Que na hora deduzi ser o Taehyung.
Tae:não sabe o quanto eu fiquei preocupado... - sussurrou em meu ouvido me fazendo ficar levemente arrepiada e logo se afastou sendo observado por todos que estranharam aquela reação repentina.
Namjoom:como está se sentindo?
-Bem melhor agora - mentira - mas... como que...?
Hoseok:Taehyung ligou pra gente informando o que aconteceu e viemos o mais rápido possível,ficamos preocupados.
-Poxa...Komawo *me curvei levemente* é que...eu nunca esperava uma visita vocês.
Namjoom:por que não? Nós somos seus amigos agora e não se deixa um amigo pra trás - diz se aproximando de mim e para na minha frente dando um sorriso mostrando suas lindas covinhas(😍).Agora eu sentia uma sensação que começaria a ser diferente
~Quebra de tempo~
Sinto meu estômago roncar de fome pelo tempo de Estrada que levamos,Jin inventou de nos levar pra uma pizzaria que inaugurou(sim,no almoço)mas só tem um problema:é do outro lado de Seul!
Então,tivemos que sair disfarçados para nenhuma fã notar a nossa presença,Jin dirigia com Namjoom ao seu lado, eu ia no lado esquerdo na janela com Taehyung e Min Yoongi ao meu lado e Jimin,Jungkook e Hoseok atrás de nós.Jimin:Jin-Hyung,já estamos chegando? Tô com fome.
Jin:mais cinco minutos.
Min Yoongi:você disse isso nas últimas três vezes - disse com tom irritado o que achei um pouco fofo.
Jin:se vocês reclamarem mais uma vez,arremesso vocês pra fora do carro - disse em um tom irritado e todos se calaram enquanto Hoseok e eu seguravamos as risadas.
Jin:desculpe Ryung, mas as vezes esses meninos me tiram a paciência.
Ryung: rsrs não tem problema Jin.
Namjoom:e como você está se sentindo Ryung? - disse tirando os olhos do livro que lia e olhando para mim
Eu:estou..bem. Obrigada por cuidarem de mim - digo tímida
Hoseok:não tem que agradecer, ficamos feliz em saber que se sente melhor agora - disse fazendo um breve cafuné na minha cabeçaDe repente,o celular de Namjoom toca e o mesmo atende.
Namjoom:Yoboseyo? Sim... agora? Claro,já já estamos aí.
Desliga o aparelhoJimin:quem era?
Namjoom:Bang Pd-min(acho que é assim depois me corrigem), estamos um pouco atrasados para uma gravação de dance practice. Temos que ir pra empresa,agora.
Jungkook:mas e a Ryung?
-Não precisam se preocupar. Podem me deixar em uma rua qualquer que eu preciso resolver algumas coisas da faculdade.
Jin:de jeito nenhum que vamos te largar por aí,está muito longe de casa agora,depois eu te acompanho na faculdade. Você vem com a gente
-Mas eu acho que eu vou acabar atrapalhando vocês,não quero dar trabalho
Min Yoongi:aigo, você não dá trabalho nenhum Ryung. É melhor não te deixarmos sozinha e acabou de sair do hospital,é perigoso que passe mal de novo
-aish...Ok então *digo me rendendo
Logo ouço comemorações de Jimin e Hoseok atrás de mim arrancando risadas de todos no carro.De repente,senti meus olhos pesados sentindo o sono como consequência pela noite anterior, em questão de segundos, apenas encostei minha cabeça na janela e apaguei.
~Quebra de Tempo~
Acordo com alguém tocando no meu cabelo,abro os olhos e vejo Yoongi com o rosto vermelho.
Min Yoongi:acorda.
-Gwaenchanayo? Está vermelho
Min Yoongi:sim. Chegamos.Me levanto colocando o capuz do casaco em minha cabeça e saio do carro onde lá fora os meninos já me esperaram. Vi que eles talvez estranharam o fato de eu estar de capuz como se tentasse me esconder mas ninguém disse nada, como estou prestes a entrar em um lugar grande e com várias pessoas, melhor prevenir, odeio olhares me seguindo.
Logo eles entraram e eu andava os seguindo com Yoongi ao meu lado. Pegamos um elevador rapidamente, quando chegamos, o lugar era extremamente grande e completamente organizado,tudo iluminado, vários corredores com vários staffs, lugar impecável, as janelas de vidro refletia a paisagem do lado de fora, seguranças, era impressionante a coordenação motora dos coreanos, até me senti como um filhotinho perdido no meio de tanto espaço.
Os acompanhei até uma sala, onde reconheci ser a sala de prática e na mesma um homem de olhos escuros puxados e cabelo loiro bem penteado que acho ser o coreógrafo, os esperava. Assim que entramos, cumprimentou todos.
Mas senti seu olhar parar sobre mim.
X:quem é ela meninos?
Jimin:ela é a Ryung, Sung-Deuk. Ela é uma amiga nossa e como sempre quis conhecer a Big Hit, ela vai assistir o nosso ensaio hoje. Tem algum problema?
Soo Sung-Deuk:problema nenhum. Prazer em conhece-la.
-O prazer é meu.
Soo Sung-Deuk:vamos começar meninos?Logo todos eles foram aos seus lugares enquanto me sentei no chão bem no canto da sala, de modo que eu podia vê-los sem atrapalha-los. A música Boy in Luv começou a tocar e era uma das minhas músicas favoritas.^-^
Senti um pequeno sorriso invadir meu rosto enquanto os assistia.
Depois de um tempo, terminaram de gravar e Jimin parou ao meu lado se sentando.
-Parabéns! Foi ótimo.
Jimin:que bom que gostou - disse terminando com o seu eye emileSoo Sung-Deuk:muito bom meninos. Vou entregar a gravação para os staffs - disse saindo em seguida
Hoseok:já que estamos aqui,por que não dança também, Ryung?
-Am? Acho melhor não.
Jimin:por favor, queria tanto te ver dançar
O mesmo se levanta e puxa minha mão levemente me fazendo levantar contra a vontade, me fazendo lembrar da Alix, tenho que ligar pra ela mais tarde, a mesma deve estar querendo me matar.-Aish..tá bom,eu danço.
Jungkook:qual música?
Eu:hum....Lie
Jin:jinjja?Todos se afastaram e ficaram aonde eu me encontrava anteriormente e respirei fundo tentando evitar um novo ataque de ansiedade.
-Calma,Ryung...é só fingir que não têm ninguém aqui - sussurro mentalmenteA música começou a tocar e eu segui os passos que eu me lembrava.
Quando a música terminou, continuei deitada no chão ouvindo os aplausos dos meninos e depois me levanto.Jimin:você é boa.
Jungkook:melhor que o Hyung.
-Ele é único, então impossível.
Jimin:ah que fofa! - disse me abraçando
Min Yoongi:se acostuma,esse aí mais esse *aponta pro Hoseok* abraçam toda hora
Hoseok:ei!
Todos riram.############################
Não sejam leitores fantasmas, comentem.
Dêem sinal de vida kkkk
^-^ até a próxima
Anneyong!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Problems
FanfictionRyung Shin é uma garota que sofre vários transtornos e também pela perda dos pais, a mesma nunca teve muita sorte no amor e infelizmente não enxerga a beleza e o carisma que tem. Por isso, foi pra Coreia do Sul tentar uma nova vida graças a uma bols...