Gemialidades Weasley

734 53 3
                                    

Depois de voltarem de Londres, as pegadinhas dos irmãos Stolls... Mudaram. Ficaram mais divertidas, estranhas. Os campistas do chalé de Hécate sabiam que havia mágica envolvida. Só não sabiam como.

A verdade era que as pegadinhas ocorriam em massa, uma onda atrás da outra. Travis e Connor chegaram a pregar seu próprio chalé.

Mas, do mesmo jeito que tudo começa, tudo termina. Assim é a vida, uma montanha russa de altos e baixos, com alguns loopings e voltas, até que a diversão termine, e se tem que pegar a fila novamente para ir outra vez.

Foi num dia de Caça à Bandeira. Novamente, os times eram liderados pelos chalés de Atena e Ares. O chalé 11 ficou do lado do filhos da sabedoria, e Travis e Connor acharam a oportunidade perfeita para testar sua nova jogada.

Veja, em Londres, Fred e Jorge haviam apresentados aos Stolls as tão famosas "Gemialiadades Weasley". Decididamente um paraíso. Os semideuses quase se mudaram para a loja, mas sabendo que Quíron jamais deixaria, os dois fizeram algumas encomendas. Inclusive uma grande caixa de adagas-galinhas.

Quando todas as facas do chalé 5, anteriormente trocadas por cópias pelos filhos de Hermes, viraram galinhas de borracha no meio do jogo, a vitória já era, obviamente, dos adversários.

Os Stolls, é claro, não conseguiram escapar. E, embora dois olhos roxos, um braço torcido, um corte sangrento na perna e três ossos quebrados possam ter feito Quíron proibir os Stolls de utilizarem qualquer utensílio mágico, pergunte quantas vezes quiser, não conseguiram fazê-los se arrepender.

####

Espero que tenha ficado melhor do que imagino. Desculpem por ser curta, mas meus one-shots são assim mesmo. Por favor comentem! É muito importante para mim! E sem querer ser chata, votem se tiverem gostado.

Se não entenderam, as adagas-galinhas eram uma referência as varinhas-galinhas que aparecem na coleção de Harry Potter.

Lembrando que os personagens pertencem ao Rick Riordan ou a J. K. Rowling, eu apenas inventei a história.

Muito obrigado por lerem!

~SoMinkoves.

Caduceu e varinha (One-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora