ela sorria sempre que chegava a sua notificação preferida, o nome com corações brilhava na tela e seu coração pulava no peito, podia ser apenas um "bom dia" se fosse dela, ela já ficava feliz, um dia que passasse sem conversar com ela, já sentia falta, o coração doia e o aperto da saudade aparecia, não era normal sentir saudades de alguém a esse extremo, ainda mais quando vcs nem se conheciam pessoalmente, ela já tinha percebido oq tava acontecendo, os sinais eram claros, mas ela tinha medo, medo de se machucar, medo de sofrer, medo do amor, ela já tinha admitido para si mesma que estava apaixonada pela melhor amiga virtual, mas como a amiga iria reagir se descobrisse, ela não conseguia imaginar a hipótese de perde-la, seus olhos lacrimejavam só de imaginar ficar sem as conversas diárias, os áudios com a voz fofa dela e tua risada que ela amava, seu peito doia só de pensar em nunca mais poder ver o sorriso dela por uma chamada de vídeo ou planejar com ela o dia em que se encontrariam pessoalmente, ela sofria antecipadamente por ama-la e não poder falar, mas como todos ela teve seu momento de coragem, ela se declarou, no começo a amiga riu e achou que ela estava fazendo piada, mas quando percebeu que ela continuava seria, ela tentou explicar que era impossível as duas ficarem juntas, que ela a amava mas apenas como amiga, a dor que a garota sentiu ao imaginar ficar longe da amiga era pequena perto da dor que ela sentia agora com a rejeição, ela não aguentou e chorou ali msm na ligação, ela escutou a madrugada inteira a amiga falando para se acalmar e não chorar, quando a causa de suas lágrimas era ela, ela não viu outra solução para sua dor, ela fez oq ela mais temia, ela se afastou da amiga, ela sumiu da vida dela, foi difícil conviver com o vazio, foi difícil ver o celular tocar e não ser ela, chegar a noite não ter com quem conversar até dormir, foi difícil esquecer quem te ensinou que pra amar não precisa tá perto, foi difícil mas ela superou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus desabafos
PoetryAlguns textos e frases que escrevo em momentos da minha vida...