Irmã....

36 4 0
                                    

Narrador On.

Enquanto a mais velha andava para frente a mais nova deu uns passo para frente.

Shiramine - Espere! - exclamou a mais nova.

A mais velha então vira-se.

Ichigo - O que foi? - pergunta.

A mais nova com o coração disparada e nervosamente pergunta.

Shiramine - Quem é esta amiga? - pergunta.

Ichigo - Não te interessa - responde.

Shiramine - Apenas me diga - diz implorando.

Ichigo - Já falei que não interessa a você - diz com um tom de raiva.

" Por que me trata assim? " Pergunta Shiramine a si mesma mentalmente.

Shiramine - Mas...- é cortada por sua irmã Mais velha.

Ichigo - Se não tem o que dizer, adeus - diz virando-se novamente de sua irmã e seguindo em frente, mas a mais nova vai na frente e a abraça por trás.

Shiramine - Me diga - implorou com algumas lágrimas nos olhos.

Ichigo - Sai de perto de mim - diz empurrando a irma mais nova.

Shiramine vai parar na parede do beco.

Ichigo - Agora não me atrapalhe mais - diz a mais velha num tom sério.

Shiramine - Qual a razão de você me tratar assim?- pergunta a mais nova para a mais velha que a olhava sério já a mais nova soltava lágrimas nos olhos.

Ichigo - Para de ser chata garota - diz brava.

Shiramine - Ainda sou sua irmã - indaga.

Ichigo - Irmã mais nova - diz dando um sorriso sarcástico.

Shiramine - Responda-me de uma vez - diz aos choros para a irmã mais velha.

Ichigo - Responde o que?, não tem nada para eu responder a você? - diz rindo.

Shiramine - Tem sim - responde.

Ichigo - Diga o que é então isso? - pergunta..

Shiramine - Qual a razão de você me tratar muito mal desde que eramos pequeas?, Lembro-me muito bem quando éramos pequenas até nossos cinco(5) anos de idade eram unidas, mas a partir dos seis(6), você começou a me ignorar e tratar muito mal - diz soltando algumas lágrimas mais do que já soltará.

Ichigo - Não te interessa - responde

Ichigo vira-se mas Shiramine a abraça novamente, mas dessa vez Ichigo a empurra para a parede e a segurando la.

As duas estavam com os rostos muito perto uma da outra, vossos lábios quase Juntos, suas respirações sentiam-se entre si, o ar que compartilhavam mutuamente era...era algo " completamente estranho e bizarro".

" O que é isto que estou sentindo? " Pergunta Shiramine a si mesma em sua mente.

" Droga fazer justo isso agora " pensa Ichigo corada.

Ichigo sempre quis fazer isso mas nunca ter coragem, este um dos motivos para ela não se aproximar mas de sua irmã gêmea mais nova, Shiramine estava completamente corada e seu corpo estava batendo muito rapidamente forte.

Shiramine - O q...- Shiramine é interrompida por Ichigo que sela seus lábios nos da irmã Mais Nova, era finalmente havia beijado a garota no qual tanto ama, era proibido mas quem nunca o fez por amor?, seria uma total hipocrisia não o fazer.

Yuru Yuri - Mahou ShoujoOnde histórias criam vida. Descubra agora