Na casa de Camila

47 4 2
                                    

※ Dessa vez foi muito mais rápida a atualização ein! Curtem mais um capítulo da fanfic, votem e comentem depois para ajudar. Agora aproveitem a leitura!

Camila POV

Depois do almoço fui no quarto para descansar um pouco e esperar Lauren logo após.
Ouvi batidas na porta e fui logo abri-la.
— Oi, posso entrar?
— Oi Lauren, entre! - disse para ela que me observava atentamente enquanto entrava.
— O que estava fazendo? - ela analisava o meu quarto enquanto entrava por ele.
— Estava estudando um pouco. - ela me olhou mais um pouco e fiquei com vergonha até que ouvi ela suspirar e aproximar de mim.
— Camila, eu tenho que confessar algo.
— O quê? - fiquei ofegante com a aproximação.
— Você fica muito sexy nesse pijama, tanto que eu quero te beijar agora - ela disse apertando minha coxa e eu senti uma pontada lá embaixo.
— Então me beija - ela se aproximou olhando para os meus lábios e eu nos dela. Nossos lábios estão a tocar um no outro, mas...
— Camila! Camila, acorda!
— Oi? Que? - disse sonolenta e percebi que era minha mãe.
— Lauren está lá embaixo, minha filha, acorda e lava o rosto.
Não acredito que estava sonhando logo com a Lauren e ainda quase beijei ela! Aff, nem no sonho eu tenho essa sorte. Troquei de roupa e coloquei uma blusa mais leve e um short jeans para ficar mais a vontade. Desci e encontrei Lauren sentada no sofá olhando para o nada e assim que me viu sorriu.
— Ei Camila, você estava dormindo? - afirmei com a cabeça passando a mão no rosto - Desculpa te incomodar, eu posso voltar outra hora. - ela disse se levantando.
— NÃO, FICA. - ela ficou surpresa com o meu tom de voz, mas sentou no sofá novamente.
— Tudo bem, garota. Fica por sua conta e risco. - sorri de lado.
— Quer comer alguma coisa?
— Não precisa, obrigada!
— Hm, vamos para o quarto então? - ela me olhou confusa. - Para estudar...
— Ah, claro! Desculpa. - ela disse vergonhosa e queria saber o que passava na cabeça dela.
Chegando no quarto ela analisou e viu meus pôsteres na parede e todos os enfeites que ele tinha. Será que ela me acha infantil?
— Seu quarto é lindo como pensava que fosse. Combina com você. - sorri sem jeito, pois pensava que ela não iria gostar.
— Obrigada, Lauren. Tenho certeza como o seu quarto é. - sentei na cama.
— Ah é, como? - ela disse sentando também.
— Deve ter um álbum de fotos com suas amigas, CDs dos seus artistas favoritos...seu guarda-roupa deve ter muitas roupas da cor preta... Estou certa?
— Maioria das coisas, Akinator. - ri muito com o comentário e ela também, mas parou aos poucos sorrindo para mim. - Se você quiser eu posso te apresentar um dia. - ela sorriu e se aproximou.
— Eu iria adorar. - retribui o sorriso e ela olhou para mim mais uma vez um pouco mais séria. Tentei desviar o olhar, pois ficava nervosa com alguém olhando fixamente para mim e perto. Ela estava bem perto de mim, já disse isso?
— Ei, não desvie o olhar. Olhe para mim. - olhei imediatamente e ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e olhou em meus olhos e depois para meus lábios - Você é linda, Camila. Saiba disso! - minhas bochechas coraram e em alguns segundos ouvimos batidas na porta e ela se abriu fazendo com que Lauren se afastasse.
— Camila, estou fazendo um lanche para vocês, daqui uns 30 minutos vocês podem descer para a mesa, ok? - minha mãe disse e eu fiquei feliz pela sua chegada.
— Okay! - respondemos ao mesmo tempo.
— Vamos então estudar? - ela concordou e eu aliviei diante da tensão.
Depois de muito tempo estudando, descemos 15 minutos depois do combinado.
— Hmm, dona Sinu...está muito gostoso o cachorro-quente!
— Obrigada Lauren e pode me chamar de Sinu. Me sinto muito velha com "dona". - Lauren sorriu para minha mãe e eu imediatamente mordi os meus lábios olhando para o seu rosto delicado e seus lábios sujos de molho. Ela percebeu e olhou para mim.
