Nicolle

200 24 70
                                    

      Iniciativa Vingadores... Interessante, mas, por que meu pai nem ninguém me disse algo sobre isso?  Soube que eram heróis antes de nos darem a luz... Mas uma equipe? Parece meio doido; meio doido, mas... inteligente, muito inteligente. E se eu... E se eu transformar os Vingadores em Novos Vingadores!? Eu só preciso de achar algumas pessoas. Começando com os irmãos Rogers, depois,  Wanda e Visão (A criação do meu pai, meu "irmão"). George e James saberão o que fazer. Uma equipe de heróis... Genial.

     James

      Vingadores!? Genial!  — Disse George claramente empolgado.

      Com certeza eu tinha ouvido algo sobre isso antes, pensei.

      — E eu tô pensando em fazer uma nova equipe, mas com os filhos dos "Vingadores originais".  — Anunciou Edward.

      — Tô dentro

      — Tô fora.

     Eu e George falamos ao mesmo tempo, numa perfeita sincronia.

  
       — Por que não, Jay Jay?                   Perguntou Edward enquanto me olhava desapontado.

     Jay Jay? Sério?

  
       Se me chamar assim de novo eu vou cortar o seu p... — Antes que eu terminasse o palavrão, meu pai adentrou a sala.

      — Oh, Edward. Como vai?  — Disse meu pai em um tom descontraído.

    
      — Ótimo, Senhor Rogers, melhor impossível. Mas preciso de ajuda em algo.   — Confessou Edward, com os olhos brilhando.

      Qualquer um sabia que Edward admirava o Capitão América, não só ele como todo mundo. Bem, eu com certeza devo admitir que meu pai tem suas conquistas. Mas minha "personalidade heróica" favorita era o Bucky, ou Soldado Invernal, ou meu padrinho. Não admitiria isso, mas minha maior inspiração é a famosa Viúva Negra, sei que é clichê demais dizer que seu pai ou mãe é sua maior inspiração, mas com ela é diferente. Ela não é um herói ou coisa do tipo, ela é...forte, sem barreiras da justiça ou coisa assim. Sem dúvidas minha maior inspiração.

       — James, tudo bem?  — Perguntou George enquanto todos olhavam fixamente para mim.

       — Ah, claro.   — Sorri enquanto balançava a cabeça — Só mergulhei em cheio nos meus pensamentos.

       — Olha, é incrível que tente ressuscitar os Vingadores, mas foi uma fase apenas, não tem porquê os Vingadores existirem hoje em dia.      — Disse meu pai enquanto coçava a nuca.

       — Exatamente o que pensei. Agora, se as crianças pararam de brincar de super heróis...  — Me levantei.

      — Onde vai?  — Interrogou meu pai.

Vingadores: Hiatus (Vol.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora