Continuação do capítulo anterior...
- O quê está acontecendo? -caminho até Ella e Angélica.
-EU ACABEI DE SER DESPREZADA E HUMILHADA PELO GAROTO QUE SOU APAIXONADA POR SUA CULPA! - Ella grita apontando o dedo na minha cara.
-Por minha culpa? Como assim? Eu não fiz nada! -Por que diabos ela está me acusando?
-Não fez nada? Vai me dizer que não beijou o Daniel? -engulo em seco e encaro Jonah que me lança um olhar do tipo:"não tem saída".
-Sim, eu o beijei, mas, não foi proposital, até o Jonah viu. Foi um acidente. -os olhos da loira transmitiam ódio e eu estava ficando com medo. Me recuo para perto do Jonah.
-Que se foda! Você sabia que eu sempre gostei dele! -faltava pouco para ela se pendurar na minha garganta, Ella estava bastante alterada.
-Mas só foi uma vez! Pelo amor de Deus Ella, para com essa palhaçada! Eu já disse que não foi proposital.-a mesma para, me encara e ri debochado.
-Palhaçada?-cruza os braços -Ele falou coisas horríveis para mim porquê ele está apaixonado por você, Olivia. -diz entre lágrimas.
-Como é? O Daniel o quê? -Jonah se intromete.
-Isso mesmo Jonah, seu amiguinho está apaixonado por sua namoradinha. -sinto uma falta de ar e vejo tudo girar e em questão de segundos tudo fica preto.
Acordei na cama do Jonah, minha vista ainda estava embaçada e minha cabeça doía muito.
-Jonah? -murmuro.
-Oi amor, tô aqui. -ele se senta na cama e me ajuda a levantar um pouco.
-O que aconteceu?
-Você e a Ella discutiram. -cruza as pernas.
-Por que?
-Por causa do Daniel. -arregalo os olhos, me lembrei de tudo.
-Droga! -fecho os olhos apertados. -Mas ele está mesmo apaixonado?
-Eu conversei com ele e - Jonah pausa. Meu coração acelera. -, ele disse que gosta sim de você, mas afastou esse pensamento porquê você já tem namorado. Só falou algumas coisas para ela porque estava irritado porque ela disse que era um canalha, porque ele sabia que ela gostava dele e entre outras coisas. -explica Jonah. Encosto minha cabeça na parede e respiro pesado.
(...)
Eu ainda tentava me recuperar do acontecido com a Ella. A minha melhor amiga parou de falar comigo por causa de um garoto, por causa de uma coisa estúpida, eu estou super magoada, minha cabeça está à mil.
Eram 6:40 da manhã e eu estava no estúdio com os meninos para gravar o clipe de Trust Fund Baby. Logo cedo já estava vendo a cara da Tate, que ranço! Eu só estava observando essa piriguete ridícula cheia de chamego para cima do meu namorado. Affs. Vontade de dá na cara dela, mas não posso, tenho que me controlar. O clipe começou a ser gravado e eu fiquei nos bastidores observando. Jonah e Daniel foram os primeiros, o início do clipe é os dois juntos, e eles estavam super de bem, sorrindo até, fiquei aliviada por um tempo. Depois partimos para uma escola para continuarmos a gravação, e infelizmente chegou a tal parte do Jonah e Tate em que eles fazem "um casal". A cada cena deles era um olhar de ódio entre eu e Tate, era um sorriso fofo do Jonah, uma cantada da Tate, eu já estava prestes a voar no pescoço dela.-Cuidado Olivia, seu relacionamento pode estar prestes a acabar. -cochicha Tate, me segurei para não pular no pescoço dela.
Jonah disse q ia trocar de roupas e eu fiquei esperando, mas aí vi Tate indo em direção aonde ele estava, vi os dois juntos conversando, ele não parava de rir, fiquei num canto em que não dava para eles me verem. Tate pega na mão de Jonah e eles se aproximam, vão se aproximando cada vez mais até que a garota beija ele. Meu sangue ferve e eu vou para cima dela cega de ódio. Puxo ela pelos cabelos e a jogo no chão dando tapas e socos na cara dela, a mesma já se encontrava com rosto sangrando, Marais tenta me tirar de cima dela e de tal forma ele conseguiu, Tate se leavntou e foi pra cima de mim, ela puxou meus cabelos e ficou tentando me bater, mas os seguranças entraram no meio e nos separaram.
-EU VOU TE MATAR GAROTA! -ela se dabatia nos braços dos seguranças.
-VEM! TENTA A SORTE. SUA VAGABUNDA! -grito sendo amparada por Daniel e Zach. Os olhares estão todos em cima de nós duas. Os meninos nos olham pasmos.
-O que está acontecendo aqui? -Jason Koenig, o diretor aparece aos berros.
-ESSA VAGABUNDA VEIO QUE NEM UMA DOIDA PARA CIMA DE MIM. -Tate diz dando uma de inocente.
-VOCÊ BEIJOU MEU NAMORADO! -grito correndo na direção dela. Mas Daniel me segura, não deixando eu ir até ela.
-OLIVIA CALMA! Você vai ser expulsa. -Daniel grita.
-Que se foda!
Olho para Jonah que estava ajudando Tate ao invés de se preocupar comigo, vou até o garoto lhe dando socos e tapas.
-Você é um canalha Jonah! Eu te odeio com todas as minhas forças! -ele segura meus braços e eu me desabo e começo a chorar.
-Olivia, eu não foi minha intenção.
-Sabe de uma coisa? Vocês se merecem! Dois vermes! -cuspo na cara da Tate e os seguranças me expulsão do estúdio de gravação.
Volto toda machucada para casa e Angélica me ajuda a limpar alguns ralados que ela me fez. Eu só queria chorar e morrer, mais nada! Tudo estava indo mal. Minha melhor amiga e eu não estamos nos falando, Jonah me trocou pela Tate, e agora, estava sozinha, Angélica tinha voltado a morar com os pais em Londres. Ela foi no mesmo dia que houve a discussão, e o apartamento que parecia tão pequeno com nós três, acabou ficando grande e vazio.
-Tem certeza de que não quer ajuda? -Daniel estava deitado comigo na cama, me fazendo companhia.
-Sim, tenho. -dou um sorriso sem mostrar os dentes. -Dan? É verdade que você gosta de mim?
-Ollie, eu... -ele pausa e coça a nuca. -Sim, é verdade. -assim que ele termina, eu me viro para beijá-lo.
-Então, você acha que podemos ter algo? -assim que cessamos o beijo digo e encaro Dan esperando uma resposta.
-Podemos ir ficando e ver no que dá. -ele sorri e passa a mão em meu rosto. Sorri e iniciamos outro beijo.
Vamos ver no que dá.
•Jonah Marais•
Querido Jonah,
Venho através desta carta revelar quem eu sou. Me chamo Olivia Fergusson, tenho 17 anos e sou do Brasil. Mas moro em LA a pouco tempo. Sou a garota que te escreve cartas. A garota que se apaixonou por um Jonah que ninguém conhecia.
Está chocado por saber que eu sou a pessoa na qual você destruiu um coração por causa de uma interesseira? Na qual você se virou contra todos por causa dela?
Incrível como as coisas acontecem né? Olha para mim agora, estou saindo com seu melhor amigo e companheiro de banda; Daniel Seavey. Ele sim Jonah, me ama de verdade, não finge ser uma pessoa que não é, e outra, não me troca por uma interesseira qualquer. Espero que aprenda alguma coisa com isso. Espero que nunca seja magoado.Passar bem Jonah. "
Eu não acredito que ela está com o Daniel. Esse filho da puta me deve explicações!
E a Olivia era a garota das cartas! Como eu não percebi isso antes? Só quero ver a cara da Ella quando souber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Of The Cards •Jonah Marais• 2° Temporada. CONCLUÍDA .
FanfikceOnde Jonah descobre quem é a garota das cartas na qual ele se apaixonou. E ela, está mais perto do que ele imagina. Temporada 1: Dear Jonah. Temporada 2: The Girl Of The Cards. Início da segunda: 11/07/2018. Fim da segunda: 20/12/2018. Plágio é cr...