Paixão?!

101 6 0
                                    

Autora :) On
Sabe aquele momento em que o desespero vem a tona e seu coração parece que vai sair pela boca de tão acelerado?

Era justamente assim que Taehyung estava naquele momento,sentia suas mãos tremerem enquanto seguravam o corpo de Ryung em seu colo, estava no Banco de trás com ela ainda inconsciente enquanto a mesma suspirava fundo e suava frio,Tae sentia seu coração apertar ao vê-la naquele estado,era inexplicável o que ele sentia naquele momento.
E Min Yoongi ficara assustado ao ver o quanto o amigo parecia desesperado,não o via assim à séculos e saber que dentro do carro tinha uma pessoa que precisava de ajuda,era o que motivava ele pisar ainda mais no acelerador o fazia espantar o sono e também sem se importar com as multas depois, afinal o carro era do Jin mas isso não estava em questão naquele momento.

Dentro do carro,o único som que se ouvia era apenas os suspiros pesados de Ryung que parecia sofrer ao buscar oxigênio, seu rosto pardo com pequenas sardinhas agora era branco com as bochechas ganhando um tom avermelhado semelhantes a dois moranguinhos o que seria extremamente fofo se não estivesse mal e Tae não podia fazer nada a não ser secar as gotas de suor de sua testa delicadamente.
Mas todo aquele silêncio parou em segundos ao perceberem que chegaram em frente ao enorme hospital de Seul, um dos melhores como sempre. Não demorou para que Min Yoongi estacionasse o carro, saísse do mesmo e abrisse a porta vendo um Taehyung entrar correndo para dentro com a garota em seu colo e logo o seguindo.

Só bastou os dois entrarem que logo duas enfermeiras colocaram Ryung em uma maca a levando para dentro da ala de emergência, os dois amigos em silencio se sentaram em algumas cadeiras que continham no corredor enquanto algumas pessoas que passavam por ali o encaravam brevemente mas sorte que os mesmos usavam máscaras e bonés, o que os deixou um pouco aliviados, já que causar um tumulto dentro de um hospital era a última coisa que eles queriam em plena madrugada.

O mais novo se encontrava nervoso, mordia o canto do lábio que por mais que parecesse sexy mas o mesmo usa uma máscara e alem disso, era de pura preocupação o que deixava o mesmo confuso.

Desde quando se sentiu desesperado assim? A última vez que isso aconteceu foi quando Jungkook passou mal antes de entrar no palco de tanto cansaço e chegou a desmaiar mas o bom é que ficou tudo bem mas.. e agora?
Qual seria o motivo dessa vez?
Autora Off

Taehyung On
Bom... uma garota estrangeira, linda por sinal ,desconhecida passou mal e cá estou eu ajudando ela sem ao menos conhece-la direito. Mas ao vê-la pela primeira vez,naquele beco, insegura, machucada, sem ter aquele brilho natural nos olhos, era o suficiente para surgir em mim uma vontade enorme de abraca-la e cuida-la com toda atenção do mundo.
Bela desculpa Taehyung hein?*murmuro irônico mentalmente*

Meus pensamentos foram interrompidos por uma cutucada no braço vendo Min Yoongi me encarando confuso mas tinha uma pitada de... nervosismo talvez? Em seu olhar.

Min Yoongi:o que está acontecendo Taehyung?

- Não sei do que está falando

Min Yoongi:sabe sim. Você estava bastante nervoso quando estávamos com a Ryung no carro, parecia querer chorar. O que está havendo?

- Eu.... não sei

Taehyung Off

Autora:) On

Foi o suficiente para o jovem de pele Branca como açúcar e cabelos negros fechar a boca.
Ele temia de que Tae estivesse começando a sentir algo pela jovem, Min Yoongi não queria admitir mas desde que encontrou os olhos azuis de Ryung pela primeira vez, sentiu uma corrente elétrica passando pelo corpo,como se tivesse algo em comum com a garota,sua doce voz e como ficava fofa com as bochechas coradas era o que mais encantou nele,isso sem contar como ele ficou curioso ao ver que Ryung tentava esconder a todo custo os braços, só de pensar sentia seu coração apertar ao imaginar o que teria por baixo das mangas do moletom e nessa opção...Ele queria estar muito errado mas seus pensamentos foram interrompidos por ver o médico chegar e automaticamente deu um impulso em seu corpo, o levantando em um pulo sendo acompanhado de Tae.

Autora Off

Min Yoongi On

Doutor:responsáveis de Ryung Shin?
- somos....amigos dela.

Doutor;ótimo. Foi bom terem trago ela,estava bastante fraca.

Tae:como ela está?

Doutor:agora ela está bem. Apenas foi um resfriado que pegou ela de surpresa já que pelos exames feitos... podemos perceber que a imunidade dela é baixa o que acabou piorando mas agora está tudo bem. Vou passar alguns remédios para ela tomar,recomendo repouso total e... recomendo que a levem em algum psicólogo.

Bastou aquela última palavra para sentir um novo pressentimento ruim começar a tomar conta de mim.

Tae:por que doutor? - perguntou tentando disfarçar sua voz trêmula

Doutor:bom...isso vocês podem entender visitando ela no quarto. Só peço que se ela acordar pois acho que tá dormindo,evitem fazê-la se estressar ou algo do gênero, ainda está fraca.

Mesmo nós dois não entendendo nada apenas nos entreolhamos e acentimos.

Doutor:quarto 17. Final do corredor, última porta à esquerda.

- Obrigado*digo me curvando levemente em agradecimentos com Tae*

Doutor:de nada. Podem ir

Apenas nos deu as costas e seguiu outro corredor pelo enorme enquanto apenas fiquei perdido em meus pensamentos por alguns segundos quando ouvi Tae me chamando e notando o mesmo já no final do corredor em frente a porta indicada.
Balancei minha cabeça de leve enquanto andava rapidamente e logo cheguei ao seu encontro e em questão de segundos, abriu a porta.
Entramos no quarto, no qual as paredes eram completamente brancas sem nenhum tipo de decoração ou algo parecido...sem vida. Aff, convivência com Hoseok faz isso mas não me arrependo de forma alguma.
Mas logo parei ao ouvir Tae murmurar algo e segui o som de sua voz, dando de cara com o mesmo ajoelhado ao lado da cama enquanto segurava a mão de Ryung. A mesma se encontrava com os braços enfatizados e em algumas partes das faixas, havia alguns pequenos vestígios vermelhos como pequenas manchas de sangue e senti meu coração apertar ainda mais. Seu rosto agora tinha recuperado a bela cor natural mas seus lábios continuavam com o pequeno corte e um pouco palidos. Estava dormindo ou anestesiada, respiração calma e conectada ao um soro.

Eu até podia não saber o motivo dela estar machucada assim mas sei que eu faria o possível para ajudá-la.


++++++++++++++++++++++++++++

Anneyong! Espero que tenham gostado desse capítulo!

Não sejam leitores fantasmas por favor, vamos comentar e votar pois estou planejando muitas reviravoltas ainda.

Capítulo especial ao Comeback amanhã^-^ Tô super anciosa pelo novo Mv, dêem muito apoio e amor ao meninos certo A.R.M.Y.s?

Até o próximo!
Anneyong!

Boys ProblemsOnde histórias criam vida. Descubra agora