Four

100 3 0
                                    

A vida é cheia de surpresas não é mesmo? E o que devemos fazer é apenas aprender como reagir a cada surpresa da vida...

08:30 AM

Acordo as oito da manhã feliz da vida, mas logo minha felicidade tinha acabado, sim, minha TPM havia chegado...

-Ah não, hoje não poxa - Digo triste. Sou do tipo de garota que sempre que está na TPM fica sensível com tudo, se estressa por tudo e quando está estressada faz coisas sem pensar. É, sou assim.

Me levanto meio irritada com isso e vou ao banheiro, tomo um banho demorado, coloco a primeira roupa que acho, era um vestidinho bem confortável porque nós garotas precisamos estar confortáveis quando estamos na TPM, logo vou ao encontro de minha mãe que estava na cozinha.

- Bom dia mãe - Digo e logo puxo a cadeira, sento e deito minha cabeça sobre a mesa.

-Bom dia filha. O que você tem a essa hora da manhã? - Ouço ela dizer com um tom de preocupação. 

- Cólica, TPM, ja tô irritada - Respiro fundo

- Filha você ja deveria se acostumar com isso - Diz ela e sinto a mesma fazer carinho em meus cabelos - Quer chá? Chá é bom pra muitas coisas e sei que você ama chá.

- Quero sim - Rio e escuto a campainha toca, ja sinto o frio na barriga chegando. Me levanto com tudo e olho pra minha mãe. - Coloca o chá pra mim que vou atender a porta - Ela me olha com uma cara e eu rio pra ela.

Caminho até a porta e assim que abro meu coração acelera novamente, era ele ali com um buquê de rosas em suas mãos. 

- Sonhei que te dava flores, quis tornar esse sonho realidade. Aceita? - O que ele diz me faz corar, concordo com a cabeça e pego o buquê - Um buquê de flores para a mais linda flor que encontrei no meu jardim.

- Obrigada Mark - Rio e me inclino para beijar seu rosto. Estava querendo gritar por dentro, que surpresa em? - Vem, entre.

Ele entra todo sorridente e minha mãe nos encara, ela nos olha por um pequeno intervalo de tempo e ri de canto.

- Não é que eu queira que vocês namorem, apesar que ainda está muito cedo. Mas vocês daria um belo casal - Ela começa a rir.

- Concordo plenamente - Diz Mark e apenas rio com a situação em que me encontrava e então ele olha pra mim - Eu preciso ir.

- Mas já? Deveria ficar pra tomar café - Olho pra ele meio triste e faço bico sem perceber

- Olha como você fica fofa com esse biquinho - Ele aperta minha bochecha - Eu preciso ir mesmo, já estou atrasado pro trabalho, mas quero fazer um convite a você.

- Huum... Pode fazer - Por um momento tinha esquecido que minha mãe estava ali e logo olho pra ela e a vejo com cara de boba - Mãe você está bem?

- Claro que estou, mas vocês são fofos demais - Diz ela rindo.

- Ah mãe para - Rio e olho pra ele - Continue.

- Está bem. Meu tempo já está bastante corrido, então quero te convidar pra jantar. Aceita?

- Claro que aceito - Rio e olho pra minha mãe - Me permite mãe?

- Por mim tudo ótimo, só não quero que chegue muito tarde em casa.

- Está bom mãe - Rio pra ela e logo me viro pra ele - Vem me buscar as 07:30 PM ta?

- Está bom - Ele vai até minha mãe, diz algo em seu ouvido e aquilo me deixa intrigada, o que ele disse? - Agora preciso ir - Logo ele abraça minha mãe e vem em direção a mim, beija meu rosto e logo sai me deixando ali.

- O que ele disse pra você mãe? - Ela olha pra mim e ri balançando a cabeça negativamente.

...

06:45 PM

Não conseguia achar uma roupa legal, já estava bastante estressada porque nada ficava bom em mim, simplesmente isso me irrita, queria uma roupa boa pra mim mas não achava.

- Desisto - Respiro fundo fazendo bico e logo ouço a porta abrir, olho em direção a porta e vejo minha mãe me olhando - Me ajuda? - Olho pra ela com uma carinha de cachorro pidão que aprendi com minha amiga e que ninguém resiste.

- Aish, claro que ajudo não é filha? Sou sua mãe e sua amiga, estou aqui pra te ajudar sempre - Diz ela rindo e pegando algumas roupas - Como você não pode ter encontrado uma roupa dentre tantas lindas aqui?

- Eu simplesmente não estou me sentindo bem com essas roupas - Olho pra ela.

- Vista essa aqui - Ela me entrega um calça, uma blusa meio curta e entrega-me um casaco - Lá fora ja está frio e você se sentirá melhor - Minha mãe é um anjo que veio me salvar, agradeço muito a ela.

Ja tinha passado alguns minutos e ja estava quase na hora de Mark aparecer, cara eu ja estava ansiosa, estava com uma das rosas do buquê que o mesmo me deu lhe esperando sentada no sofá da sala.
Ja era 07:30 PM e logo ouço a campainha tocar -Nossa como ele é pontual- penso, como estava ansiosa, saio correndo para atender e vejo ele ali, que homem gente. Olho ele da cabeça aos pés, ele fica ali parado sorrindo de canto.

- Nossa... - Solto sem querer e logo coloco as mãos sobre minha boca e o que faz ele rir alto.

- Nossa, você está muito linda. - Diz ele rindo e olhando pra mim - Bom... Vamos? - Estava com vergonha, apenas confirmo com a cabeça e ele olha para minha mão e ri.

- O-oque foi? - Olho pra ele e percebo, ele estava olhando para a rosa que estava em minha mão e rio - Ata. Peguei para sentir o cheiro e esperar você.

- Então vamos? - Diz ele rindo, logo pegando em minha mão e me levando pro seu carro. Como sempre ele abre a porta de seu carro e dava espaço para mim passar, achava isso fofo demais.

Olá pessoas lindas, me perdoem por demorar tanto para postar esse capítulo. 
Mas estava pensando em excluir está história, porém alguns comentários me incentivaram a continuar e agradeço muito a isso.
Talvez segunda terá a continuação deste capítulo
Obrigada por esperarem e perdoem-me. ♥

Amor A Primeira Vista (MARK TUAN)Onde histórias criam vida. Descubra agora