"Eu já tenho os papéis que você me pediu." Uma voz britânica falou no celular com Melissa "Eu realmente gostaria de ter feito mais por você e Charlotte."
"Obrigado, Wren." Melissa suspira.
Wren tinha sido a única outra pessoa a saber sobre seu romance com Charlotte, e ele não as julgou. Na verdade, depois que Melissa conversou com ele sobre o que Charlotte contou sobre ela, ele disse que a entendia. Ele entendeu Melissa, porque a mãe de Charlotte estava apaixonada por seu pai, apesar de seus muitos problemas.
"É o mínimo que eu poderia fazer por vocês. Depois do jeito que eu te abandonei, Charlotte me ligou. Eu entendo que o que você fez foi para proteger a Spencer, assim como eu entendo que o que você está fazendo, que é para ajudar Charlotte a viver como realmente merece."
"Eu não posso esperar até que você a veja." Ela olha para o bebê "Você não acreditaria o quanto ela se parece com Charlotte."
"Eu imagino. Se você quiser, posso ir sequestrar a Spencer agora e trazê-la para você. Deixar você se despedir dela do jeito que Alison fez com Charlotte.
"Você sabe que eu não quero nada mais do que isso. Mas não posso arriscar perder a pequena Charlotte."
"Eu entendo. Eu estarei te esperando amanhã. E nós nos mudaremos para a França e criaremos a pequena Charlotte como sua mãe gostaria. Eu te vejo em breve.
(...)
Uma hora e meia já haviam passado, enquanto Melissa estava arrumando suas roupas rapidamente. As mentirosas estavam cola dela, ela não tinha tempo a perder. Wren já deveria estar esperando do lado de fora para levá-la ao seu apartamento, até que o vôo deles fosse embora em poucas horas.
- Eu vou precisar comprar roupas novas para você em breve. - Ela olhou pro bebê na cama.
Melissa nunca tinha sido realmente o tipo "feminino" enquanto crescia. Deus como ela odiava aqueles vestidos que sua mãe a forçava a usar. Ela realmente jurou a si mesma que nunca forçaria seu filho a usar roupas desconfortáveis, como ela foi forçada a fazer. Mas ela sabe que Charlotte era obcecada por belos vestidos e roupas bonitas, então a ideia de ver a pequena Charlotte em um vestido grande e fofo, de repente não parecia uma má ideia. Talvez seja o que ela fará quando chegarem ao novo destino. Charlotte adoraria isso.
Melissa sorri para si mesma, quando se lembra do momento em que teve seu primeiro beijo com Charlotte. Foi logo depois que Mona foi revelada como -A e quando Cece Drake voltou para a cidade. Ela se lembra de Spencer se aproximando, perguntando se ela já ouviu falar ou até conheceu Cece Drake. Ela havia se lembrado da última vez que a viu sendo empurrada para o carro do detetive Wilden na noite em que Alison havia desaparecido. Ela contou para Spencer que já ouviu esse nome antes, mas só sabia que era ex-namorada de Jason Dilaurentis.
Uma vez que as perguntas de Spencer foram atendidas, Melissa não pôde deixar de ficar dominada pela curiosidade sobre o que havia acontecido com a misteriosa mulher loira. Isso veio à custa de ser um Hastings, sempre querendo saber as respostas para tudo.
Melissa lembrou-se de que Spencer mencionou alguma coisa sobre Cece Drake estar trabalhando em uma pequena boutique do outro lado da rua do Brew. Não era tão longe e ela não tinha nada melhor para fazer, mais o sol já estava se pondo, então ela pensou: "Por que não fazer uma visita à loira misteriosa antes de partir ?"
Quando Melissa chegou na loja, já estava escuro. Ela viu que o aviso dizia: "Aberto das 11h às 19h." Eram 19h30. Ela estava prestes a se virar para voltar para casa, prestes a chamar toda a viagem de uma perda de tempo, até ouvir um enorme estrondo dentro da loja.
"Droga!" - Ela ouviu uma voz vindo de dentro da boutique.
Ela ficou mais ansiosa para saber o que estava acontecendo, então tentou abrir a porta e, para sua surpresa, abriu-se.
- Desculpe, estamos fechados!
Enquanto se aproximava, viu que a voz não pertencia a ninguém além de Cece Drake. Ela estava no chão, de costas para Melissa, varrendo o vidro quebrado do chão.
- Primeiro dia no trabalho e você já está quebrando as coisas ? - Melissa diz enquanto ela cruzava os braços.
Charlotte se levantou e se virou para encarar Melissa.
- Melissa Hastings. - Ela sorriu.
A maneira como ela disse seu nome soou como música para os ouvidos de Melissa. É quase como se ela estivesse feliz em vê-la. Mas por que ? Não é como se elas se conhecessem muito bem.
- A que devo a sua presença ? - CeCe perguntou.
- Eu ouvi que você estava de volta.
- E estou.
- Eu ouvi dizer que você falou com a minha irmã, Spencer.
- Sim. - Ela anda na direção da lata de lixo para se livrar dos pedaços de vidro quebrados - Engraçado, ela ainda não tinha se apresentado e eu já sabia que ela era uma Hastings. Ela se parece com você.
- Como é que você age como se soubesse tanto sobre mim, mas eu não sei nada sobre você ? - Ela a encara intrigada.
- Talvez você seja previsível demais ou talvez você e eu nos conhecemos quando éramos crianças. Por que você não descobre isso ?
Melissa caminhou lentamente em direção a Cece, tentando pensa aonde ela poderia ter encontrado aquela mulher loira de pé em frente a ela. Mas nada veio na sua mente, ela conheceu muitas garotas loiras antes, mas nenhuma que ela se lembre de ter sido chamada de "Cece Drake"
- Eu não me lembro de ter conhecer uma menina chamada Cece Drake.
CeCe lentamente apoiou Melissa em uma parede e olhou diretamente em seus olhos.
- Você realmente não me reconhece ? - CeCe perguntou.
- Eu não. - Ela balançou a cabeça lentamente.
- Bem... - Ela começou a falar quando se inclinou um pouco perto demais, fazendo com que os batimentos cardíacos de Melissa acelerassem - Talvez isso vá sacudir a sua memória. - Ela então a beija.
No começo, Melissa não sabia o que diabos estava acontecendo. Tudo o que ela sabia é que essa loira misteriosa que estava beijando-a não estava totalmente contra ela. Mas então, a familiaridade começa a aparecer. O cheiro dela, a sensação de seus lábios nos dela e o jeito que seus olhos azuis perfuravam através dela sempre que se encontravam. Esse sentimento de familiaridade ela só sentiu quando estava com outra pessoa. Com Charles, seu amigo de infância. Mas como isso seria possível ? Eventualmente, Cece Drake se afastou de Melissa.
- Certifique-se de desligar as luzes antes de sair. Disse CeCe, com um pequeno sorriso antes de sair da loja.
Mas Melissa não saiu imediatamente. Ela não conseguia se mexer. Não demorou muito para ela descobrir a verdade sobre CeCe.
CeCe Drake era seu amigo de infância, Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-A Última Jogada - MeliCe
RomanceUm final alternativo do episódio 7x20, onde conheceremos mais sobre a relação entre Melissa, Charlotte e Lily, filha de Alison.