Narrador On.
A rosada correspondera ao beijo da Morena que beijou a rosada pela insistência da mesma.
Yumiko - P...Pronto - diz parando o beijo com o rosto bem vermelho.
Haruka - Mas já! - indaga
Yumiko - H...Hai - responde com o rosto bem vermelho.
Haruka - Vai mais uma - pede.
Yumiko - Na....-é calada por uma leve selada em seus lábios feitos pela rosada.
Haruka - Eu...gostei sabe...nunca beijei ninguém - diz vermelha.
A morena deu um leve suspiro.
Yumiko - Entendi- diz após dar o suspiro.
Haruka - Você, já tinha beijado antes? - pergunta.
Yumiko com o rosto bem vermelho responde
Yumiko - S..Sim - responde com o rosto bem avermelhado para rosada.
Haruka - Com quem? - pergunta.
Yumiko - Uma Senpai...mas isso não importa mais pra mim - responde para a rosada.
Haruka - Entendi - diz
A rosada então virou-se para frente.
Haruka - Já vou - diz virada para a morena, que estava sentindo seu coração palpitar.
Yumiko - Okay - diz dando um sorriso.
Antes que Yumiko saísse, Haruka a pegou pela mão, fazendo a morena corar muito mais.
Haruka - Você poderia me levar? - pergunta com o rosto bem vermelho para a morena.
Yumiko da um supiro.
Yumiko - Okay - diz dando um sorriso após o suspiro.
A rosada pega a mão da morena que cora, então Yumiko vai andando junto com a amiga e a levando para sua casa.
Na casa de Haruka.
Haruka - Muito obrigada por me trazer aqui - diz agradecendo sua amiga.
Yumiko Não tem de que - diz dando um sorriso.
Antes que Yumiko saísse, Haruka da um leve selinho nela e após perceber o que fez fica com o rosto num tom avermelhado.
Haruka - Desculpe-me - diz corada.
Yumiko - Oh, certo - diz e então saiu dali correndo para fora da casa.
Com Haruka.
Haruka - Por que fiz isso? - perguntou-se a si mesma.
Em sua mente, tinha uma queda por Akari, mas isso que ocorrera no dia a fazia mudar de opinião?, de sensação?, de pensamento?, ela não sabia dizer ou sequer responder, isto era mesmo muito estranho.
Haruka - Sentimentos são tão estranhos, quanto o próprio tempo - diz.
Era tudo tão estranho para a rosada, ela ser a reencarnação dd uma Deusa Guerreira, ter uma relação romântica com uma garota no passado, ter uma queda por uma amiga que conheceu a pouco e ter beijado e sido beijada por uma outra amiga que conheceu a pouco tempo.
"Santo dos céus " diz a si mesma.
Haruka então foi tomar um banho, enquanto tomava tocou em seus lábios e pensara um momento em Yumiko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuru Yuri - Mahou Shoujo
FanficAkari estava Sozinha em Seu Quarto , Até que é Atingida por Algo , que a Faz Cair no Chão. Após Acordar uns Minutos depois , ela Ve Um Ser Estranho que diz ser Uma Fada da Rainha Da Luz seu Nome é Kuro , e descobre ser Uma Escolhida Para o Posto de...