para o meu. Dou uma olhada em minhas redes sociais e vou dormir na esperança de acordar com uma ótima novidade.

---

Dia seguinte...

Acordei e a primeira coisa que faço é olhar o meu e-mail. Atualizo o mesmo diversas vezes mas nada de emprego. Me sinto desanimada. Desço para tomar café depois de um banho gelado. Não encontro as meninas então deduzi que já tinham ido para sua faculdade e curso.













Continua no próximo...Bjss

Personagem nova!

hillaryes como Angélica Brooke.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Girl Of The Cards •Jonah Marais• 2° Temporada. CONCLUÍDA .Onde histórias criam vida. Descubra agora