Pega

50 11 10
                                    

- Então...- Ezra começa falando enquanto carrega a fralda suja para o lixo.

Toby e Caleb que estavam beliscando seus narizes, a fim de bloquear o cheiro horrível que estava vindo da bebê Grace.

- Como exatamente devemos fazer isso ? - Ezra pergunta pegando uma fralda nova.

- Ei, não nos pergunte. - Disse Caleb - Você tem sido um adulto mais do que nós.

- Eu acho que você deveria colocar a fralda fresca embaixo dela e limpa-la. - Disse Toby.

- Tudo bem ...- Ele faz exatamente o que Toby disse - Agora aonde estão os lenços ?

Caleb os pega do sofá e os joga na direção de Ezra.

- Hey, cuidado agora! - Diz Ezra - Você quase acertou a Grace.

- Deus, eu espero que a Lily esteja bem. - Diz Toby - Ela não tem nem cinco meses de idade e -A já decidiu alvejá-la.  

- Espero que as garotas estejam bem também. - Diz Caleb - Um de nós deveria ter ido com elas honestamente.  

- Alison e Emily não nos deixaram. - Diz Ezra - Elas queriam que ficássemos aqui e protegêssemos a outra filha delas, no caso de AD decidir levá-la também.

- Vocês sabem que podemos chamá-lo de Melissa agora, né ?! - Diz Caleb - Nós finalmente colocamos um rosto nisso.

- Pobre Spencer. - Diz Toby - Ela poderá ser feliz depois disso ?

- Talvez você devesse ajudá-la a encontrar essa felicidade depois que tudo isso acabar. - Diz Caleb - Podemos dizer que você ainda está apaixonado por ela. Então, por que você não faz algo sobre isso ?

- Ei, olhem para isso! - Ezra levanta Grace - Eu troquei a fralda!

(...)

Melissa já estava saindo pela porta com a pequena Charlotte, quando recebeu o telefonema de Wren. Ela puxa o capuz de sua jaqueta preta por cima da cabeça e começa a andar em silêncio, mas rapidamente se dirige para as escadas que levam ao telhado.

"Vamos lá, o quarto 23-B é aqui!" - Ela ouviu Emily Fields dizer enquanto subia.

Ela continuou a caminhar até o telhado, passando despercebida pelas cinco mentirosas que agora estavam batendo em sua porta. Melissa estava prestes a alcançar a porta que levava ao telhado, quando de repente a pequena Charlotte começou a chorar.

- Oh meu deus, Lily! - Alison imediatamente reconheceu o choro de seu bebê.

- Por aqui! - Emily diz enquanto as meninas começam a correr em direção aos gritos do bebê.

Melissa entra em pânico e chuta a porta de saída para o telhado. Ela perde muito tempo correndo enquanto tenta localizar a escada que Wren mencionou. Estava tão escuro que ela mal podia ver. Ela dá a pequena Charlotte a chupeta para chupar, a fim de mantê-la quieta por pelo menos mais alguns minutos, enquanto ela escapa.

(....)

Melissa finalmente localiza a escada e corre em direção a ela, mas havia um problema: Como Wren esperava que ela descesse de um prédio de seis andares com um bebê nos braços ?

Parece que ela perdeu muito tempo pensando em toda a situação, a próxima coisa que sentiu foi alguém tirando seu capuz. Ela rapidamente se vira e vê ninguém menos que sua irmã Spencer, mostrando uma expressão de coração partido.

- Como você pôde fazer isso comigo ? - Ela ouve as palavras vagamente escapar de sua boca.

As outras quatro mentirosas finalmente apareceram no telhado segundos depois, todas com uma expressão chocada.

- Lily! - Alison chama e começa a andar em direção ao bebê.

"Não, elas não podem levá-la para longe de mim também." Melissa pensou para si mesma, enquanto tirava uma arma dos bolsos de seu casaco.

- Fique para trás ou eu vou atirar em você! - Ela grita com Alison que ainda estava um pouco perto demais - Fique para trás eu disse!

- Ali! - Emily puxa a noiva de volta. Melissa move seu olhar do casal para sua irmã mais nova, que já estava olhando para ela com lágrimas nos olhos.

- Melissa... - Spencer sussurra - Por quê ?

- Você sabe Spencer, eu realmente gostaria de sentir pena de você agora. Normalmente, eu faria o que pudesse para impedir que você sofresse. Mas há tantas coisas que eu posso levar, Spencer! Há tanta dor que posso suportar por você!

- Dor ? - Spencer pergunta com raiva - Que dor ? Que diabos você está falando ?!

- Suas vadias, nunca podem realmente me deixar ser feliz, não é ? Vocês nunca podem me deixar ter nada, sem querer tirar isso de mim!

- O que nós fizemos ? - Aria pergunta - Nós mal conhecemos você.

- Você sabe que eu era capaz de perdoar você e suas amiguinhas por se envolverem com meus namorados.

Melissa sentiu seu sangue ferver de raiva, ela se aproxima das mentirosos, ainda com a arma apontada diretamente para elas.

- Mas o que eu não posso é perdoar vocês, vadias, eu perdi as coisas que mais importavam para mim!  

- O quê ?! - Hanna pergunta amargamente - O que nós tiramos de você ?

- Bem, vamos começar com o fato de que você levou meu marido a cometer suicídio, e por causa disso eu perdi meu bebê! Meu bebê Spencer!! Você testemunhou como eu estava animada para finalmente ter alguém que eu poderia dar todo o meu amor! Eu arrisquei minha sanidade e minha liberdade enterrando um corpo de uma garota que eu pensei que você matou Spencer, e você não podia nem mesmo me agradecer, permitindo-me ter um pouco de felicidade! E o pior de tudo, você levou Charlotte para longe de mim... - Melissa podia sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto.

- O que ? Você não pode acreditar honestamente que nós tivemos algo a ver com o Ian decidir se matar ? - Diz Spencer - E nem somos responsáveis ​​pela morte de Charlotte. Nós não matamos a sua amiga!

Melissa começa a rir e todas ficam sem entender.

- Amiga ? - Ela zomba - Eu estava apaixonada por ela! Eu ainda estou apaixonado por ela. Ela era meu tudo e todas vocês a tiraram de mim! - Ela apertou seu braço ao redor do bebê, para evitar que ela escorregasse.

As mentirosas ficaram surpresos ao ouvir a revelação da Melissa.

- Hã... Como você pôde estar apaixonado pelo meu atormentador ? - Diz Spencer - Como você pode ter sido apaixonada pela mulher que literalmente me levou à insanidade ?

- E como você poderia ter sido a melhor amiga daquele diabinho que brincou com o meu namorado ? Como você poderia ter sido a melhor amiga da garota que quase me levou à insanidade só de olhar para ela ? - Melissa fuzilou Alison com o olhar.

- E Archer então ? - Alison pergunta - Ele também estava apaixonado por Charlotte e até afirma que eles estavam juntos.

- Ele era apenas uma aberração obcecada por ela. E ela se aproveitou dele, ela o usou para sair do Welby. Ele não era nada para ela.

- Ele não parece dizer a mesma coisa. - Diz Emily.

- Você acabou de ouvir o que eu disse ? - Ela aponta a arma para Emily - Eu te disse que ele era uma aberração obcecada. Claro que aquele idiota iria dizer que ela estava apaixonada por ele. 

- Como você conhece Charlotte ? - Alison pergunta - Até onde sabemos, a única outra aliada dela era a Sara Harvey. Charlotte nunca mencionou nada sobre você.

- Ela me amava!! - Ela revira os olhos - Ela não ia me expor ali mesmo. E eu conheço Charlotte há anos. Nós nos conhecemos quando tínhamos seis anos de idade em...

- A antiga fazenda de Campbell. - Spencer sussurou se lembrando da fazenda.

Flashback

-A Última Jogada - MeliCeOnde histórias criam vida. Descubra agora