——————————————————
Se fosse tão errado querer o poder pra si, não teríamos tantos heróis que viraram vilões. Se é forte o suficiente, venha e me mate por pensar assim.
——————————————————
Nicolle
— Então não temos com o que nos preocupar... — Mal terminei a frase e uma grande explosão atrás de mim destruiu um prédio em construção. Sorri sem jeito - Cedo demais?
Nos viramos e vimos uma mulher loira andando graciosamente, um passo após o outro em nosso caminho. Um enorme homem segurando uma arma assustadora vinha com ela.
— ENCANTOR! - Gritou Bob - Renda-se!
— Vingadores, acho que é o nosso primeiro vilão. — Presumiu Edward com um tom desanimado.
— Espero que o prédio tenha vindo ao chão por causa de maus profissionais, e não porque eles destruíram. — Soltou a garota com a mexa azul.
— Seria engraçado... Se não fosse trágico. — Anunciou George engolindo em seco e agarrando seu escudo.
— Se alguém tiver mais alguma piada pra contar, essa é a hora... Trocadilhos também são válidos. — Disse, pegando meu arco e lhe posicionando uma flecha.
— Ta! Eu tenho!... — Elena pigarreou — Esse seu verde não parece valorizar sua vitória, me deixe VERDEperto — Emitiu.
Todos os olhos foram em direção á ela.
— Sério... Esse trocadilho foi o pior que já ouvi. — Confessou Edward.
— Só sei que é VERDade — Completou George, segurando o riso.
— Fala sério — Revirei os olhos.
Quando nos direcionamos os olhos para a mulher, o menino de cabelos loiros já tinha ido com tudo, e com sua espada frente ao corpo, num voo gracioso, mas fatal.
A mulher loira nem mexeu um músculo e o menino foi pro chão, levantando uma enorme quantidade de poeira.
— Novos Vingadores, em ação! — Gritou Edward enquanto corria á meu lado e a do George.
Elena voou aonde tinha a luta, a menina maga vinha deslizando como se fosse estivesse em patins.
Elena, George e Edward iam pra cima do homem estranho. Eu e a garota íamos pra cima da mulher loira.
— A propósito, como é seu nome mesmo!? — Gritei enquanto corria á seu lado.
— Clary! Prazer! — Respondeu no mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadores: Hiatus (Vol.1)
Aksiyon(OBS: Hiatus é o nome da fic, ela não está "parada") Após a derrota de Thanos, os heróis se "aposentaram" de seus cargos de Vingadores e foram viver suas vidas com suas famílias. Porém, paz não é algo conquistado para sempre, com grandes poderes, v...