Ouço o canto dos pássaros e vejo muitas árvores, ouço a risada de duas crianças e as vejo correr, não sabia onde estava, mas parecia um acampamento. Olhei bem pra aquelas crianças e parecia que já as conhecia de algum lugar. Era uma garotinha e um garotinho.- Espera Mark, você corre muito rápido... - Diz a garotinha parando e respirando ofegante.
- Vem (S/N) ja estamos chegando... Diz o garotinho chamado Mark.
As crianças eram Mark e eu, eles estavam correndo para algum lugar.
- Aqui... Chegamos... - Diz o garotinho Mark bastante cansado.
- Até que enfim... Ja não aguentava mais... - Fala a garotinha.
Eles chegaram em um lugar onde havia uma árvore bem grande, nessa árvore tinha nossos nomes ou os nomes daquelas crianças.
- É aqui que vamos fazer o juramento. - Diz o garoto.
- Escolha perfeita Mark. - Diz a menina rindo.
- Agora me dê o seu dedo mindinho. - Diz ele levantando sua mão com apenas o dedo mindinho levantado e logo eles juntam seus mindinhos e se olham.
- Eu (S/N) juro que pra toda vida amarei você Mark.
- Eu Mark juro que pra toda vida amarei você (S/N).
- Juramos que pra toda vida, não importa o que aconteça, seremos um para o outro. - As crianças dizem juntos.
- Eu serei sua.
- Eu serei seu.
Nossa. Que cena em?
Acho que estava dentro de um filme.
Assim que as crianças terminam de fazer o tal juramento, elas se abraçam, parecia que não me viam. Logo tudo começa a ficar distante e escuro, então acordo.06:00 AM
Pego o celular pra ver a hora e nossa, estava muito cedo, Alice se mexe e logo olha pra mim.
- Ja esta na hora de acordar? - Diz ela com voz de sono.
- Não maninha, volte a dormir. - Digo e a mesma acente virando pro outro lado da cama.
Deixo o celular sobre o criado-mudo e tento dormir, mas acabo perdendo o sono. Então levanto, pego meu celular e desço para a sala, ligo a TV e deito no sofá.
Estava passando um programa meio chato e que não entendia nada.
Meu celular toca, era uma mensagem de Mark, que dizia:Mark Tuan♥: Oi (S/N). Esta tudo bem com você? Bom... As reuniões acabaram, tô livre e estou indo pro aeroporto pegar o vôo de volta pra Coréia. Estou levando uma prima minha pra passar suas férias em casa com minha família e quero que você conheça ela.
A propósito, estou com muitas saudades.Fico surpresa com a mensagem e ainda mais porque dizia que teria que conhecer a prima dele, será que ela vai gostar de mim? Apenas essa frase ficava em minha cabeça.
Respiro fundo e o respondo, logo deixado o celular de lado, ouço passos vindo pelas escadas e quando olho era minha mãe.- Filha o que esta fazendo aqui uma hora dessas? - Diz ela.
- Ah mãe, perdi o sono e não quis ficar deitada.
- Quer conversar meu amor? - Parece que ela tinha lido minha mente naquele momento.
- Hum... Quero sim mãe. - Logo ela se aproxima e senta- se ao meu lado, esperando que eu fale. - Desde quando eu conheço o Mark? Por que não lembro dele quando eramos crianças?
Ela fica bastante surpresa com as perguntas, até mesmo pareceu que não sabia como responder, logo ela tosse limpando sua garganta e olha pra mim.
- Vocês praticamente cresceram juntos aqui, moramos por um tempo aqui na Coréia quando você nasceu. Conheço a mãe dele desde que eu era pequena por causa de minha mãe que também era amiga do pai dela, vocês eram melhores amigos ou até namoradinhos, viviam juntos, só se desgrudavam pra dormir. Porém ele teve que viajar pros Estados Unidos junto com o pai e a mãe dele, o pai estava fazendo um tratamento por lá e então decidiram morar lá enquanto o tratamento não terminava. Vocês dois choravam implorando para que eles não não separassem vocês, mas não tinha como voltar atrás mais, Mark foi embora com sua família e você ficou aqui muito triste, ja não queria mais comer, não queria ir pra escola, nem sorrir, nem nada, liguei pra mãe dele e o mesmo estava acontecendo com ele. Então nós duas decidimos levar vocês a um psicólogo pra esquecer um pouco essa tristeza que estavam sentindo. E então, eu e seu pai decidimos voltar pro Brasil, falei com minha mãe naquele tempo e ela disse que era o melhor pra você. - Olho pra ela um pouco triste tentando entender tudo aquilo e a mesma começa a chorar. - Perdoe-me por isso... Mas não suportava ver você naquele estado. Sabia o quanto você e Mark se amavam, dava pra ver em seus olhos, lembro até hoje o que ele me disse.
- O que ele disse? - Corto um pouco a fala dela.
- Ele tinha uns dez anos e você nove parece, foi bem antes de ele viajar. Você estava em seu quarto e então ele disse "Tia sabe a (S/N)? Eu amo ela, minha mãe me explicou sobre o que é o amor e como sabemos que estamos amando alguém, descobri que estou amando a (S/N)" eu ri muito com aquilo, mas então tudo aquilo aconteceu e você esqueceu sua tristeza, mas esqueceu ele também assim como o Mark. Eu e a mãe dele tratamos isso como se fosse uma coisa normal, porém queriamos que vocês lembrassem um do outro ainda. - Diz ela tentando enxugar suas lágrimas.
- Entendi. - Olho pra ela e a mesma estava chorando bastante. - Não chora mamãe, ja passou. - A abraço.
- Nos perdoe filha, não fizemos por mal.
- Shhh... Calma... Ja passou... - Digo sussurrando pausadamente e então lembro do sonho. - Mãe, e quando eramos pequenos, nós e a família do Mark ja fomos acampar?
- Já... - Ela levanta a cabeça e olha pra mim. - Mas por que a pergunta?
- Eu tive um sonho onde eu e ele fizemos um juramento quando criança... Parece que estavamos em um acampamento e ele e eu tínhamos uma árvore com nossos nomes nela.
- Ah, sei onde fica. Quer ir lá mais tarde? Seu pai sabe onde fica também.
- Acho que Mark chega hoje ou amanhã. Ele mandou mensagem.
- Você quer ir com ele? - Confirmo com a cabeça. - Quer que eu conte tudo sobre o que aconteceu com vocês pra ele?
- Quero sim mãe. - Olho pra ela. - A propósito, acho que meu coração lembrou dele quando eu o vi no dia que cheguei aqui. - Digo e ela rir.
- Sei disso meu amor. - Diz ela rindo. - Na verdade, o coração dos dois lembrou, mas vocês não. - Ela se levanta. - Me ajuda com o café da manhã?
- Claro que sim mamãe. - Rio e me levanto.
Caminhamos pra cozinha, o café da manhã saiu em questão de minutos. Logo depois do café Alice e eu decidimos conhecer melhor a cidade, estava precisando dessa garota por aqui mesmo, dissemos que voltariamos só de tardezinha e seguimos nosso caminho pela cidade...
Fizemos bastante compras, Alice se irritou por não saber coreano e ri muito, estava precisando de um dia assim também. O que faria sem essa garota por aqui em?Oi pessoas lindas, mais um capítulo pra vocês e espero que gostem muito.
Obrigada por lerem minha fic, obrigada mesmo. Tia Sany ama vocês. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Primeira Vista (MARK TUAN)
Fanfiction*Amor a primeira vista* (S/N) iria apenas visitar sua mãe na Coreia do Sul, mas mal sabia ela que com essa visita iria conhecer o seu grande amor, Mark Tuan, um garoto lindo com um sorriso apaixonante e que também se encanta pela beleza de (S/N). M...