Alguns despertares

27 3 0
                                    


Narrador On.

Kuro estava realmente fazendo sucesso com o pessoal, mas principalmente com as garotas.

O que deixava White com muitos ciúmes disso e Kazumi tentando não demostrar ciúmes de White.

Ichigo estava ficando muito amiga de Tomoyo, deixando sua irmã frustada e com muita raiva.

Haruka não sabia como olhar para sua amiga Yumiko pelo ocorrida no dia anterior e pelo que a mesma fez no banheiro pensando nela.

Youko e Kirara, ficavam trocando beijinhos e mais beijinhos escondidas num canto, Nanako e Sakuya também pois estas fadas tinham u pequeno caso no mundo das fadas.

Zakuro fazia de tudo para paquera Akira, mas a mesma tentava ignorar, as duas sacaram a real, elas foram um casal na vida passada delas.

Com Zakuro e Akira.

Zakuro – Vai Aki-chan – diz a mais velha.

Akira – Zakuro, aqui não – diz a mais nova corada.

Zakuro – Por favor – pediu a garota mais velha.

Akira – Ok, só um – diz corada.

Zakuro sorriu meio que vitoriosa e selou seus lábios nos de Akira que acabara de corresponder o mesmo.

Um pouquinho depois.

Zakuro – O que achas de termos uma relação secreta? – perguntou.

Akira – Se for secreta eu aceito – responde.

Então se beijaram novamente.

Com Youko e Kirara.

Youko – Será que é bom duas garotas de 12 anos namorarem e se beijarem? – perguntou.

Kirara – Não sei – responde.

Youko – Você teve o mesmo sonho que eu? – perguntou.

Kirara – De nossas vidas passadas, sim eu tive – respondeu.

Youko – Então fomos feitas uma para a outra mesmo -diz sorrindo.

Kirara – verdade – sorri e abraça a namorada.

Com Yukino.

Yukino – Comporte-se Milky – diz a morena calmamente.

Milky – Você é tão séria – diz emburrada.

Yukino – Pessoas Aristocratas tem de ser assim – responde.

Milky – Você nem estava assim tão seria quando conversou com aquela ruivinha – diz rindo.

Yukino – Você ouviu? – perguntou corada.

Milky – Tudinho, tipo você é bonita, seus cabelos cheiram bem, etc – diz ridno.

Yukino – Você é uma idiota, fica falando num tal de Kuro toda noite, enquanto dorme – diz rindo.

Milky cora.

Milky – Não diga mentiras, eu jamais gostaria daquela fada estupida – diz corada.

Yukino – Sei – diz com um sorriso.

Milky – Tá que ele é lindo, é príncipe mas é muito mimado – diz corada.

Yukino – Mas admite que ele é bonito –diz dando umas risadas.

Milky – Vamos mudar de assunto – pediu.

Yukino – Só se você mudar também – pediu.

Milky – Certo, eu paro com isso – diz.

Yuru Yuri - Mahou ShoujoOnde histórias criam vida. Descubra agora