Eles

16 2 0
                                    

Sempre tentaram me controlar, fazer com que as escolhas e planos deles fossem os mesmos que os meus, sempre quiseram que eu seguisse um caminho específico escolhido por eles, planejaram minha vida toda sem nem sequer perguntarem se era mesmo isso que eu queria, me prenderam e controlaram meus passos de acordo com oque era certo para eles, eu nunca tive a chance expressar meus pensamentos, fazer oque quero ou escolher no que crer ou não, mas chega uma hora que a gente sufoca e simplesmente explode, a pressão é tanta que a gente não suporta, nós nos rebelamos e começamos a gritar para todos os cantos oque pensa, oque quer, oque acredita, simplesmente sai gritando aquilo ficou preso a tanto tempo dentro da gente, eles tem um expectativa para o nosso futuro e por isso nos criam da maneira deles, porém essa criação muitas vezes não trás a consequência esperada por eles, eu sei que posso tá decepcionando e trazendo desgosto, mas cara eu não sou vocês e os seus sonhos não são os mesmo que eu sonhei, eu tenho meus planos e eles não são nem um pouco parecidos com o que vocês fizeram para mim, eu não quero ser rebelde ou contrariar, eu apenas tenho um pensamento diferente do seus e se para realizar os meus sonhos eu precise passar por cima daquilo que vocês sonharam para mim, então é isso que eu vou fazer.

Meus desabafos Onde histórias criam vida. Descubra agora