— Hm, está sujo aqui. - apontei para o lado esquerdo dos seus lábios.
— Onde? - ela tentava limpar, mas não conseguia.
— Aqui, olha. - passei o meu dedo polegar no lugar e olhava atentamente os seus lábios tão carnudos e convidativos. Quando percebi o que estava fazendo pigarreei e continuei bebendo o suco.
— Sinu, você precisa de ajuda em alguma coisa na cozinha? Eu posso lavar os prat...
— De jeito nenhum Lauren, você é visita. - disse minha mãe interrompendo-a.
— Mas... - ela falou para mim, mas a interrompi.
— Ei, não precisa, sério. - sorri para ela.
— Tudo bem então.
— Vamos assistir algum filme?
— O que você quer ver? - ela disse enquanto me acompanhava até a sala.
— Hmm, acho que "Para todos os garotos que já amei."
— Nunca assisti, mas vejo muito o pessoal falar. - eu não acreditei quando ouvi.
— Não acredito que você nunca assistiu! Ah, qual é, vou colocá-lo agora! Senta aí no sofá. - ela riu e obedeceu minha ordem. Aproveitei e peguei uma pipoca na cozinha enquanto o filme começava. Sentei no sofá, mas Lauren percebeu meu desconforto enquanto eu tentava encontrar uma posição confortável e logo pegou minhas pernas colocando-as nas coxas dela. Fiquei sem reação com o ato, mas ela continuou com a assistir o filme atentamente. Em algum momento que peguei a pipoca senti sua mão encostar na minha e olhamos rapidamente, mas peguei logo a pipoca e continuamos a olhar para TV. Depois que comemos a pipoca toda, ela deitou sobre minha coxa e fiquei sem saber o que fazer, mas depois de alguns segundos fiz carinho em sua cabeça e logo parei achando que seria patético.
— Ai Camz, está muito bom, continua aí. - ri com o ato, mas fiquei surpresa pelo apelido.
— Camz...gostei disso Laur.
— Laur...gostei disso Camz. - rimos para a outra enquanto eu fazia carinho na sua cabeça. Alguns minutos depois o filme estava no final e fiquei nervosa quando eles beijaram intensamente até ver que ela também estava incomodada, mas não fizemos nada e logo depois o filme acabou.
— Adorei o filme, já quero a parte 2 logo!
— Eu também, você não tem ideia! - fiquei animada e ela sorriu pela minha reação. Ficamos alguns segundos em um silêncio chato, mas ela logo falou.
— Camz, o que você acha sobre bissexuais? - engoli em seco com o comentário.
— Que pergunta aleatória Lauren.
— Desculpa, é que queria saber sobre o que você pensava.
— Ah, eu respeito.
— E você teria interesse por isso?
— Ah, acho que não e você? - respondi sem saber, porque não gosto de confessar isso.
— Eu sou, mas você tem algo contra isso?
— Claro que não, Lauren! Fico feliz por isso. Se você precisar de mim para qualquer coisa sobre esse assunto é só falar.
— Obrigada. - ela sorriu fraco, saiu das minhas coxas e se levantou - An, tenho que ir, minha mãe está me esperando.
— Ah, que pena. - disse tristemente acompanhando-a até a porta.
— Até mais, Camz. - ela me abraçou e foi embora para a casa ao lado. E eu aproveitei para ir até o quarto para pensar que...Gente, eu sou muito burraaa! Por que eu não confessei sobre minha sexualidade com ela? Ain, eu fiquei com medo de que fosse muito rápido as coisas, pois nunca tive essa experiência com meninas, mas não sei se choro por estar arrependida...Vou esperar um tempo, mas preciso contar para ela um dia. Ah, se vou!
Depois de algumas horas eu dei uma espiada pela janela de Lauren e tomei um susto, pois a vi somente de sutiã e calcinha. Nossa, que corpo é esse? Ainda bem que só eu que tenho essa vista. Pensei sobre hoje e tenho certeza que se arrependimento resultasse em morte eu já estaria morta. Mas será que eu fiz o certo ou devia ter feito diferente? Dormi pensando nessa questão.

«Eai, people? Estão gostando? Votem aí para me ajudar e eu atualizar mais rápido. Muito obrigada e boa noite

Amor à primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora