Archer

41 11 6
                                    

- Por que você está sorrindo ? - Melissa perguntou, enquanto tentava agir como se o sorriso de Charlotte não fizesse seu coração pular totalmente.

- Bem, você com certeza sabe como me fazer sentir especial. - Disse enquanto se inclinava para beijá-la.

Mas logo antes de seus lábios estarem prestes a encontrar os de Charlotte, houve se uma batida na porta. Ela se sentiu gemer quando Charlotte riu silenciosamente.

- Entre. - Charlotte disse.

- Oh, você tem uma convidada ? - Ela ouviu uma voz britânica perguntar por trás dela.

Ah não! Era ele. Melissa não pôde deixar de revirar os olhos. Por que ele estava aqui mesmo ? Ela se virou quando Charlotte lhe deu um sorriso sedutor.

- Archer! - Charlotte exclamou quando se levantou da cama.

Melissa levantou as sobrancelhas em suspeita para sua namorada.

- Sim, esta é uma amiga da UPenn que eu estava falando. - Disse Charlotte.

Melissa tentou não fazer seu ódio instantâneo para o homem parecer muito óbvio. Ela sabia que Charlotte estava usando-o para ajudá-la a sair de Welby, mas ela ainda não podia deixar de sentir seu sangue ferver, quando ele a abraçou em um abraço apertado. Ela não gostou do jeito que ele olhou para ela, como se ela fosse o mundo dele. Porque ela era seu mundo inteiro, não dele.

Melissa viu quando ele se inclinou para beijá-la. Ela se sentiu forçar um sorriso, enquanto planejava as muitas maneiras que ela poderia matá-lo em sua cabeça. Isso era para ser seu beijo, antes de rudemente interrompê-los. Ele então se virou para olhar para Melissa.

- Archer Dunhill. - Ele se apresentou - Então você é aquela amiga que minha Charlotte confia tanto ? Bem, é ótimo finalmente ter o prazer em conhecê-la. - Ele estendeu a mão para ela para um aperto de mão.

Agora, a última coisa que Melissa queria fazer era tocar suas mãos velhas e encrostadas. Mas Charlotte deu-lhe um olhar e se absteve de revirar os olhos novamente. Ela apertou a mão dele.

- Igualmente. - Ela respondeu.

- Então, Archer, o que te traz aqui a está hora ?Normalmente não nos encontramos tão cedo. - Charlotte perguntou com uma voz tão doce.

Mais uma vez, Melissa Hastings estava se contendo para não revirar os olhos.

- Eu tenho notícias incríveis para você, amor. O tribunal aceitou o caso, e se todas as outras 5 meninas concordarem, então você deve ser capaz de sair em liberdade dentro de algumas semanas.

Melissa observou os olhos de Charlotte se iluminarem.

- Oh meu deus, você é realmente incrível! Obrigado, obrigado, muito obrigado Archer. - Charlotte o elogiou quando ele se inclinou para abraçá-la - Eu realmente te devo.

- Estar com você é um prêmio. - Ele disse enquanto a abraçava de volta com força.

Melissa soltou a mais alta e falsa tosse que já teve, o que os obrigou a soltar.

- Desculpe! Ela se desculpou.

- De qualquer forma, eu tenho outro paciente para cuidar. - Archer disse enquanto se inclinava para dar um beijo na cabeça de Charlotte - Eu vejo você em breve, amor. - Ele então se virou para encarar Melissa - Foi bom conhecer você também.

Melissa se levanta da cama e solta uma risadinha falsa.

- Igualmente. - Ela disse novamente enquanto observava Charlotte o levar até a porta.

No momento em que Charlotte voltou sua atenção para Melissa, a morena já estava olhando para ela com os braços cruzados.

- O que ?

- Oh meu deus, você é realmente incrível!Obrigado, obrigado, muito obrigado Archer! Eu realmente devo a você. - Melissa zombou - Estar com você é um prêmio. - Ela então zombou da voz de Archer enquanto revirava os olhos.

Charlotte não pôde deixar de rir do comportamento infantil de sua namorada.

- Sério ? - Charlotte perguntou e não pode esconder seu sorriso - É assim que minha voz soa para você ?

- Isso deveria ser o meu beijo. - Ela disse despreocupadamente e continuou a encará-la.

- Ainda pode ser. - Charlotte sugeriu enquanto se aproximava da morena.

- Bem, eu não quero agora. Provavelmente tem gosto de tabaco.

- O que faz você pensar que ele fuma ? - Ela rir.

- Oh, por favor, eu podia sentir o cheiro do cigarro de uma milha de distância.

- Que tal pararmos de falar sobre aquele fumante e focar no que ele disse ? - Ela envolve seus braços ao redor da cintura de Melissa - Se tudo correr bem, eu posso realmente ser livre novamente. Você não está feliz ?

- Hmm, isso depende se ele ainda fará parte de nossas vidas depois que você for libertada...

- Eu vou encontrar uma maneira de fazê-lo me deixar. Você é a única pessoa que eu quero estar, Melissa. Você sempre foi.

Melissa não pôde evitar o sorriso que lentamente se apoderou em seu rosto.

- Ok, então sim, eu estou muito feli. - Melissa respondeu como ela também, colocou os braços ao redor de sua namorada - Eu só queria que ele não tivesse que tocar tanto em você. Eu também gostaria que ele não olhasse para você como se você fosse tudo dele.

Charlotte segurou seu rosto e gentilmente passou os polegares pelo rosto.

- Não importa como ele olha para mim. - Ela sussurrou - Porque no final, eu só vou olhar para você.

E com isso, ela lhe deu a
Um beijo que Melissa estava esperando há uns bons 15 minutos...

-A Última Jogada - MeliCeOnde histórias criam vida. Descubra agora