O Último Beijo

68 11 0
                                    

Melissa estava se escondendo em um apartamento em Rosewood. Ela teve que sair logo, mas primeiro ela teve que criar documentos falsos para que ela pudesse levar Lily, ou como ela planeja renomeá-la, Charlotte Hastings-Drake, no exterior. Ela olha para o bebê que estava dormindo na cama e sorrir.

- Eu me lembro de sua mamãe e eu costumava brigar sobre qual dos nossos últimos nomes manteríamos depois de nos casarmos. - Melissa sussurrou.

Ela podia sentir as lágrimas ameaçando cair. Ela pega uma foto de Charlotte na bolsa e mostra ao bebê.

- Olhe para a sua filha, vou me certificar de que ela receba todo o amor que foi roubado de você. Eu vou amá-la tanto quanto você amaria. E vou amá-la tanto quanto amo você.

Melissa aproxima a foto de Charlotte para o peito e chora em silêncio, lembrando-se de como havia encontrado Charlotte morta.

 Flashback

Elas deveriam se encontrar no Bell Tower, foi a primeira noite de Charlotte fora do sanatório, e ela queria começar o jogo de Mona novamente. Claro, Melissa estava irritada com isso, porque ela só queria levar Charlotte com ela para a Inglaterra e morar com ela. Melissa também pediu a ela para se encontrar em algum lugar, onde ninguém a veria, porque ela ainda deveria estar no exterior. Melissa então estava vestindo um casaco vermelho enorme para impedir que alguém a reconhecesse.

Apesar de Melissa estar irritada com o fato de que Charlotte queria começar o jogo novamente, ela ainda estava animada para ver sua namorada pela primeira vez em pessoa, depois de meses de apenas telefonemas às escondidas. No entanto, toda aquela excitação que Melissa estava sentindo, desapareceu quando ela encontrou pelo caminho uma menina loira deitada no chão, ela estava de barriga para baixo. Melissa sentiu seu coração parar quando se aproximou lentamente da garota.

- Por favor, que não seja ela, por favor, não seja ela. - Ela silenciosamente implorou quando se ajoelhou e tirou o cabelo do rosto da mulher.

Melissa sentiu soltando um grito de dor, lágrimas de dor e desespero caíam sem parar.

- Charlotte! - Ela sussurrou enquanto tentava acordá-la.

Ela esperava que tivesse acabado de cair e estivesse inconsciente. Mas quando ela levantou a cabeça e colocou-a em seu colo, viu que a parte de trás do pescoço de Charlotte estava sangrando. Ela foi assassinada.

Melissa começou a bater os punhos no chão enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Charlotte, não! - Ela gritou de dor - Não, você não pode me deixar, sua vadia!! Charlotte!!!

Ela sabia que estava morta, mas continuava sacudindo-a, na esperança de que ela acordasse magicamente.

- Charlotte! - Ela continuou a soluçar - Não! Você não pode me deixar!! Você não pode me deixar também!!! - Ela trouxe o rosto para baixo, ao lado do dela e apenas chorou e chorou - V-você prometeu que não iria me deixar - Ela sussurrou.

De repente, ela ouviu uma voz familiar ao longe:

- É a Alison ? - A voz feminina perguntou. Era Aria, uma das amigas de Spencer.

Melissa se levantou em silêncio e seguiu as vozes murmurantes que vinham do lado da igreja. Era a Aria e aquele professor que ela namorou.

"O que eles estão fazendo aqui ?"

- Está ficando tarde. - Disse Ezra - Você provavelmente deveria voltar.

Melissa sentiu-se apertar os punhos com força, pois percebeu que as mentirosas talvez tivessem algo a ver com a morte de Charlotte. Ela rapidamente se virou, foi até Charlotte e colocou em sua mão uma rosa que havia por perto.

- Você estava certa. - Disse ela, apertando a rosa na mão de Charlotte - Essas cadelas estragam tudo!! Mas elas vão ver o que está vindo para elas.

Ela deu um último beijo em Charlotte, se levantou e foi rapidamente para o seu carro.

- Essas cadelas vão receber o que merecem! - Ela liga o carro e sai rapidamente.

Melissa pode não ser tão boa com tecnologia quanto Charlotte, mas ela vai descobrir e acabar com a alegria das mentirosas.

-A Última Jogada - MeliCeOnde histórias criam vida. Descubra agora