Festa do Pijama

40 3 0
                                    

※ Opa, opa. Olha quem está de volta? Vocês vão adorar esse capítulo. Então aproveitem!

Camila POV

No outro dia tinha tomado café rapidamente, pois estava atrasada para na ida à escola. Chegando lá encontrei com Lauren e as meninas.

— Eii meninas. - cumprimentei-as sentando no meu lugar e virei para trás para olhar para Lauren.
— Oi, Laur. - sorri.
— Oi, Camz. - ela sorriu de volta e conversamos bastante até o professor chegar.
Na hora do recreio peguei o meu lanche e sentei ao lado dela, conversando com as meninas quando Ally começou a falar.
— Então, gente...vamos fazer uma festa do pijama somente para nós 4? Vai ser na minha casa, vocês vão poder?
— Já estou lá. - Dinah disse, toda empolgada.
— Posso ver com minha mãe...
— Você vai Camila. - Normani disse praticamente me obrigando.
— Eu irei também. - Lauren disse me chamando a atenção.
— Bom, irei então. - disse e todas comemoraram ansiosas.

Depois da última aula fui para casa juntamente com Lauren.
— Você vai mesmo não é, Camz?
— Claro, Laur. Vou avisar minha mãe, mas acho que ela irá deixar sim.
— Que ótimo! Quem sabe Ally coloca Harry Potter para a gente assistir? - ela disse empolgada.
— Ia ser incrível, mas com Dinah e Normani no meio é provável terminar em 50 tons de cinza. - Lauren deu uma risada gostosa que me fez sorrir mais ainda.
— É verdade. - ela ainda ria. - Então... a gente se vê, Camz?
— Sim, Laur. Até mais tarde. - ela me deu um beijo no cantinho da minha boca e meu coração saltitou. Ela saiu rapidamente e acho que ficou com vergonha também. Será que foi sem querer?
※※※※※※※※
Chegando na casa da Ally fui recebida pela Dinah.
— Atrasada! Não vai poder entrar mais.
— Oi? - disse surpresa.
— Brincadeira, boba. Entra, sua namorada já está aí.
— Quem? - falei sem entender.
— A Lauren né.
— Hahaha, até parece. - disse com deboche.
— Aham, sei. - ela disse e revirei os olhos. Fomos até a sala e avistei a Lauren no sofá conversando com Normani.
— Oii. - disse para todas.
— Finalmente Camila! - Normani falou e Lauren deu um sorriso que retribuí da mesma forma.
— Gentee, que tal a gente jogar Verdade ou Consequência? - Dinah disse toda animada.
— Meu Deus, vocês são loucas. Brinquem vocês. - Ally disse toda desanimada.
— Nem vem, você vai sim. - Normani puxou a Ally e pegou uma garrafa de vidro.
— Vamos então? - Lauren disse participando da roda e fiz o mesmo. Posicionadas Normani girou a garrafa e ela parou na Ally para Normani.
— Verdade ou consequência?
— Hmm, verdade.
— É verdade que você tem interesse em namorar mulheres? - engasguei pelo nível das perguntas.
— Uou, Ally. - Normani disse. — Ann, acho que sim. - olhei para Dinah que estava surpresa, pois shippo muito esse casal.
— Gira, Mani. - Lauren disse.
A garrafa parou na Lauren para Ally.
— Novamente a Ally, aff. - Dinah disse e ri com o comentário.
— Verdade ou consequência? - Lauren disse para Ally.
— Consequência. - comemoramos em um uníssono.
— Você vai dar um beijo de língua na Dinah por 10 segundos.
— Laurennn, eu sou hétero. - ela disse indignada.
— Anda Ally, é só uma brincadeira. - eu disse para ela.
— Ai meu Deus, nunca imaginei beijar a baixinha. Vamos logo com isso. - disse a Dinah se levantando e logo depois ela começou a beijar a Ally.
— 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... - contamos os segundos e comemoramos, batendo palma para Ally.
— EU SHIPPO EIN. - Lauren disse e comecei a rir.
— Eu sou hétero mesmo, meu Deus. Pena que não tem um homem aqui. - Ally disse.
— Finge que eu sou o homem, Ally. - Dinah disse e começamos a rir.
Ally girou a garrafa e parou em mim para Normani.
— Verdade ou consequência?
— Consequência.
— Já que você quer beijar mulheres, você vai beijar a Dinah por 1 minuto.
— Boa. - Lauren disse gostando da brincadeira.
— CAMILA CABELLO, VOCÊ ME PAGA. - Dinah disse se levantando e indo em direção à Normani.
— Ihuuu. - elas começaram a se beijar e estavam se pegando até demais. Normani até na bunda da Dinah pegou... como eu shippo.
— Uouu, chega. - elas terminaram e sentaram nos seus lugares envergonhadas.
Dinah girou a garrafa e parou na Normani para Lauren.
— Lauren, é verdade que você gosta da Camila? - ela se engasgou e eu engoli em seco.
— Calma, cadê a pergunta? - Lauren disse.
— Hm, verdade ou consequência?
— Consequência.
— Hmm, deixa eu pensar...
— Normani, eu sei uma ideia. - Dinah cochichou no ouvido da Normani e fiquei com medo delas aprontarem para cima de mim.
— Lauren, você e a Camila vão ficar no banheiro por 7 minutos e é para beijar ein, vamos perceber se não tiverem feito isso. - Normani disse e Dinah começou a rir de leve.
— Faz outro desafio, Manii. - falei implorando para ela.
— Jamais, vingança Camilinha! - Dinah disse e fiquei com uma cara emburrada para ela. Segui Lauren até o banheiro e tranquei a porta. Olhei para Lauren com muita vergonha.
— Fica tranquila, Camz. Não vamos fazer nada. - ela assentiu, mas eu realmente queria beijá-la.
— Não.
— O quê?
— Não vejo problema você me beijar.
— Você quer?
— Ai, eu não sei. - disse nervosa.
— Então não precisa me beijar, se não quiser. - ela disse meio triste.
— Não, eu quero! - disse por impulso e minhas bochechas começaram a corar.
— Não precisa ficar com vergonha, eu também quero isso. - por fora estava surpresa, mas por dentro estava um carnaval. Ela chegou mais perto de mim, encurtando a distância, até que ela se aproximou e me deu um selinho, mas depois aprofundou o beijo. No início era só um tocar de lábios, mas nossas línguas se tocaram e travaram uma batalha por domínio. Peguei na sua nuca aprofundando o beijo e ela apertou minha cintura. Nunca havia sentido isso por ninguém, o seu beijo era encantador macio e doce. Ela pegou firme na minha coxa puxando para cima e beijando o meu pescoço. Apertei o seu cabelo, puxando de leve, pois estava ofegante. Também apertei a sua bunda e ela me beijou mais intensamente não me dando nem tempo de respirar. Lutei pelo domínio e consegui beijar o seu pescoço e mordi o seu lábio inferior. Ela arfou de desejo assim como eu. Quanto mais beijávamos mais eu sentia excitação. Foi quando ouvi uma batida na porta...
— Já se passaram 10 minutos. Podem sair! - Ally disse com uma voz abafada por estar no outro cômodo.
— Okay! - Lauren disse e olhou intensamente para mim. — A gente precisa conversar sobre isso.
— Sim, mas depois. - puxei ela para mais um beijo breve e depois de um tempo saímos do banheiro em direção às meninas. Elas olharam maliciosamente para a gente e eu ficava com mais vergonha.
— Que tal a gente assistir um filme? - agradeci pela Lauren ter falado algo para evitar alguma pergunta.
— Eu quero filme romântico!
— Até parece Ally! Vamos assistir Invocação do Mal 2! - Dinah disse empolgada.
— Ai que horror, tenho medo também. - disse no mesmo momento.
— Vou pegar a pipoca! - Normani disse indo em direção à cozinha.
— Eu te projeto, Camz. - Lauren disse no tom que só eu poderia escutar.
— Se for assim eu posso tentar. - sorri e ela retribuiu.
Eu e Lauren sentamos relaxadas no sofá. E as meninas ficaram no colchão e embaixo, pois achavam melhor.
A cada momento em que o filme começava eu ficava com mais medo e Lauren percebia e me aconchegava mais nela.
— Não fica com medo, Camz. Estou aqui. - arrepiei com sua fala no meu ouvido.
Quando chegou a cena de susto grudei na Lauren por impulso, mas depois fiquei com vergonha pelo que fiz. Ela me abraçou forte, acariciando os meus cabelos e eu aproveitei o carinho. Quando ia me afastar acabei olhando para o rosto dela e quase me arrependi, pois os seus lábios estavam convidativos. Ela olhava para os meus lábios também e eu desviei o olhar para as meninas que estavam focando com atenção no filme. Virei meu rosto para Lauren e não aguentei: puxei o seu corpo mais ainda colidindo-o com o meu e me aproximei do seu rosto beijando os seus lábios intensamente.
Ela apertava minha bunda e minhas coxas me fazendo arfar e gemer baixinho.
— Hmm. Lauren, as meninas estão aqui embaixo. - sussurrei em seu ouvido.
— Elas não estão vendo, Camz. Relaxa e me beija. - sorri com o comentário e fiz o que ela pediu. Coloquei minhas mãos dentro da sua blusa e arranhei suas costas arrancando um gemido dela. Sorri satisfeita e quando percebi Lauren fazia o mesmo, mas tinha enfiado sua mão direita no meu seio esquerdo.
— Laur... as meninas vão ver. - ela apertava mais ainda o meu seio e gemi baixinho de reprovação.
— As vagabundas já estão transando e nem falaram para a gente. - nos afastamos rapidamente.
— Não estamos fazendo nada, Dinah. - disse me levantando e Lauren também.
— Ah não, estou cega agora.
— Vamos dormir, gente? - Ally disse e todos assentiram. — Dinah e Normani ficam comigo e Lauren e Camila no outro quarto. Tem problema meninas?
— Nenhum. - respondemos juntas.
— Claro que não, Camila. - Dinah disse maliciosamente.

O que será que vai acontecer nesse quarto, humm? Continua no próximo capítulo.

Votem e compartilhem, vai ajudar muito! Tentarei atualizar brevemente.





Amor à primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora