Mark liga o carro e então da partida no mesmo, durante o caminho percebia que o ele olhava pra mim e aquilo me deixava um pouco envergonhada e eu mesma me perguntava "Será que estou feia com essa roupa", apenas respirei fundo e olhei para ele.
- Para onde vamos Mark?
- Saberá quando chegar lá - Ele ri de canto e olha pra mim por alguns segundos logo voltando sua atenção para o caminho.
- Por que não diz agora? - Encosto minha cabeça no banco e continuo a olhar pra ele, simplesmente ele era bonito em todos os ângulos.
- Porque quero deixar você curiosa (S/N). - Novamente ele ri e me deixa nervosa, mas apenas rio e olho pra frente.
- Está bem Mark
Fico ali a pensar para onde ele me levaria, até que sinto o carro diminuir a velocidade e paramos em frente a um restaurante que me parecia muito chique chamado Jungsik.
Então Mark sai do carro, da a volta pelo mesmo e abre a porta do passageiro.- Pronto Senhorita. - Diz ele dando passagem para mim passar e então saio.
- Obrigada Senhor. - Rio.
Logo ele olha para o restaurante e chama uma pessoa, um garoto, acho que da mesma idade que a dele, se não tem, parece. O garoto tinha o cabelo de cor preta e era bem alto, ele vinha com um grande sorriso, será que eles se conheciam?
- Oi JB! Como está? - Diz Mark em inglês e pegando na mão dele, o garoto olhou meio confuso pra ele mas logo voltou a sorrir. - Você sumiu em?
- Nem vem, você que sumiu do nada. - Diz o tal JB e então ele olha pra mim. - Não vai apresentar a namorada?
Fico sem jeito naquela situação, sim, sou muito vergonhosa cara e nem sabia como reagir naquele momento, então apenas olho pra Mark e espero sua resposta.
- Bom... Essa aqui é a (S/N) e ela não é minha namorada... Por enquanto. - Ele ri e JB também ri junto, fico calada e olho para Mark bem séria, ele para de rir e olha para mim. - (S/N) esse aqui e meu amigo, Jae Bum, mas chame ele de JB.
- Prazer em conhece-lo JB... - Rio estendendo minha mão para o garoto e o mesmo pega e a aperta.
- Digo o mesmo, você é bem bonita e educada pra estar com o Mark. O que ele fez pra você sair com ele? - Diz JB rindo e olho para Mark que naquele momento estava de cara fechada.
- Bom... Mark é uma pessoa bem legal e me trata super bem. - JB olha para nós dois com um olhar desconfiado.
- Sério que não estão namorando? - Pergunta ele.
- Ja disse que por enquanto não... - Diz Mark e logo o mesmo pega em minha mão. - Vamos pra dentro.
- Sim... Vamos... - Respondo e aperto em sua mão.
- Ah... Acompanhem-me por favor. - Ele se vira e então olho para Mark meio confusa e só pelo meu olhar ele ja sabia o que me responder.
- Sim, ele trabalha aqui.
Acompanhamos JB para dentro do restaurante e nossa, o restaurante era lindo por dentro, super lindo e se a comida for maravilhosa como o restaurante é maravilhosamente lindo, vou querer voltar aqui.
- Aqui está a mesa reservada, podem sentar. - Diz JB e logo Mark puxa uma cadeira para mim sentar.
- Obrigada Mark. - Digo e logo sento.
- Por nada. - Responde ele.
- Esperem um momento, ja vamos lhes servir as entradas. - Diz JB e logo ele olha para Mark. - Vinho ou Champanhe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Primeira Vista (MARK TUAN)
Fanfic*Amor a primeira vista* (S/N) iria apenas visitar sua mãe na Coreia do Sul, mas mal sabia ela que com essa visita iria conhecer o seu grande amor, Mark Tuan, um garoto lindo com um sorriso apaixonante e que também se encanta pela beleza de (S/N). M...