Não estamos namorando

36 3 0
                                    

Boa tarde, pessoal, finalmente fanfic atualizada! Aproveitem a leitura!

Lauren POV

No dia seguinte acordei com uma intensa dor de cabeça. Eu realmente fiquei chateada por Camila não poder considerar o nosso relacionamento como algo a mais ou pelo menos algo que poderia acontecer. Agora fico pensando que ela deve estar comigo somente para pegar e jogar fora, porém ficarei na minha e esperarei o tempo mostrar no que vai dar isso tudo. Levantei cedo para tomar meu banho e café da manhã, pois era segunda-feira e não queria chegar atrasada para a escola. Saindo de casa vi Camila acenar para mim.
— Ei, Laur. - ela disse aproximando. - Posso ir com você para escola? Minha mãe foi para uma reunião bem cedo e não vai poder me levar.
— Tudo bem, Camz. Vamos logo para não chegarmos atrasadas. - disse andando rapidamente sem dizer mais nada e eu acho que ela percebeu o clima.
— Está tudo bem, Laur?
— Claro, Camila. Por que não estaria?
— Hm, nada. Que tal você ir em casa para eu te ajudar em Matemática novamente? Eu vou estar sozinha em casa...se não te atrapalhar. - ela disse com as mãos delicadas no meu ombro e eu já prevendo o que poderá acontecer na casa dela respondi:
— Eu não sei se vou poder, minha mãe e eu vamos sair. - disse secamente enquanto entrávamos na sala de aula.
— Okay, Lauren. - ela sentou na sua carteira de mau humor que nem cumprimentou as meninas direito.
— O que houve com ela, ein? - Dinah me perguntou sussurando por Camila estar sentada na minha frente.
— Sei lá, devem ser os hormônios. - disse em mesmo tom.
— Já tiveram a primeira DR no namoro?
— Dinah, não estamos namorando. Camila só pensa em diversão.
— E você? - levantei as sobrancelhas assustada com a pergunta direta.
— O que eu quero? - ela assentiu — Você sabe, eu quero ficar com ela.
— Você podia tentar conversar com ela e... - interrompi não deixando ela falar.
— Não fale isso para ela, por favor. Eu sei que são melhores amigas, mas não quero que Camila saiba os meus reais sentimentos se ela não corresponde, okay? - ela assentiu novamente e voltou a prestar atenção na aula que já havia começado.
Depois da situação, fui para o recreio juntamente com as meninas, mas não a vi. Olhei para todos os cantos, mas não a achei mesmo assim. Fui em direção a sala de aula até que alguém puxou a minha mão para uma sala pequena cheia de material de limpeza que logo a porta do lugar foi trancada. Era Camila e fiquei impressionada pelo ato.
— Não sei porque está com raiva de mim, mas deixa eu te lembrar como é muito bom poder te beijar. - ela beijou o meu pescoço me fazendo arrepiar. Minhas mãos ainda estavam imóveis, mas não resisti quando ela encontrou o meu ponto de pulso. Ela me beijou ferozmente e eu agarrei sua nuca enquanto ela pegava de jeito as minhas coxas.
— Camz...não acha melhor irmos? - disse ofegante enquanto ela dava mordidas suaves no meu pescoço.
— Não, ainda não. - ela tirou a minha blusa e o sutiã rapidamente. Arrepiei com sua respiração em meu tórax e gemi quando ela apertou e chupou os meus seios.
— Camz, hmm. - disse enquanto apertava os seus fios de cabelo. Ela me beijou novamente, só que lentamente e eu me senti mais apaixonada.
— Não sei do que tem raiva...me desculpa Laur. - ela disse ainda ofegante.
— Você não fez nada, Camz. - menti - Só estava com dor de cabeça e cansada, desculpa se descontei em você.
— Tudo bem. Agora vamos, antes que alguém chegue aqui.
— Eu tento ir na sua casa hoje, okay? - dei um selinho e a mesma retribuiu e sorriu.
Depois da aula o clima estava melhor que até as meninas desconfiaram que eu e Camila estávamos dando um amasso, e que amasso meus amigos! A aula toda eu fiquei pensando nela e nem concentrei direito na aula.
— Laur? Lauren, estou falando com você.
— Desculpa, Camz. - olhei para sala que estava vazia - O que houve que todo mundo saiu?
— A aula acabou, Laur. - Camila disse rindo - Estava no mundo da Lua é? - ela falou sentando em meu colo.
— Camz, alguém pode ver.
— Foda-se. - ela me beijou intensamente colocando suas mãos em minha nuca e eu em sua cintura. - Eu amo te beijar, Laur.
— Eu também, Camz. - dei um último selinho e fomos embora para as nossas casas.
— Ei, hoje vai ter uma festa na boate, ficou sabendo?
— Não estou sabendo, Camz.
— Sim, e amanhã é feriado. As meninas vão - ela disse piscando.
— O quê? Você está querendo ir?
— Claro, não perco uma. - ela disse agarrando a gola da minha nuca. - Que tal a gente ir? Vai ser divertido.
— Ai Camz, só você mesmo. - beijei seus lábios suavemente, antes de chegar em casa. - E você ainda quer que eu vá na sua casa, sua safada.
— Claro, Laur. Você tem dificuldades com matemática e eu com beijos, sabe? Você poderia me ensinar melhor. - ela disse maliciosamente.
— Como se você precisasse de aula.
— Eu acho que preciso de umas aulas a mais, você sabe. - ela disse mordendo os lábios.
— Essas aulas adicionais precisam ser no momento certo, você sabe.
— Deixa eu dormir na sua casa hoje? - levantei minha sobrancelha.
— Cla...ro. Por quê não, né? - disse nervosa.
— Combinado então. - ela me deu um selinho - Quando estiver vindo me fala.
— Okay. - sorri e fui em direção à minha casa.

Amor à primeira vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora