Humanos?

32 5 0
                                    


Narrador On.

Os seres do mal criados a partir da energia escura estavam diante de Dark King

Dark King - Você me envergonha muito - indaga o senhor das trevas.

Pisard – Desculpe-me mestre – Diz se ajoelhando perante seu mestre.

Mas como Dark King é feito do próprio mal da energia escura que fez o universo junto a energia da Luz que fez sua irmã a escolhida para comanda tudo de bom no mundo e ele a do maligno.

Dark King – Cale-se – diz fazendo uma magia e transformando Pisard em pó.

Dark King era o próprio Diabo em pessoa e matou um de seus 12 generais.

Gekidrago -Mestre deixe-me tentar – pediu mais um dos 11 generais restantes.

Dark King – Concedo isso mas não me decepcione! – exclamou em voz alta.

Gekidrago - Muitíssimo Obrigado Mestre – diz e se tele porta para Takaoka

Em Takoka.

Com Akari

Akari havia acordado após o seu sonho bizarro.

Akari – O que foi isso? – perguntou a si mesma.

Kuro – Que foi? – pergunta um garoto de cabelos preos ao lado dela.

Akari – Quem é você? – perguntou

Kuro – Sou eu Kuro – respondeu.

Akari – Kuro?, Kuro minha fada e príncipe das fadas? – pergunta.

Kuro – Isto mesmo – responde rindo.

Akari – Você tá humano agora – diz assustada.

Kuro – Eu já tinha avisado que uma hora ou outra, teríamos transformação para humanos – respondeu.

Akari – Mas tão rápido assim – indagou.

Kuro – Bem eu acho que sim – responde rindo.

Akari - Quanto tempo dura? – perguntou.

Kuro – Posso virar fada o tempo que quiser, mas sabe é divertido a forma humana – responde rindo.

Akari – Certo – Mas como virarei Mahou Shoujo? – pergunta.

Kuro – Bem aqui estra novos apetrechos – diz entregando para Akari.

Akari – Bem obrigada, mas como você vai ficar assim no mundo humano? – perguntou.

Kuro – Usei um pouco da minha magia e mudei as memórias de sua irmã, e eu então virei seu o '' Primo'' Kuro Akaza – respondeu ele.

Akari – Mas foi até lá? – perguntou.

Kuro – Não foi através da magia mental – responde

Akari – Mas é meu quarto aqui e eu estou.... – é interrompida por Akane abrindo a porta.

Akane – Kuro o que você estava fazendo ai junto com Akari no quarto dela? – perguntou desconfiada.

Kuro – Eu vim acordar ela Prima – Responde.

Akane – Okay, arrumem-se o café está pronto – diz para os dois.

Akari & Kuro – Já vamos – responde os dois.

Então Akane sai dali.

Akari – Bem pelo você me acordou cedo também – diz rindo.

Kuro – E vou junto contigo pra escola, fiz uma magia de manipulação – responde.

Yuru Yuri - Mahou ShoujoOnde histórias criam vida. Descubra agora