Desenho

107 8 0
                                    

Depois de alguns minutos do avião começar a decolar, abri minha mochila e tirei de lá meu caderno de desenhos e uma Folha branca solta. Se eu não gostasse tanto da arte do Teatro,música,dança, acho que seguiria a carreira de desenhos(como a Alix diz,já que a mesma faz questão que eu mostre cada desenho que faço). Soltei um sorriso fraco ao me lembrar de uma vez que eu acidentalmente,esqueci meu caderno em casa. Ela quase arrancou meus cabelos por eu ter esquecido,já que eu tinha desenhado várias coisas sobre o BTS.

Agora,deixando esses pensamentos de lado, peguei meu lápis e apenas desenhei a primeira coisa que vinha na cabeça,sem saber no que o desenho viraria depois. Nem parecia que eu estava dentro de um avião,já que minha total concentração era no papel.

×××××××Horas depois××××××××××

Estava quase terminando o desenho quando ouço a voz do piloto avisando.

"Senhores passageiros, estamos prestes a aterrissar, por favor colocar os cintos e desde já, desejamos uma boa viagem a todos"

Logo,terminei o desenho que acho que até hoje, representa como eu me sinto por dentro, e o guardei dentro do caderno.

O avião aterrissou e logo saí do mesmo com o caderno em mãos enquanto escutava "Just One Day". No aeroporto,eu começo que fiquei meio perdida no começo mas logo achei o caminho do metrô que levaria até o Centro de Seul mas o problema é que tinha muita gente na entrada, um alvoroço mas não me despertou a curiosidade para ir ver a causa. Apenas me encostei em uma parede esperando a poeira baixar enquanto tentava ligar pra Alix mas estava sem sinal.

De repente, um homem que usava uma máscara e chapéu no rosto como se não quisesse ser reconhecido, sentou em uma cadeira perto de onde eu estava e de algum modo,me parecia familiar e em um momento, me veio a mente de ser o Min Yoongi(Suga), mas acho que seria um pouco impossível de ser justamente no dia que eu chego, né?

Então, deixei pra lá e tive que sair correndo quando avistei o ônibus que eu estava esperando. Por um momento, olhei para trás e percebi que o mesmo me observava mas não tive tempo de olhar direito em seu rosto. Logo,entrei no ônibus, sentei em um lugar vazio e abri uma janela, já que eu não costumo ficar em lugares muitos fechados. Sempre teve alguma janela no meu quarto, para que eu não tivesse um ataque de pânico ou algo do tipo devido a minha caostrofobia .

Apenas observei o endereço que eu precisava ir no mapa e encostei minha cabeça no vidro da janela, me livrando de todos os meus pensamentos.

Enquanto isso, no aeroporto..

Suga On

Consegui entrar no aeroporto sem ninguém me reconhecer. Devia matar aqueles pirralhos (especificamente o Hoseok)por me fazerem vir em um lugar público apenas pra pegar a mochila que o mesmo esqueceu e guardaram na recepção. Como já tinham ligado para empresa e disseram que já estavam trazendo, me sentei em uma cadeira onde percebi que perto, havia uma moça, bonita, fazia uma expressão fofa de frustação enquanto olhava no celular e segurava um caderno entre os braços. Não parecia ser daqui mas também não perguntei nada. Depois de alguns minutos, ela saiu correndo em direção à saída e olhou pra mim, me revelando seus olhos azuis que pareciam sem brilho e parecia estar com um semblante meio abatido mas logo foi embora, me deixando angustiado e curioso por algum motivo.

Meu olhar foi parar no chão, onde havia um desenho jogado, peguei o mesmo e percebi que era dela mas a mesma já tinha ido. Esse desenho, por algum motivo, me fez perceber que ela não estava bem.

Horas depois...

Voltei pra BigHit mas ainda estava com a cabeça naquela moça com o desenho guardado dentro do meu casaco. Entro direto no estúdio, onde encontro todos sentados no chão fazendo nada e se assustaram ao me ver chegar. Joguei a mochila no Hoseok fazendo com uma expressão nada feliz.

- Eu nunca mais volto pra algum lugar pegar algo pra você.

Hoseok: tá bom Ranzinza. Obrigado Hyung.

Jungkook: aconteceu algo, hyung? Parece preocupado.

- Nada *digo me sentando no chão, encostando minha cabeça na parede*

Jin:então, que papel é esse aí no seu casaco?

-só um desenho que uma moça deixou cair no aeroporto. Foi embora e não pude devolver.

Rap Monster:ela era bonita?*perguntou curioso*

- Era*respondi dando de ombros*. Não parecia ser daqui e também parecia triste.

Tae:posso ver?

*Tiro o desenho e o entrego que olhava atentamente enquanto os outros olhavam por cima dos ombros*

Jimin:partiu meu coração.

Hoseok: ...

Tae: então?? - perguntou como se esperasse uma resposta










Frase do dia:
"As vezes, um pedido de socorro pode estar sendo mostrado bem na sua frente se enxergar com cuidado, seja no sorriso ou em um papel,seja escrito ou desenhado"

Boys ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora