O passeio por Seul estava maravilhoso, duas brasileiras entre vários coreanos, estavamos em uma praça cheias de sacolas na mão porque Alice comprava tudo o que via pela frente, estavamos tomando um sorvete muito bom e conversando sobre tudo que aconteceu no passeio e outras coisas, até que vejo o amigo de Mark, o tal JB, ele estava com um garoto. Ele acaba me vendo também e caminha até a mim.
- Oi (S/N), tudo bem? - Diz ele dando um belo sorriso.
- Oi JB, estou super bem e você? - Digo com um grande sorriso no rosto e logo puxo Alice. - Olha... Essa aqui é Alice, minha melhor amiga.
- Oi... - Disse Alice toda tímida, sim, Alice é do tipo de pessoa que antes de uma amizade é tímida e toda refinada, mas logo depois que pegaga intimidade essa garota refinada some.
- Olá Alice, meu nome é JB... - Diz ele estendendo sua mão, Alice também estende e dão um aperto de mão. Logo ele puxa seu amigo. - (S/N) e Alice esse aqui é Jackson, meu amigo.
- Eai meninas. - Diz o garoto com um enorme sorriso no rosto, parecia ser gente boa.
- Oi. - Diz eu e Alice em um pequeno coral.
- Onde está Mark? - Diz JB olhando ao redor.
- Mark? Ele está com vocês? - Pergunta Jackson.
- Não... Não. Ele esta viajando, mas logo ele chega.
- Fala pra ele que sentimos falta daquele garoto em nosso grupo... -Diz Jackson.
- Vou falar sim... - Respondo.
- (S/N). Você e sua amiga parecem ser irmãs, as duas são extremamente lindas... - JB fala rindo.
- Obrigada. - Digo logo ouvindo meu celular tocar, tiro da bolsa, era meu pai. - Esperem um minuto por favor? - Todos assentem com a cabeça e então me afasto.
- Alô? Pai? - Digo em português.
- Filha, onde estão? Sua mãe caiu no banheiro e está com dores. - Diz meu pai desesperado.
- Estamos em uma praça mas ja vamos pai, se acalme e mantenha a mamãe calma, ela não pode se exaltar, espere um minutinho. - Desligo o celular.
- O que aconteceu maninha? - Diz Alice com uma cara de preocupação.
- A mamãe caiu no banheiro e está com dores. - Digo pegando algumas sacolas. - Precisamos ir meninos. - Digo em inglês e olho para os garotos.
- Tá... Mas o que aconteceu assim pra vocês ficarem preocupadas? Se você não percebeu, nós não sabemos muito bem português. - Diz JB preocupado com a situação ja que minha cara não era uma das melhores.
- Minha mãe está grávida, ela acabou caindo e está com dores... - Digo bem rápido. - Precisamos ir meninos... Alice pegue o restante das sacolas.
- Tá bom maninha...
- Esperem meninas, estamos de carro, daremos uma carona pra vocês. - Diz o garoto Jackson.
- Sério? Obrigada pela ajuda meninos... - Digo bastante aflita.
Eles nos ajudam com a sacola e logo seguimos eles até o carro, entramos e seguimos para minha casa, em pouco minutos chegamos, a praça era bem perto de casa e eu não sabia, assim que chegamos logo saio do carro.
- Meninos ajudem Alice com as sacolas por favor, preciso subir.
Eles assentem com a cabeça e então corro pra dentro. Ouço minha mãe chorar de dor e dizer "Não, eu não quero perder meu bebê." Aquilo dá um aperto tão grande em meu coração, logo entro no banheiro vejo minha mãe no chão com a cabeça sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor A Primeira Vista (MARK TUAN)
Fanfiction*Amor a primeira vista* (S/N) iria apenas visitar sua mãe na Coreia do Sul, mas mal sabia ela que com essa visita iria conhecer o seu grande amor, Mark Tuan, um garoto lindo com um sorriso apaixonante e que também se encanta pela beleza de (S/N). M...