Passei o dia todo esperando esse momento, durante todo esse tempo só existia vc em meu pensamento, passei cada segundo pensando em seu beijo, cada minuto lembrando seus toques e em cada hora do meu dia eu ansiava por seu corpo colado no meu, eu já estava em abstinência, abstinência de vc. Não aguentando mais essa saudade que me consumia, fui a seu encontro, vc assim como eu, não aguentava mais esperar por nosso reencontro, era como se estivessemos a vida toda separados e só agora iríamos nos ver denovo, quando vc me viu os teus olhos brilhavam e meu sorriso era maior que meu rosto, assim que entrei em sua casa nos beijamos como nunca fizemos antes, era um misto de amor, saudade e desejo, foi com certeza o melhor beijo dá minha vida, quando o ar já era preciso a gente se separa e vc me olha como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo para vc e mais uma vez eu me derreti por vc, é estranho como vc me conquista a cada segundo e inacreditável como eu consigo decifrar o seu olhar, agora msm vc está me olhando como se só existisse eu no mundo, um olhar apaixonado e repleto de amor, eu me sinto segura quando olho em seus olhos, mas tem algo diferente por trás de seus olhos hj, além de amor tinha algo mais intenso, tinha desejo, a gente volta a se beijar e assim naturalmente nossos corpos começaram a falar, um comunicando com o outro, era como se nossas corpos já se conhecessem, tiamos o encaixe perfeito, já livres de roupas, era como se fossemos um só, suas mãos liam o meu corpo como se fosse braile, a cada toque seu eu conhecia um pouco do paraíso, a cada beijo eu me entregava mais a vc, essa noite vc cumpriu mais uma de suas promessas, vc me levou ao céu e assim pude ver as estrelas, achava que era impossível eu me apaixonar mais por vc e vc como sempre me surpreendeu, juntos na cama mergulhando novamente em seus olhos pude ver que assim como vc esta sendo meu presente, vc seria o meu futuro e foi assim, perdida em seu olhar, depois de fazermos amor e com um "eu te amo" sussurrado em meu ouvido, que terminamos o melhor dia dá minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus desabafos
PoesieAlguns textos e frases que escrevo em momentos da minha vida...