11🍒

119 16 14
                                    

Olivia Fergusson

Estávamos a sós finalmente, apenas eu e Jonah em seu quarto. Conversando calmamente, parecia que estávamos em um momento majestoso. Ele sorria docemente e seus olhos estavam brilhando, estavam radiantes! Jonah se inclina e me beija levemente de começo, depois um pouco mais forte e demorado, seus braços estavam firmes em minha cintura me prendendo perto dele e isso fazia com que nossos corpos ficassem mais próximos e quentes. Os beijos se intensificaram ainda mais, as carícias se tornaram ainda mais desesperadas e o desejo ainda mais urgente, ele me queria ali naquele momento e eu o queria mais que tudo. Jonah estava se controlando tanto e enquanto colocava as mãos em meu decote para desfazer o laço do meu vestido deu uma pausa e me olhou apreensivo fazendo carinho em meu rosto que estava queimando:

- Tem certeza que quer isto? Podemos esperar um pouco mais, sabe que não tem problema amor.

-Estou certa de que quero Jonah, apenas me ame e me faça sua agora e para o resto de nossas vidas.

-Eu estou louco para fazê-la minha Olivia, você me deixa maluco.

- Então me faça sua amor- Sorrio das minhas próprias palavras porque elas saíram tão fortes e certas, pois tinha certeza que o queria e muito.

Jonah não se controla mais e começa a tirar minhas roupas com carinho e cuidado mas cheio de desejo. Eu o ajudo a tirar as suas enquanto nós nos beijamos mais uma vez e com mais intensidade agora.

Já nua ele para e fica me olhando por uns minutos, parece que queria me analisar ou admirar, eu ainda tinha as cicatrizes dos cortes e cirurgias. Eu sorria pois estava meio tímida mas ele começou a provocar meu corpo com seus beijos intensos, suas carícias íntimas me tiravam o ar me deixando relaxada e completamente maluca por mais e mais...
Ele então se encaixou entre minhas pernas aos poucos e continuava a insistir nos carinhos para que eu não ficasse tensa para não me machucar- já que meu ex namorado havia me estuprado há um ano atrás-, e enquanto ele me dava mais um beijo que quase me tirava o ar eu o senti entrar devagar, porém firme, e a invasão me trazia uma dor que era muito ruim por sinal, mas por mais que doesse eu sabia que ele ia fazer parar... As estocadas ainda eram devagar para eu me acostumar e aos poucos a dor foi sumindo e só foi ficando o prazer de tê-lo ali dentro de mim.

Ele estava se controlando mas meu desejo crescia cada vez mais:

- Mais rápido querido... aaaah! Mais rápido por favor... - Ele se soltou e fez o que pedi, ele era ainda mais incrível ali me fazendo dele. Ficamos fazendo amor por horas até que nós dois chegamos ao êxtase juntos, e quando chegou estávamos como loucos gritando no quarto, e que se dane se alguém ouviu ou não. Era nosso momento, erámos nós nos amando.

Algum tempo depois acabamos dormecendo e acordamos no meio da noite para tomar um banho e comer algo, assistimos um filme até pegar no sono.... Jonah fez com que tudo fosse maravilhoso e muito melhor do imaginei.

Jonah me surpreendendo sempre.

Meu querido Jonah.

Na manhã seguinte...

Acordo e vejo Jonah dormir feito um anjo. Que cena gratificante! Sorri vendo a cena mais linda de todos os tempos Marais era um fofo dormindo cara. Me levanto com cautela para não acordar Jonah e vou para o banheiro tomar meu banho, vou até a comoda pegar uma lingerie, logo em seguida pego uma calça jeans clara e um cropt rosa claro, penteio meus cabelos, vou até a cama dar um beijo na testa de Jonah e desço para preparar nosso café da manhã. Em todo o momento as cenas da noite maravilhosa que tive com Jonah vinha para me fazer sorrir e respirar profundo, nunca imaginei que seria daquele jeito tão maravilhoso e inesquecível, Jonah tinha seus truques. Arrumava a mesa quando sou surpreendida por Marais me abraçando:

- Bom dia, Marais.- lhe dou um selinho.

- Muito bom dia Srta. Fergusson.-brinca ele e me abraça forte me deixando quase sem ar.

- Está com fome?- coloco a jarra de café sobre a mesa.

- Muita. -ele se senta e eu faço o mesmo, iniciando nosso café da manhã.

Jonah estava com com o cabelo um pouco úmido, estava sem camisa e com um short preto de um tecido leve. Observava ele enquanto comíamos, e a cada olhar que ele me dava era um sorriso ou então ele murmurava algo do tipo: "Isso está maravilhoso!" ou "Suas panquecas estão melhores do que a da minha mãe, me passa o caramelo? "

Um pouco mais tarde fomos até meu apartamento e o das meninas, mas vimos Daniel saíndo do mesmo furioso, Jonah tentou falar com ele mas o Seavey não estava para papo, entramos no apartamento e vimos Angélica consolando Ella, que me lançou um olhar de ódio, no qual eu não entendi o porquê.

Lá vem merda aí.


hillaryes

The Girl Of The Cards •Jonah Marais• 2° Temporada. CONCLUÍDA .Onde histórias criam vida. Descubra agora