Capítulo 10

108 9 6
                                    

Apago as seis velas

"Parabéns meu filho, logo logo você vai se tornar um grande homem, me dará muito orgulho, mais do que está dando!" Minha mãe deu um abraço e um beijo na cabeça. Meu pai observando, com as mãos no bolso deu um leve sorriso e tirou as mãos em seguida me dando um punhado de dinheiro. "Toma, é para as suas economias, você se tornará um grande homem quando souber administrar com sabedoria o que deseja." 

Eu não entendia muito bem o que ele queria dizer mas creio que deu suas economias para eu fazer as minhas, eu gastei com faculdade e moradia. Não tenho mais nada do que restou do meu pai, tenho apenas minhas economias dos pagamentos, que as vezes, Seongwu entregava atrasado ou descontado por nada.

Um fotógrafo desgraçado procurando um emprego, pois fotografia não da muito dinheiro para dar sustento.

Já saí para procurar emprego em várias revistas e jornais, mas pela expressão no rosto deles percebo que não terei muitas chances. 

(Sinos do mercado.)

-olá, tem achocolatado? 

-o que você acha que um mercado tem? Tijolos? 

-Vovô! -um garoto aparece com uma vassoura repreendendo o senhor de trás do balcão.- tem sim, me siga! 

-obrigado! -falo pegando a caixa de achocolatado da mão do jovem que parece ter uma idade aproximada à minha.

-de nada... ei, você não é aquele garoto que conversei no parque? Na apresentação do Daniel, Sungwoon... e tal?

-ah... sim! -sorrio sem jeito, aliás ja sei que chegará em certo assunto.

-acho que não lembra de mim, sou o Daehwi, que estava com o meu namorado, Jinyoung! Você é o Jihoon não é? Bom te ver novamente! 

-digo o mesmo... 

-aliás, shippo vocês! 

-"vocês"?

-Kuanlin e você.

-mas não temos nada...

-ah desculpa é que saiu nos noticiários algumas notícias e fotos de vocês. 

-o-onde? -senti minha alma sair do corpo.

-sites e jornais! 

-droga!

-mas... o que faz aqui?

-repondo energias, estou procurando emprego mas não será fácil pelo jeito...

-a gente precisa de um ajudante aqui!  Mas o salário não é aqueeelas coisas...

-bem, eu preciso sobreviver... -sorrio sem ânimo. 

-fala com o meu vovô, ele parece arrogante mas ele é legal.

-uh... fala você, se você falar ele deixa! -Rio nervoso, talvez eu esteja com medo do avô do Daehwi.

Ele falou com o "simpático" senhor, o mesmo disse que não daria muito problema, pois comigo aqui ele poderia descansar mais. Daehwi me ajudará com o que eu precisar ja que nunca trabalhei em mercado assim, de esquina e muito menos de outro tipo.

-posso pesquisar no computador? 

Daehwi autorizou entendendo o que eu queria so pelo olhar, então pesquiso e era verdade. Notícias recentes sobre nosso jantar, mas como sempre a mídia e sites de boatos acrescentam coisas para tirarem vantagens. Procuro e procuro até que acho a primeira notícia falsa entre outras, envolvendo nós dois. 

♡ Nothing Without You (Panwink) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora