Prólogo

192 7 0
                                    

Olá, me chamo Ryung Shin, sou descendente coreana(por isso o motivo do meu nome)mas moro no Brasil,tenho 18 anos(perto de completar 19) e minha vida não é a mesma de antes. Contarei um pouco da minha história.

Minha *Omma me abandonou quando eu era recém-nascida, fui criada pelo meu *Appa(que Nunca se importou muito comigo),e nunca soube o motivo de minha mãe fazer isso mas também nunca insisti muito nisso, pois sempre fico com um nó na garganta só de pensar.

Eu admito ser muito medrosa em relação a namoro, sentimentos, enfim, tudo relacionado ao coração,já que o meu se encontra em pedacinhos desde que minha ex namorada me abandonou, assim como todos que conheci, só pelo fato de eu ser um pouco diferente da maioria das pessoas.

Bom... nem todo mundo, tenho minha única e melhor amiga, a Alix, 19 anos, cabelos platinados, brasileira. Me ajuda desde sempre, e quem várias vezes me impediu de por um fim na minha vida. Sim, me corto apenas para aliviar minhas dores e Alix foi a única quem não me julgou e me mostrou outro caminho.

Ai se você por acaso,se perguntar: por que essa garota seria diferente? Simples: enquanto eles estavam em festa, preferia tá estudando ou aprendendo coreografia do meu grupo favorito: BTS(que infelizmente nunca pude ir ao show deles por condição financeira) também sempre sofri bullying por gostar deles mas nunca me importei com isso. Foram eles quem me fizeram continuar com minha vida (além da Alix), as músicas me trazem uma esperança, é meio algo que nenhuma verdadeira Army sabe explicar, amo todos eles igualmente é meu ultimatte é Kim Taehyung.

Mais coisas sobre mim.... deixa eu pensar, sei tocar violino,guitarra e bateria, desenho, crio músicas o que me ajuda a me expressar nos momentos mais difíceis. Meu estilo é considerado um pouco gótico, costumo usar moletons que sejam o dobro do meu tamanho e de preferência que cubram os meus braços, calça sempre (saia ou short de jeito nenhum), fone de ouvido, gorro, wall star ou botas, eu me sinto gorda mesmo sendo mais pra desnutrida(como diz a Alix). E não consigo mudar meu jeito, por isso, acho impossível alguém se apaixonar por mim mas vida que segue até quando eu aguentar.

Alix On

Olá pra todo mundo! Me chamo Alix Flower, tenho 19 anos e faço faculdade de medicina.

Moro em um apartamento perto da casa da minha mãe,já que meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos.

Eu sempre fui uma pessoa considerada um pouco dramática, doida, gosta de viver bem com os outros e sempre fui de viver bem com a vida.

Conheci a Ryung, na época do Colégio quando a vi sofrendo Bullying (uma coisa que eu odeio) de vários grupos de alunos, e aos poucos fui percebendo o quanto a mesma,era anti-social, sempre quieta, mas também considerada uma das melhores alunas do Colégio, eu sempre tentava me aproximar mas ela sempre se afastou de mim, o que me fez deixar isso de lado um pouco.

Mas isso mudou quando um dia a flagrei se cortando dentro de um banheiro, tava fraca, pálida e eu a ajudei se cuidar já que descobri que o próprio pai não dava a mínima atenção pra ela, o que me deixou com os nervos à flor da pele.

Depois daquele episódio, eu passei a ficar mais próxima da mesma sem me importar com suas reclamações pois eu também já tinha passado por um situação parecida anos atrás. E a partir daí, que consegui a fazer ficar mais alegre, a se alimentar direito (o que foi bem difícil por sinal, já que a mesma não comia nada), descobri que ela gostava do mesmo grupo que eu:BTS (sendo o meu Bias,o Hoseok), o que me deixou super feliz, já que era bem difícil encontrar alguma K-poper ou alguém que gostasse desse estilo musical. E também descobri a sua habilidade pela dança, trabalhar com música, sua habilidade de tocar instrumentos e desenhar, o que me encantou bastante.

A mesma me ensinou a andar de skate e várias coreografias.

E onde eu pensei que não havia nada, acabei encontrando uma nova amizade.

Alix Off

Ryung On

06:00 am

Odeio acordar cedo mas como hoje vou para Coreia, então o sono fica pra depois, afinal não é todo dia que isso acontece não é?

As noites viradas estudando valeram a pena. Estou indo pra lá graças a uma bolsa que consegui e finalmente poderei fazer a faculdade de teatro(atriz) ou talvez de dança, tudo que sempre sonhei. Irei morar lá por um tempo já que pude alugar um apartamento por um site.

Nessa hora, estou no aeroporto esperando o avião enquanto tô aturando a Alix falando no telefone, se desculpando pois não pôde vir se despedir de mim.

Alix: Não sabe o quanto eu fico chateada por não poder estar aí - falava pela milésima vez

Eu:tudo bem, Ali. Não tem problema, entendo que você não podia faltar a faculdade hoje

Alix:pois é...*suspiro*medicina não é fácil. É uma matéria nova pra cá, outra pra lá. Deus, vou ficar maluca!

Eu: *risos*Imagino... Mas pelo o que li sobre isso, não parece ser tão difícil.

Alix: falou a 'senhorita sabe tudo'.

Eu: exagerada.

Alix:e... seu pai? Tá aí também?

Eu:Não. Nem quis saber sobre a bolsa...*falo um pouco desanimada*

*Auto falante: Senhores Passageiros com destino Coreia do Sul (Seul), entrada portão 53*

Eu:o avião chegou. Tenho que ir.

Alix:ok. E não se esqueça--

Eu: Não converse com estranhos. Se alimente direito e se acontecer qualquer coisa, ligue. Pode deixar que eu vou me cuidar.

Alix: que bom que sabe. E mais uma coisinha: "Apenas viva como quiser...

Eu: A vida é sua". Essa frase de Fire nunca vai ficar pra trás.

Alix: Pois é. Agora vai senão pode perder o avião.

Eu:tá bom. Tchau Unnie

Alix: Tchau Ryung.

Termino a ligação e logo conecto meu celular com os fones de ouvidos no máximo e indo em direção ao portão indicado. E em questão de minutos, já estava na poltrona do avião que começava a decolar.
Olho pela janela vendo tudo ficar distante e indo em destino ao outro lado do mundo.

Dando início à uma nova vida e uma nova chance de ser feliz.

Boys ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora