Miami

75 4 0
                                    

Camila POV

Nasci em Cuba, porém fui morar em Nova York pela situação social, econômica e política na minha terra natal. Meus pais recentemente conseguiram um novo emprego em Miami na Flórida. Foi muito ruim ter que me deslocar para um lugar onde não conheço bem e pior ainda: não conheço ninguém. Ainda mais eu que sou tímida, não sei como será a vida na nova cidade.

Alejandro: Filha, te matriculei na nova escola em Miami. Você começa na segunda às 8h00 AM. Tudo bem para você?

Camila: - Sim papa, só estou nervosa. Sabe como é ser novata de novo...

Alejandro: Sei bem! Na minha época de escola fazer amizade era bem mais complicado. Só que depois você se acostuma, fique tranquila mi hija!

Meu pai me abraça e fico aliviada.

Alejandro: Filha, sabe essa padaria aqui na esquina? Afirmo com a cabeça. Tem como você ir lá comprar algo para a gente comer?

Camila: Claro, papa! Já estou indo.

Alejandro: Okay! Toma cuidado!

Camila: Pode deixar!

Vou até a padaria que meu pai informou. Esperando a fila começo a pensar no que comprar com o dinheiro que ele me deu. Penso em um bolo, pães e um suco. Logo fui atendida e pedi tudo que estava em mente. Quando estava pagando observei uma garota que estava sentada em uma das mesas me observando atentamente.

Ela é linda, tem uns olhos verdes esmeralda e estava olhando para mim! Acho que foi um engano então acabei virando meu rosto e esperando ser atendida para pagar logo, porém ela apareceu atrás de mim entrando na fila também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é linda, tem uns olhos verdes esmeralda e estava olhando para mim! Acho que foi um engano então acabei virando meu rosto e esperando ser atendida para pagar logo, porém ela apareceu atrás de mim entrando na fila também.

- Olá! - ela disse.
- Oi... - falei nervosa.
- Você deve ser nova por aqui, porque nunca te vi antes.
- Sim, meus pais e eu nos mudamos tem alguns dias.
- Quantos dias?
- Três.
- Sério? Será que você é minha nova vizinha? É que viajei e soube que tinha gente nova no pedaço e que não era da cidade. Onde você mora?
Eu disse o endereço e ela ficou boquiaberta.
- Que ótimo! Você é minha nova vizinha!
- Olha, que legal! - Bem legal, você nem imagina! Pensei comigo mesma.
- Qual o seu nome?
- Camila Cabello e o seu?
- Lauren. Lauren Jauregui. Prazer. - Ela estendeu a mão.
- O prazer é meu. - Apertei a mão dela e me senti muito bem.

Saímos da padaria e ela me acompanhou até em casa.

- Então Camila, essa casa do lado é a minha! Realmente você é minha vizinha!
- Fico muito feliz que seja! - Percebo o que falei e logo fico corada. Ela sorriu irradiante.
- Eu também, você não tem ideia! - Ela pisca e eu fico mais nervosa ainda.
- Ann, então...tenho que ir, amanhã começam minhas aulas. Primeiro dia, sabe como é...
- Entendo sim. Também tenho aula.
- Você estuda onde?
- Institute Miami's High School.
- Ah sim. Nem sei o nome da minha, mas de qualquer forma iremos nos ver um dia desses, quem sabe... - Eu disse com sinceridade nas falas.
- Amanhã você pode ir lá em casa, se quiser...
- Claro, combinado então.
- Certo. Tenho que ir agora. Até mais, Camila!
- Até. - ela me dá um abraço de despedida e sinto seu cheiro doce e gostoso.

Entro em casa e dou de cara com minha mãe.

- Quem era minha filha?
- Ah mãe, era a vizinha aqui do lado. Ela estava na padaria e acabamos nos conhecendo e por coincidência moramos perto.
- Hmm, que legal. Qual o nome dela?
- Lauren.
- Nome bonito.
- Sim. Ela também - Pensei comigo mesma.
- Está tarde mi hija, vá já dormir para acordar disposta para escola.
- Ah, tudo bem mama! - dou um beijo nela eu vou para o quarto.

Minha janela estava aberta, quando ia fechar dei de cara com a Lauren na outra janela trocando de blusa. Ela é realmente muito gostosa. Como estou afim dessa garota! - pensei. Ela imediatamente se virou para fechar a janela também e deu de cara comigo. Ela acenou com um sorriso malicioso. Eu rapidamente fechei a janela para evitar mais ainda o constrangimento e acabei dormindo pensando na tal vizinha ao lado.




Amor à primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora