※ Olá, gente! Desculpem a demora, foi tudo corrido nesses últimos dias e escrever não é algo muito fácil. No entanto, espero que gostem do capítulo e divulguem bastante para me ajudar! :')
Dica: ouçam a música do capítulo, porque combina com o enredo atual.Lauren POV
Era dia de ir à escola e fui juntamente com Camila a pé. Na ida e na volta estamos fazendo o mesmo trajeto sem precisarmos que os nossos pais nos levem. Andei de mãos dadas com Camila balançando os nossos braços que nem crianças. Estamos mais apaixonadas pela outra, no entanto ainda não conversamos sobre ficar sério. Chegando na escola sentamos em nossos devidos lugares e cumprimentei as meninas, conversando sobre a noite com Camila. Percebi Camila de papo com o Shawn Mendes.
- O que que ele está fazendo aqui na escola??
- Ele e sua admiradora Keana agora estão estudando aqui, Lauren; na mesma sala que a nossa.
Fiquei de boca aberta por conta de Keana ter voltado. Ela gostava de mim antes de sair do Colégio. Não vou mentir que tinha uma queda nela, mas não investi. Apesar disso, na época que tivemos contato ela foi muito gente boa e uma boa companheira. Fico triste de não ter dado uma chance antes, porém agora são outros tempos.... Sobre o Shawn: fiquei com muita raiva dele estar na mesma sala, mas também irada e possessa de ciúmes, porém não fui até eles. Camila estava de risadas e trocando sorrisos com o Mendes, no entanto, agradeci a chegada da professora de matemática que teve de fazer com que eles tivessem que parar a conversa, mesmo que indiretamente. Camila sentou de volta no seu lugar e prestou atenção na matéria enquanto eu mordia a ponta da caneta pensando na noite passada. Olhei de leve para Keana e ela realmente estava mudada, mais linda. Olhei também para o Shawn que prestava atenção na aula. Será que existirá aquela rivalidade novamente?
A aula passou rápido e ainda bem, pois estava com fome e assim pude ir para o recreio com as meninas. Camila não apareceu e tentei encontrá-la com o olhar em todas as mesas, até que a avistei com o Shawn Mendes. Eles conversavam sempre sorrindo um para o outro e comecei a ficar com medo dela me trocar por ele. Tenho que me afastar de Camila, antes que esse ciúmes me "engula" por completo. Camila terminou de conversar com Shawn e foi em direção à nossa mesa. Comi rapidamente para evitar conversa e antes dela chegar fugi para o banheiro. Me olhei no espelho e ajeitei o cabelo, quando vi alguém chegar. Keana lavou o rosto e ajeitou o seu cabelo.
- Olá, Lauren. Quanto tempo ein. - ela disse enquanto ainda mexia os seus fios de cabelo.
- Achei que não me reconheceria. - disse e recebi o seu olhar de volta.
- Querendo ou não você fez parte da minha vida, então é claro que eu lembro de você.
- Me desculpa por aquela época de eu não ter dado valor a voc...
- Ei, não tem problema okay? Os tempos mudaram, somos outras pessoas...
- É, tem razão... - ela começou a rir enquanto ia falar.
- Ei, você lembra quando jogamos giz na professora e todo mundo culpou no Niall? - rimos muito.
- Nossa, esse dia foi muito engraçado. O coitado teve que mudar de escola depois dessa. Até hoje ele está lá. Me sinto mal por isso, mas éramos adolescentes mal criadas. - rimos muito quando alguém abriu a porta do banheiro.
- Lauren, estávamos procurando você por toda parte! - Camila disse para mim e olhou para Keana, não muito amigável.
- Depois a gente se fala, Laur. Não some não! - ela disse tocando em meus braços.
- Você também, Keana. Até mais! - ela saiu do banheiro e deixou Camila e eu a sós.
- Quem é? - ela perguntou com uma sombrancelha levantada.
- Ninguém. - disse a ela enquanto saia do banheiro, mas Camila foi mais rápida e trancou a porta.
- Cam...- ela me beijou ferozmente e agarrou minha nuca enquanto eu ficava sem reação. Me rendi e com o tempo colei seu corpo ao meu. Logo após dominei o beijo, explorando minha língua em sua boca. Ela arfava de desejo e eu beijei seu pescoço enquanto recuperávamos o fôlego. Senti suas mãos apertarem minha bunda e mordi o seu ombro de leve. Ela mordeu meus lábios e finalizou com mais um beijo.
- Camz, desculpa a pergunta, mas o que você e o Shawn conversam tanto?
- Ciúmes? - ela sorriu sugestiva.
- Não. Você vai responder ou não? - disse seriamente.
- Somos só amigos, Laur. Vem, vamos para a aula. - ela me deu um selinho e entrelaçou seu dedo mindinho ao meu enquanto íamos para a sala.Era aula de Biologia e eu via o quanto Camila gostava da matéria. É, realmente é legal, só que prefiro Matemática mesmo. A próxima aula seria de Educação Física, para minha alegria. Eu estava com muita vontade de praticar esportes, pois havia muito tempo que não exercitava. Sem dizer que eu mandava muito bem, na minha humilde opinião. Não é a toa que eu tinha um rival...As aulas desse ano são separadas para meninos e meninas, então não tinha chance de eu apostar algo com o Shawn, mas uma vez rival, sempre rival.
Enquanto alongávamos eu percebi o quão lindo o corpo de Camila ficava naquela vestimenta apertada. A professora nos chamou atenção e eu saí dos meus devaneios. Ela pediu para fazermos um treinamento de voleibol para os jogos entre escolas que teriam daqui uns dias. No treinamento fiz um bloqueio sensacional juntamente com a Dinah, que quase nenhuma bola passava da gente. A bola percorria para a equipe adversária, até que Keana atacou tão forte que machucou meu dedo e meu nariz juntos! Todos ficaram preocupados comigo, pois gemia de dor.
— Lauren, você está bem??? - Camila veio me ajudar juntamente com as meninas.
— Laur, mil desculpas. Não sabia que iria ser tão forte assim. - Keana disse, preocupada.
— Sem problemas. Aii, acontece. - meus dedos doíam muito.
— Eu te levo para o vestiário, vem Laur! - fui junto de Keana e aproveitei para lavar o sangramento e depois colocar um gelo no lugar. Keana colocou um gelo nos meus dedos e passou um analgésico.
— Você tem jeito para isso, ein!
— Que nada, Laur. Só estou cuidando de você... Desculpa mesmo pelo acidente.
— Relaxa, estou melhor agora. - sorri para ela.
— Um beijinho passa machucados... Quer ver? - não disse nada, pois fiquei sem reação. Keana beijou cada um dos meus dedos e chegou mais perto do meu rosto beijando meu nariz. Ela olhou para minha boca e eu para a dela. Seus lábios foram de encontro ao meu e eu a beijei suavemente, mas logo a empurrei de leve.
— Keana, desculpa. Eu não posso fazer isso por agora.
— Você sempre me fazendo de boba, Lauren. Estou cansada dessas coisas. Pena que você não me dá valor... - ela saiu do vestiário dando passos longos para chegar à quadra. Eu suspirei pesado e terminei de tratar os meus machucados. A aula tinha acabado então fui procurar por Camila, mas não achei. Ouvi barulhos e aplausos na porta da escola, sorri esperançosa de ser algo bom e quando cheguei para ver o que era meu sorriso desapareceu. Camila estava beijando o Shawn na frente de TODA A ESCOLA. Depois dessa cena saí correndo para casa e chorando muito. No caminho eu decidi entre meus inúmeros pensamentos que essa é a última vez que irei sofrer por Camila!Que tenso...Vocês estão sentindo representados por quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à primeira vista
RomanceCamila havia se mudado para Miami, pois seus pais tinham conseguido um novo emprego na cidade. O ano para Lauren começa muito bem, porém ela se vê apaixonada pela nova vizinha: a própria Camila. O que será que poderá acontecer no desenrolar dessa h...