Capítulo 2.

146 12 2
                                    

Ele ainda não acreditava no que havia feito. Nunca pensara em sua cabeça que seu ídolo poderia estar na sua frente a horas atrás. Muita sorte.

-esse vai ser nosso segredo! -fala revelando as fotos tiradas no seu pequeno quarto escuro em sua casa.

Ele preferia assim, apaixonado pela fotografia e por todos os processos que precisa ter para uma foto revelada com qualidade.

Ele sai do quarto ao finalizar e toma um banho relaxante. Ele lembra de cada sorriso, de cada homem naquela mesa. Eles estavam se divertindo, pensara também o que o seu chefe mandaria espalhar por ai, sendo que era apenas um encontro entre amigos.

Guardar as fotos era o melhor para Guanlin e seus amigos. Era melhor para Jihoon também, pois era sua foto tirada de seu ídolo. Não é uma foto inédita, única. Então não fará falta, não é mesmo?

Ele termina o banho, veste seu pijama e prepara um ramyeon. Liga seu notebook e senta no sofá comendo o copo de macarrão instantâneo. Ele olha algumas notícias de shows locais, começa a rever alguns vídeos de Guanlin se apresentando em programas de TV. Incrível como ele cresceu profissionalmente durante esse um ano que Jihoon estava ocupado trabalhando. 

Ele gosta de ver vídeos engraçados de Guanlin, pois é um artista admirável, ri por qualquer coisa e vive fazendo palhaçadas. Não por ser apenas jovem, é simplesmente alegre e amoroso com seus colegas de trabalho e fãs. 

Seu celular toca e atende a ligação deixando no viva-voz.

-Jihoonnie!! -Woojin fala todo animado, o que faz o jovem sorrir.

-saudade da sua animação... 

-você pode matar essa saudade pois estou com duas semanas de folga! 

Jihoon termina de mastigar e coloca os pés no sofá.

-mas eu tenho folga apenas nos finais de semana! 

-então vem nesse final de semana, dorme aqui em casa! Juro que tem comida de montão! Ah aliás sabe quem vai estar na cidade? -fala com uma voz boba.

-quem? -coloca mais macarrão em sua boca.

-Daniel Kang!

-você adora ele, né?

-ele dança muito bem e é um rapper maravilhoso! -ele ri baixo.- vi em um site confiável, tá? Que ele vai estar com seus amigos se apresentando em público e atendendo a fãs!  

-isso é difícil de acontecer! -Jihoon ri baixo.- mas okay eu tentarei ir! 

-viu que Guanlin estava por ai com Nu'est?

-ah vi sim... -Jihoon sorri ao lembrar- e como vi...

-o que quer dizer com isso? -Woojin fala desconfiado.

-ah nada... apenas... TIREI FOTO DELES JUNTOS! EU NÃO SABIA QUE GUANLIN ESTAVA JUNTO! VOCÊ CONSEGUE SENTIR MINHA EMOÇÃO?! -Jihoon sorridente fecha os olhos lembrando do momento.

-você deve estar em choque ainda! Woojin ri da reação de seu amigo.

-é claro, é o meu utt, cara!!

Eles conversam mais um pouco sobre o assunto e se despedem. Leva o copo de plástico vazio na cozinha. Escova os dentes e deita na cama dormindo em poucos minutos.

Ele chega no trabalho e ouve de longe seu chefe reclamando. Ele coloca sua bolsa pendurada na cadeira de sua mesa e observa Seungwoo brigar com os dois funcionários que pelo o que parece estavam encarregados de ir atrás de Guanlin e tirar fotos. Isso faz Jihoon dar uma risada baixa e puxar a cadeira para se sentar.

-Jihoon! Cadê as fotos do Nu'est! -ele olha para seu chefe que está com uma expressão seria.

-eu... não consegui! 

-como não conseguiram?! -fala levando as mãos para o alto.- vejo vários sites com fotos inéditas deles, como vocês não conseguiram?! Quer saber? Ou vocês conseguem fotos até segunda deles ou estão despedidos! 

Ele termina de falar e bate a porta de sua sala. Todos se olham e Jihoon senta em frente a sua mesa olhando algumas notícias, acha a notícia que Woojin havia comentado, começa a ler e arregala os olhos ao ler:

"Guanlin também confirmou presença, dessa vez em vídeo! Clique aqui para assistir."

Clica no link e sorri vendo Guanlin confirmar sua presença com um aegyo.

Automaticamente pega seu celular, entra nos contatos e manda mensagem para Woojin.

HOJE

[Jihoon]eu irei na sua casa e ai vamos na apresentação! Creio que será divertido! [08:09am]

[Woojin]e será, meu amigo! Bom trabalho! [08:20am]

♡ Nothing Without You (Panwink) ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora