O Roubo

87 12 11
                                    

Melissa amava Spencer, mas ela nunca foi totalmente capaz de perdoá-la por traí-la, beijando não um, mas dois de seus namorados. Assim como ela nunca foi capaz de perdoar Alison Dilaurentis por brincar com seu namorado e faze-lo um tolo dela. Mas claro, Melissa acabou mudando aqueles incidentes depois de conhecer Charlotte novamente alguns anos depois.

Ela só tinha visto Charlotte duas outras vezes depois de seu baile, em Cape May e naquela noite quando Alison desapareceu pela primeira vez. Quando ela a viu em Cape May com Alison a seguindo como um cachorrinho perdido, ela decidiu que era melhor ficar longe. Ela imaginou que Charlotte provavelmente estava ajudando Alison a roubar Ian dela. Então, na noite em que Alison desapareceu, ela estava espreitando ao redor na noite, procurando por sua irmã Spencer. E de alguma forma, ela acabou entrando na propriedade dos Dilaurentis.

Lá ela viu algo que a deixou imaginando o que estava acontecendo, por quase dois anos. Ela observou Charlotte ter abraçado a Senhora. Dilaurentis com força e sendo empurrada para dentro do carro do Wilden. Ela estava tremendo o tempo todo e estava chorando tambem. Por alguma razão, a cena que Melissa testemunhou, partiu seu coração, apesar do fato de que ela não tinha ideia do que estava acontecendo.

Tudo o que Melissa sabia era que ela tinha essa súbita vontade de correr até o carro de Wilden e segura Charlotte. Ela queria confortá-la. Ela não se parecia com a Cece Drake que tinha sutileza flertando com ela em seu Baile de formatura, ela parecia tão vulnerável e tão assustada.

(...)

Melissa entrou rapidamente no que costumava ser o Lost Woods Resort e procurou o quarto do bebê de Alison. Ela tinha que vê-la. Ela tinha que ver o bebê de Charlotte. Ela encontrou o quarto do bebê, era óbvio, tinha uma pequena fita pendurada na porta. Melissa abriu a porta o mais silenciosamente que pôde e entrou. Para sua surpresa, havia dois bebês e não apenas um. Ela podia ouvir os bebês tentando falar um para o outro. Elas estavam acordadas.

Melissa ligou a pequena lâmpada que estava ao lado de seus berços. Ela olhou para o bebê à esquerda. Aquele era definitivamente o bebê de Emily, ela tinha seus olhos e nariz castanhos. Ela acariciou a bochecha do bebê gentilmente. Ela então se virou e olhou para o bebê à esquerda, ela podia sentir as lágrimas ameaçando cair quando o bebê olhou para ela sorridente. Agora este era definitivamente o bebê de Charlotte. Ela pode ter o nariz de Emily, mas os olhos azuis eram definitivamente de Charlotte, e ela é loira. Ela gentilmente pega o bebê do berço. Melissa sorriu através das lágrimas enquanto segura o bebê.

- Você se parece com sua mãe. - Ela sussurra para ela.

A menina envolve sua pequena mão em torno do dedo de Melissa e é quando Melissa se apaixona completamente por ela. Ela não pode deixar de lembrar uma de suas muitas memórias amorosas com Charlotte.

Flashback

Welby

 - Por que você fez isso Charlotte ? - Melissa a questionou enquanto se sentava em seu quarto no Welby.

- Você usou a identidade falsa que eu te dei para fazer o login ? - Charlotte pergunta em vez de responder sua pergunta - Alison não pode saber que você está aqui.

Melissa revirou os olhos e cruzou os braços.

- Sim, eu fiz. Agora me diga por que você contou ao Wren o que eu fiz com aquela garota!

Charlotte suspira e agarra sua mão, Melissa rapidamente se afasta. Ela realmente estava com raiva.  

- Você tinha parado de me ligar. - Charlotte diz sem fôlego - E então, quando Alison me disse que Spencer disse a ela que você e o Wren tinham voltado juntos... eu perdi o controle. - Ela se levantou da cama e se ajoelhou ao lado de Melissa. - Eu não suportava a ideia de alguém estar com você.

Melissa tentou resistir, mas Charlotte estava olhando para ela com olhos de cachorrinho, e ela não pôde deixar de cair nos braços de sua ex-namorada.

- Levante-se. - Melissa disse enquanto lhe ajudava a se levantar.

- Eu realmente sinto muito, Melissa.

Melissa levou a mão até a bochecha e acariciou-a. Ela era tão bonita, mesmo nesse estado.

- Eu odeio que eu não posso ficar com raiva de você. - Disse Melissa.

- Então, você não está mais com raiva de mim ?

Melissa revirou os olhos e continuou a olhar sonhadora para sua ex-namorada.

- Eu não estou. - Ela admite - Eu só queria que você inventasse alguma mentira aleatória para chamar minha atenção.

- Não, eu quero dizer que você não está mais com raiva de mim por decidir terminar o jogo e quase me explodir ?

- Ah sim, agora eu me lembro porque terminamos. - Ela tira as mão do rosto de Charlotte e se vira para encarar a porta - Como você pode ousar pensar em me deixar assim ?! Sabe o que eu senti quando meus pais me ligaram para me dizer que o atormentador de minha irmã havia sido apanhado ? Eu estava com medo de que você fosse para a prisão por anos!

Charlotte caminha até Melissa e envolve seus braços em volta da cintura, dando-lhe um abraço nas costas.

- Sinto muito por não confiar em você e me desculpe por sequer pensar em deixar você.

- Sim, você deveria ter confiado em mim. Eu sabia o tempo todo que você era o único a torturar minha irmã e suas amigas, não que essas vadias não merecessem isso, e eu mantive seu segredo em segurança. Eu até ajudei você às vezes, porque eu amo você. 

Charlotte a apertou um pouco mais e sussurou.

- Eu também te amo. - Melissa se virou para encarar Charlotte - E eu prometo nunca deixá-la novamente.

Melissa gentilmente segurou seu rosto e a beijou. Beijá-la naquele momento ainda fazia seu coração bater tão rápido quanto quando pela primeira vez. Ela sabia que seu relacionamento com Charlotte estava errado, mas parecia tão certo.

- Quando você estiver saindo deste lugar... - Melissa sussurrou - Eu quero estar com você. Para sempre.

Charlotte deu de ombros e foi até a janela.

- Eu estou trabalhando nisso. Mas assim que eu sair, quero que fiquemos juntas novamente. E eu quero ter um bebê. Só que ao contrário de mim, este bebê não será abandonado. Ele vai ter todo o meu amor. Todo o nosso amor.

- Como eu vou te dar um bebê ? Eu não acho que isso é biologicamente possível ainda.

Charlotte saiu da janela e foi até Melissa, acariciando seu rosto.

- Como eu disse amor, quando eu quero algo, eu Descr. - Em seguida, ela a beija.

 Charlotte havia dito que faria sua transição aos 17 anos, e que também havia armazenado alguns de seus espermatozóides em uma clínica em Rosewood, caso quisesse ter seus próprios filhos. Descendentes.

-A Última Jogada - MeliCeOnde histórias criam vida. Descubra agora