No dia seguinte...
Jihoon precisava ir para casa, as lembranças do dia anterior não saía de sua cabeça, Woojin não ajudava, falando como foi maravilhoso para ele e jogando na cara de Jihoon o quanto ele foi grudento com Guanlin.
Jihoon aproveitou, ele é um garoto sortudo por ter chegado cedo e conseguido entrar. Claro que não iriam todos os fãs, pois poderia ter confusão. Ficavam ao redor atrás de barreiras com seguranças assistindo.
Seria uma bela história para se contar aos filhos, que as vezes Jihoon pensa em ter, as vezes não. A vida do mesmo sempre foi complicada, pensava se seus filhos iriam reagir bem ou se teriam trauma sobre a morte de Jihoon, como o mesmo teve com seus pais. Um trágico acidente diante de seus olhos em frente a sua escola.
-bem acho que isso é um adeus! -Woojin fala se virando para o seu amigo ao ver o horário do metrô do mesmo chegar.
-não diga isso, te verei mais vezes, prometo! Ainda mais se eu ganhar o sorteio porque creio que estarão aqui por mais tempo. -Jihoon encolhe os ombros colocando uma mão em seu bolso e outra pega sua bolsa.
-se eu não ganhar com o Daniel, dou a você! Na verdade não sei se iria... pois o cinema dos meus pais precisa de mim enquanto não chega o resultado das audições.
Woojin se apresentou em uma audição, onde escolhem cinquenta integrantes de um grupo de teatro musical. Com o dom de dançarino que Woojin tem, talvez seja um bom caminho andado para ser aceitado.
-Claro, Woojin... tchau -Jihoon ri revirando os olhos dando um rápido abraço em seu amigo, entrando em um vagão do metrô.
Jihoon foi apenas duas vezes no cinema dos pais de Woojin, que eram como pais para ele. Pois eram atenciosos e o trataram muito bem quando estava na casa dos mesmos.
Na rua onde se encontra a casa de Jihoon, o mesmo pega seu celular e atende a ligação de seu chefe.
-Jihoon, o que significa isso nos sites? -Ong com uma voz enojada.
-hm... o que exatamente?
-para de ser cínico! Como assim você encontra artistas e não avisa nada?!
-pensei que sabia, todos estavam falando disso! -Jihoon não contém a pequena risada abafada, destravando a porta e entrando em sua casa.
-eu não pensava em mandar ninguém para a outra cidade... -resmunga enrolado.
-então... e mesmo que mandasse, eu não trabalharia, você tem quem trabalha nos finais de semana!
Jihoon desliga a ligação e bufa ja sentado no sofá. Fecha os olhos e brota um sorriso. Nada irá atrapalhar o que já se passou.
Naquela semana, Jihoon trabalhava sem parar para não ter mais reclamações vindo de seu chefe. Até que o mesmo para em meio a todos e chama a atenção com palmas.
-atenção, dêem uma olhada no especial dessa semana no site. Ficarão de boca aberta! -da um sorriso forçado vai vagarosamente para a sua sala.
Jihoon como todos ali, foram olhar o que havia no site. Ele nunca pensou que iria se arrepender tanto de ir trabalhar naquele lugar. Notícia de uma suposta relação entre Guanlin, por demonstrarem muito afeto e olhares em várias fotos que estavam postadas ali. Jihoon se levanta da cadeira e percebe que todos estavam o olhando surpresos. Fazendo a raiva ferver em seu sangue enquanto andava pelo pequeno corretor até a sala de Seongwoo.
-qual a necessidade daquilo?! -Jihoon bate a porta com força ao entrar na sala, fitando seu chefe em seguida.
-claro que era, tem jeito melhor de registrar seu momento com o ídolo do que esse?
-a minha vida não se resume em fofocas!
-então isso tudo foi verdadeiro?! -Seongwoo sorri se levanta e se apoia com os braços em sua mesa.
-não! Céus, havia vários fãs que demonstraram os mesmos sentimentos, amor de fa! Nunca soube o que é sentir isso? -ofegante fecha os olhos e passa as mãos em seu cabelo tentando manter a calma.
-não foi bem uma fofoca... vai dizer que não o deseja?
-desejar... hm? -Jihoon o olha incrédulo e se vira indo para a porta abrindo a mesma mas antes lembra de seu trabalho.- meu trabalho está pela metade, mande terminarem. É uma matéria verdadeira sobre uma musica orginal do BTS com Steve Aoki ou seja... não é remix. É isso, me demito!
Jihoon fecha a porta e passa por todos que o olhavam de canto. Pega sua bolsa e sai do local pegando um táxi para uma loja do outro lado da cidade. Durante o trajeto, o garoto se pega pensando sobre todos esses anos amando Guanlin que o faz bem, não se lembra de ter pensado coisas impróprias demais a ponto do mesmo o desejá-lo. Ele precisa pensar, essa semana está um verdadeiro inferno para Jihoon.
[...]: olá, precisamos conversar... [15:23]
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Nothing Without You (Panwink) ♡
FanfictionFama Sucesso Dinheiro. Quem nesse vasto mundo, que, um dia se quer, já não tenha pensado em ter ao menos um desses três? Seria uma pessoa rara e tosca em meio a sociedade gananciosa. Mas para algumas pessoas, o que vale mais do que milhões de cédula...