Primeira missão

309 40 158
                                    

James

   Eu, Edward e George estávamos atrás de um contêiner enorme, vendo o movimento do mar, em busca de algo suspeito.

— Edward... Uma pergunta, sem sarcasmo. O que você pode fazer pra contribuir nessa missão?   — Perguntei rígido, com o cenho franzido, olhando no mar.

— Bem, eu...   — Respondeu,  apertando um botão em sua pulseira, que virou uma manopla que era bem semelhante á da armadura do Tony.

    Eu olhei de relance, pelo rabo do olho.

— Que dem...  — Antes que ele terminasse a frase, tapei sua boca com a palma da minha mão direita.

— Movimento suspeito.   — Sussurrei.

   Olhava com atenção cada movimento do barco que se aproximava da balsa.  Uma mulher se aproximava com um capuz e roupas que a cobria por completo, estava com um arco preso ás costas.

    — É ela.   — Anunciei com o tom de voz sério.

——————————————————

Não estou acreditando que mandou três adolescentes pra uma missão assim.

—Você os vê somente como três adolescentes?

Deveria vê-los como? Ou, deixe me reformular a pergunta... Como você os vê, Fury?

—Eles não se parecem demais com três "heróis" que o mundo conhece?

—...Seja mais claro.

Eles podem ser uma esperança para a Iniciativa Vingadores. George tem a personalidade quase exata á do Capitão América; James, quase exata com a da Viúva Negra, e Edward, exatamente igual ao Tony. Coincidência?

Isso não quer dizer nada.

Acha mesmo, Coulson? Eles são tão talentosos quanto eles.

——————————————————

James

   Eu a observa atirando flechas contra diversos deles, derrubando todos e pegando uma bagagem.

    —Está correndo pra cá. Eu cuido disso.  —Anunciei pulando do contender, parando na frente da mulher com uma pose.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




   —E nós!? Fazemos o quê?                 —Perguntou Edward.

   —Observem e aprendam!                 —Respondi, me levantando e indo pra cima da mulher. 

     Girei meu corpo e tentei lhe aplicar um soco. Ela segurou o meu braço com suas duas mãos e me aplicou um calço. Pulou por cima de mim e continuou á correr.

Vingadores: Hiatus (Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora