——————————————————
— Foi seguida? —Perguntou uma voz rouca masculina.
O ambiente era muito parecido com um depósito. Um senhor de idade estava escondido nas sombras, mas era capaz de notar que estava vestido com um terno granfino.
—Eu nunca sou seguida. —Respondeu uma garota com um arco, e uma aljava de flechas nas costas.
—Ótimo. —Disse o velho. Era possível ouvir um sorriso surgindo em seus lábios.
Ele deu alguns passos pra direita, pegou uma caixa pequena que cabia em uma palma da mão e a jogou pra garota, que pegou facilmente.
A jovem saiu do depósito sem fazer barulho.
——————————————————
James
Eu corria sobre um prédio enquanto a luz da lua iluminava meu caminho.
O lugar de onde recebi a informação estava se aproximando.
Depois de parar sobre um corredor de depósitos, um na frente do outro, numerados de 1 á 22, peguei meu binóculo e visualizava um em particular, o número 12.
Parado no teto do depósito 11, eu observava um movimento estranho: A mesma garota de arco e flecha saíndo dele.
A seguia com os olhos como um gato visualiza um pássaro indefeso, mas quando ela virou a esquina do "meu depósito", ela desapareceu. Aonde você foi?
Procurava por ela pelo meu binóculo.
—Em busca de algo, agente? —Perguntou uma voz feminina que vinha atrás de mim.
Me virei rapidamente em tempo de bloquear um chute giratório que a estranha estava prestes á me acertar.
O seu chute veio de encontro ao meu braço.
Como eu estava abaixado, foi mais fácil lhe acertar um calço. Atingiu sua outra perna, mas ela se jogou pra trás com um salto mortal pra trás sem os braços.
Nos encaramos por alguns segundos. Sua máscara púrpura cobria seu rosto em forma de M, e seu uniforme era genial demais para ela ser uma criminosa comum. Calça tactel com algumas ligas de aço —Genial, devo admitir. Seguro e confortável— Um top preto que combinava com sua calça, e ela tinha um beeelo cinto de utilidades com algumas armas brancas. Mas o que mais impressionava era sem dúvidas a aljava recheada de flechas.
—Foi bem treinada. —Elogiei a garota mascarada, que deixava á mostra seus lábios carnudos, e seu cabelo castanho em um coque frouxo e uma franja que derramava em parte do seu rosto.
—Você também não é nada mal. —Respondeu em um sorriso malicioso que se erguia no canto esquerdo da boca.
Entramos em pose de luta e avançamos um contra um outro. Havia uma frequente troca de socos, chutes, golpes e cortes com armas brancas.
Por fim, lhe dei um tapa no rosto. Ela me encarou indignada e me deu uma voadora de dois pés que me jogaram no chão.
—Como um homem pode dar um tapa na cara de uma dama? —Disse ela com um leve tom de ironia.
—Tapa!? Oh, sinto muito... —Me fiz de desentendido —Minha intenção era só tirar sua máscara. —Completei, me levantando e puxando um fio que ligava meu bolso á sua máscara. Ouve um breve barulho de cobre.
Sua máscara caiu com agressividade no chão. Seus olhos se arregalaram de susto.
—Engenhoso, seu plano não era me estapear, era pregar esse fio na minha máscara para tira-la. Uma pena, terei de te matar agora. —Anunciou, tirando seu arco de uma fivela nas suas costas, que prendia o arco. Ela apontou uma flecha no meu rosto.
—Você tem seus truques, eu tenho os meus. —Disse enquanto mexia na orelha, exibindo um aparelho de câmera preso á ela.
A deixei boquiaberta.
—Tchau tchau. —Falei com deboche enquanto sorria.
Joguei uma bomba de fumaça no chão que se expandia pelo teto todo do prédio.
Edward
Meus olhos se abriam lentamente, e não sei se queria me levantar daquela cama macia e tirar meus cobertores quentinhos. Caramba, era um sábado...
Depois de uns três minutos mais ou menos, me decidi: Tinha que levantar. Tinha que me levantar e procurar aquele... Aquele... Infeliz. Como alguém podia trair o seu parceiro de missão assim!?
Me levantei da cama em um pulo, e me alonguei, erguendo os braços o máximo que podia.
Troquei de roupa em alguns segundos. Vestindo uma camisa social roxa listrada e uma calça jeans cheia de rasgos pela coxa. Calcei meu tênis escuro da Vans e saí pela porta.
Depois de cuidar da minha higiene e tomar um breve café da manhã, fui no meu laboratório.
Uma enorme armadura semi montada estava deitada sobre uma maca. Eu tinha feito tudo isso. Meu pai me ofereceu uma armadura, mas não... Prefiro eu mesmo fazer uma do jeito que eu quero, mesmo que isso demore alguns meses.
Ajeitei algumas coisas nela e fui ás empresas Stark pegar alguns cálculos da minha armadura que tinha deixado lá no dia anterior.
Em poucos minutos, estava parado na porta do enorme edifício. Entrei e me deparei com dois seguranças na entrada.
—Qual foi, Johnny, qual foi Paul? —Cumprimentei-os com uma apontada de dedos enquanto passava pela porta.
Entrei no elevador e apertei alguns botões que me direcionavam ao enorme laboratório do famoso Tony Stark.
— Bom dia. —Disse animado, enquanto entrava.
Era engraçado ver aquele homem. As barbas por fazer, calça moletom e uma camisa preta e um par de botinas sujas. Nem parecia um gênio, bilionário, não parecia um Vingador.
—Bom dia. —Respondeu enquanto andava de um lado para o outro pelo quarto escuro, pegando algumas ferramentas. — Qual o motivo da felicidade?
—Nenhum em particular. —Respondi, me escorando em uma mesa de aço.
—Peça sua mãe para vir aqui um instante? Perdi meu comunicador e não o acho em lugar nenhum. —Anunciou.
Quando ia sair, me esbarrei em uma gaveta aberta. Uma pasta de arquivos caiu dela. Estava escrito duas palavras. Peguei-os e vi o que se referia. Iniciativa Vingadores.
Olhei para os lados para ver se meu pai não estava olhando e saí com eles.
Iniciativa Vingadores? O que diabos era isso? O que isso queria dizer? Deveria abrir essa pasta? Parece meio errado.
James
Andava pelos escritórios da Shield segurando uma foto já revelada. Deveria achar aquela garota, mas aquilo ainda ia demorar um pouco. Não deveria dizer á Fury que fiz um enorme progresso na missão sozinho, sendo que era uma missão em grupo, deveria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores: Hiatus (Vol.1)
Action(OBS: Hiatus é o nome da fic, ela não está "parada") Após a derrota de Thanos, os heróis se "aposentaram" de seus cargos de Vingadores e foram viver suas vidas com suas famílias. Porém, paz não é algo conquistado para sempre, com grandes poderes, v...